quarta-feira, 18 de julho de 2018

Capitulo 12 parte - 3

Junior on
Neypai: Bom que você veio filho, achei que tinha esquecido - sorriu sem mostrar os dentes.
Junior: Eu falei que ia vim né, aqui estou - sentei ali na cadeira, de frente pra ele.
Neypai: Nossa próxima semana vai ser corrida também, mas pelo menos eu consegui os dias de folga que você pediu - sorrimos, ufa pelo menos isso.
Junior: Obrigada cabeça, valeu mesmo - fizemos nosso toque, me levantei - então é isso ai né, semana que vem a gente conversa melhor - fui em direção a porta.
Neypai: Calma ai Juninho - olhei para trás - senta ai, quero falar sobre outra coisa - voltei, e sentei de novo na cadeira, e olhei pra ele - queria saber o assunto que vocês estavam conversando hoje cedo na cozinha. Vocês mudaram de assunto rapidinho quando eu cheguei. 
Junior: Ah pai, não era nada demais. Foi aquilo mesmo que a gente te falou, era apenas soera do Gil, sério nem vale a pena te falar - ri (de nervoso).
Neypai: Tu acha mesmo que eu vou acreditar?! Eu quero a verdade Junior - fala com voz de autoridade - era sobre a Isabela, não era? - Assenti, de cabeça baixa - poxa Juninho, achei que esse assunto já tinha esquecido, ou melhor, já tinha se encerrado.
Junior: Pai, mas eu to gostando dela, será que ta difícil de entender? - Meu pai escuta tudo em silencio - poxa, por isso que eu não queria falar nada. Por isso que eu evito falar dela, sobre a gente perto do senhor. 
Neypai: Mas meu filho...
Junior: Mas nada pai - interrompi ele - é melhor o senhor parar com essa palhaçada toda de não gostar da Bela, porque logo menos era será oficialmente minha namorada, e tudo que eu menos quero é o pai não gostar da minha namorada. 
Neypai: Como assim Junior, o que você está pensando em fazer? - Ele me olha espantado.
Junior: Isso ai mesmo pai, to pensando seriamente em pedir a Bela em namoro, para todo mundo ouvir, vou fazer um churrasco, unir família, amigos, enfim.. E fazer o pedido a ela.
Neypai: Por isso você pediu os dias de folga, claro tudo faz sentido agora - colocou a mão na boca - eu não concordo com isso Juninho.
Junior: Lá vem - ri irônico - e não concorda por que pai, qual a desculpa dessa vez.
Neypai: Junior, olha o que você está pensando em fazer, para pra pensar meu filho. Você está se equivocando meu filho, essa atitude é precipitada e mal pensada, e eu além de ser seu empresário, eu sou seu pai, e não vou deixar você tomar essa atitude tão errada.
Junior: Tu só pode ta brincando né?! A minha decisão já foi tomada pai, e queira você ou não - sem deixar ele responder, me levantei e sai daquela sala. 
Subi correndo pro meu quarto, e me joguei ali na cama. Peguei meu celular, e vi que tinha mensagem da Bela, como eu queria ela aqui comigo, abri ali a mensagem, ah não né, hoje o dia ta conspirando contra po.. Depois de alguns segundos, eu respondi ali
Tudo bem Bela
Quando chegar me avisa, 
Beijo, se cuida!

Resolvi tomar um banho, preciso me acalmar hoje o dia até começou bem, mas ta terminando daquele jeito, só Jesus!
~ Sábado ~ 
Acordei por vontade própria, olhei no celular e era 09:30. Levantei, e fui no banheiro, fiz minha higiene, tomei um banho rápido, sai vestido. Peguei meu celular, e desci, fui mexendo no celular, e vi uma foto em que a Bela foi marcada, fiquei ali lendo os comentários
Luana_andrade Melhores ciaaaaaaa @raquelmendes @palomaramoos @isabela_andrade @ingridsoares @biandroide @betinamedeiros 
 Suellenoliveira Lindas, maravilhosas!!
Welove_njr MARAVILHOSAS, é beleza que se fala né!
Raquelmendes Ameeei nossa night, quero mais vezes!!!!
Palomaramoos Vocês são incríveis, quero biis dessa noite toooop.
Pedrobicolucci Significado de beleza, parabéns hein, a noite hoje foi top!
Gabriel_ Ah, credito pro fotografo aqui, obrigado de nada kkkk.
Isabela_andrade Meus amores, muito obrigada pela noite, quero biis!
Pelo o que eu me lembre, a Isabela falou que só ia meninas, e vejo esse comentário, desse tal de Pedro, e mais uma vez esse Gabriel. Resolvi mandar mensagem para Isabela.
Bom dia
E ai como foi a balada ontem??
Depois de alguns minutos, ela me respondeu, abri ali..
Bom dia!
Foi boa, as meninas são só comedia!
Hum, que bom!
E foi só vc e as meninas mesmo???
Ah foi sim, pq Ju?
Nada não
É que eu vi um tal de Pedro
e o Gabriel comentando na foto
como se eles também estivessem junto com vcs 
sei lá, tu falou que era só meninas
Ju, a balada é pra todo mundo né
Tipo, ele foi junto com a gente, 
mas eles nem ficaram com a gente!
Por isso que eu não te falei nada
Desculpa, não fiz na intenção de te esconder algo.
Tudo bem Bela, relaxa
Só acho que mesmo assim vc deveria ter me falado
Ta bom, foi mal Junior
Prometo que isso não vai mais acontecer!
Fiquei conversando mais um pouco com a Bela, não engoli esse papo dela, sei que pode parecer besteira da minha parte brigar por causa disso, mas eu já sou ciumento, estou quilômetros de distancia dela, e infelizmente a minha mente cria umas coisas louca. Eu não consigo engolir esse tal de Gabriel sempre comentando as fotos da Bela, e para piorar apareceu esse Pedro não sei da onde, enfim, resolvi deixar um pouco o celular ali de canto, e fui pra cozinha, tomar café.
Junior off

Hoje é quarta feira, dia 24 de agosto de 2016, é aniversário do Davi.
Acordei e era 11:00. Hoje a Carol me deu folga, então eu me permiti dormir até mais tarde. Levantei fui no banheiro fiz minhas higienes, volto pro quarto me arrumo faço uma make leve e desço para cozinha e não tinha ninguém em casa. Pego algumas coisas no armário e começo a fazer almoço, depois de tudo pronto me sirvo, sento na mesa e como. Termino ali junto o que sujei e lavo, vou para sala e sento no sofá, pego meu celular e entro insta e vi as homenagens pro Davi.
Nadine.goncalves Hoje é um dia muito especial, há 5 anos Deus nos mandou o presente mais valioso. Chegou nas nossas vidas um serzinho pequeno, gordo e loiro, que mudou tudo na nossa vida. Com ele nossos dia são mais coloridos e alegres! Vovó te deseja toda a felicidade desse mundo, nunca tire esse sorriso maravilhoso do rosto. Que o papai do céu te abençoe e te guarde. Que Conduza seus passos, te amo bebê... Feliz aniversário!
Candantas Dia 24 de agosto, como eu amo esse dia. O dia mais feliz de toda a minha vida! Há 5 anos atrás eu conheci o verdadeiro amor quando olhei nos seus olhinhos filho, por você eu sou capaz de tudo.. Meu eterno companheiro, você me faz ser a mãe mais feliz do mundo, tenho um amigo, um filho e um grande amor todos os dias  ao meu lado.. Quero ser cada dia melhor por você e  como eu sempre digo te amo infinito. Felicidade, amor e Deus sempre transbordando no seu coração.
Neymarjr Meu gurizinho, hoje o dia amanheceu bem mais bonito e especial, pois hoje se faz 5 anos que você chegou para fazer uma reviravolta na minha vida, mas foi a reviravolta mais maravilhosa que já me aconteceu.. Você me fez ser um homem melhor, mais responsável, mais maduro, hoje tudo que eu faço eu penso em você, papai não vê esse mundo mais sem você! Parabéns meu little boy, que Deus abençoe a sua vida  e ilumine os seus caminhos, papai te ama demais!
Rafaella Meus parabéns amor da tia, 
peço ao papai do céu para lhe dar muita saúde, esperança e felicidade. Para que na medida que for crescendo consiga uma vida tranquila, de paz e harmonia, com a certeza do meu amor eterno. Que você tenha um dia maravilhoso. Muitas felicidades. Seja feliz sempre, tia Rafa te ama! 
Me emocionei com as homenagens, vi também de alguns fãs clubes. Esse pequeno realmente é muito amado, procurei uma foto com ele e fiz um textinho para homenagear ele.
Isabela_andrade Hoje é o dia dele, do meu Loirinho. Titia Bela sente tanto orgulho de você e deseja que tudo de mais belo desse mundo chegue até você. Meu anjinho que mais parece um grude, que chora quando vou embora, que fica bravo quando não dou o seu beijinho do dia kkkkk, que é o menino mais carinhoso que eu conheço nesse mundo. Amo quando sua mamãe ou sua vovó Mimi, me ligam pedindo para dormir com você. Titia promete que sempre vai te proteger, SEMPRE! 
Acho que nem merecia um anjinho assim, o presente realmente é meu por me deixar ser sua "Titia Bela" me sinto muito feliz em saber que sou importante na sua vidinha. Saiba que a Titia te ama demais, feliz aniversário, e @candantas leia pra ele viu. 
Preciso ir no shopping comprar um presente pra ele, resolvi ligar pra Lu, que no segundo toque atendeu.
~ inicio de ligação ~
Isabela: Prima linda do meu coração.
Luana: Pronto, aposto que vai pedir alguma coisa! - Rimos.
Isabela: Que isso, você é linda mesmo. 
Luana: Tá, vai fala logo Isa. 
Isabela: Vamos no shopping comigo?
Luana: Viu, eu disse - rimos - fazer o que lá?
Isabela: Preciso comprar o presente do Davi.
Luana: Nossa você ainda não comprou, sua doida - riu.
Isabela: Eu não tive tempo, e hoje a Carol me deu folga.
Luana: Então vamos, se encontramos lá?
Isabela: Não, eu vou chamar um uber, e passo aí.
Luana: Tá bom, vou me arrumar.
Isabela: Ok beijos! 
~ fim da ligação ~
Desliguei ali, e já chamei o uber, pego minha bolsa e saio de casa, uns 5min o uber chega, cumprimento o motorista, e partiu casa da Lu.
Já estamos aqui no shopping tem meia hora, andando por essas lojas, e até agora nenhum presente.
Luana: Oh Isabela pelo amor de Deus, eu tô cansada de andar já meu. 
Isabela: Ué mais eu ainda não achei uma loja boa que tenha o que eu quero - falo olhando as vitrines.
Luana: E  o que você quer? Aposto que nem sabe.
Isabela: Pior que não sei mesmo - sorri, sem mostrar os dentes, e a Luana bufa- é difícil, ele tem de tudo Lu.
Luana: disso eu sei, mas você tem que dar uma coisa especial e de coração. 
Isabela: Já sei, vou dar um porta retrato com uma foto minha e dele, e um brinquedo
Luana: Ótima ideia,ele vai gostar. Vamos então.
Isabela: Tomara viu, vamos lá - fomos andando pra loja.
Enfim consegui comprar o que queria e fomos embora. Depois dei uma passada na Carol, apertei muito o loirinho, dei os presentes e voltei pra casa. Só deu tempo de tomar um banho rápido, me arrumar e ir para faculdade. Hoje teve apresentação de trabalho e acho que me sai bem.
Cheguei em casa já era 22:00 queria falar com o Junior, mas lá já é de madrugada e ele também está me evitando, só queria saber o motivo, porque eu tenho certeza que não fiz nada. Bom, fui pro meu quarto vesti meu pijama e capotei.
Hoje já é sexta feira, graças a Deus. Na quinta meu dia foi normal cuidei do Davi e ajudei a Carol com algumas coisas da Festa, tentei falar com o moreno mais ele continua me tratando seco. A noite fui para faculdade, voltei e dormi de tão cansada que estava.
Hoje acordei no mesmo horário de sempre, levanto vou no banheiro faço minhas necessidades volto pro quarto me arrumo. Faço uma make, e arrumo uma mochila, hoje é a festinha do Davi, e vamos pro Guarujá,  para organizar as coisas.
Junior chegou ontem a noite, mas ainda não vi ele, meus pais só vão mais tarde na hora da festa mesmo. Pego minhas coisas vou para cozinha e encontro meus pais.
Isabela: Bom dia - sento na mesa.
Andreia: Bom dia filha.
Rafael: Bom dia, já está indo?
Isabela: Estou sim - me sirvo e começo a comer.
Rafael: Se quiser eu te levo.
Isabela: Não precisa pai, Carol vai passar aqui, vocês vão né?
Andreia: Vamos sim, só que mais tarde - sorriu.
Isabela: Que bom. Mamãe, sabe aquele salão que a senhora adora? - Falo comendo.
Andreia: Claro que sei, acho lá chique demais - ela ri.
Isabela: Então, marquei unha, cabelo e maquiagem para a senhora lá. 
Andreia: Sério isso? - Ela sorri - filha mais não precisava.
Isabela: Lógico que precisava ué, esteja lá as 14:00 - termino de comer.
Rafael: Papai não ganha né - ele faz cara de triste, mas depois sorri.
Isabela: Depois a mamãe te mostra uma coisa - pisco para ela que sorri - ah e levem roupa para dormir lá.
Andreia: Nem pensar que  vou incomodar as pessoas.
Rafael: Verdade, você sabe que a gente não gosta.
Isabela: Foi a Carol que convidou pai. Porque vai ficar tarde depois da festa.
Andreia: A gente vem mais cedo.
Isabela: Por favor, vai ter  churrasco amanhã lá e aí eu volto com vocês.
Rafael: Tá bom a gente fica lá - ouço uma buzina.
Isabela: Que bom - beijo eles - preciso ir - levanto pego minhas coisas e saio de casa, e entro no carro - Bom dia - nos cumprimentamos.
Carol: Bom dia - ela da partida, olho pro banco de trás e não tinha ninguém.
Isabela: Cadê o Davi?
Carol: Está lá desde ontem com o Junior - meu coração gelou quando ela disse isso - na verdade já está todo mundo praticamente.
Isabela: Entendi - fico olhando pela janela.

Fomos o caminho todo conversando, mas minha cabeça estava no moreno, que saudade que estou dele, mas eu não sei como ele vai me receber, e pra piorar eu não sei o motivo dele estar assim.
Depois de um tempo chegamos na casa do Junior no Guarujá, Carol entrou estacionou o carro e descemos.
Carol: Isa me ajuda pegar umas coisas aqui - ela abre o porta malas.
Isabela: Claro - pego as bolsas.
Carol: Leva pra cozinha, e pede para alguns dos meninos vim pegar uma caixa aqui.
Isabela: Tá bom - respiro fundo entro na cozinha e só estava a Ma e a Tia Nadine, graças a Deus - bom dia - elas olham.
Nadine: Bom dia Isa - ela vem até mim, e me abraça - como você tá?
Isabela: Estou bem - coloco as bolsas no chão.
Ma: Bom dia Isa - ela me cumprimenta.
Isabela: Cadê os meninos? Carol tá precisando deles lá.
Nadine: Estão lá fora, pode ir lá.
Isabela: Mas primeiro onde eu guardo minhas coisas?
Ma: Deixa que eu guardo - ela pegou minha bolsa.
Isabela: Tá bom obrigada - vou lá para fora onde estava os meninos, o Davi e umas pessoas arrumando as coisas da festa.
Davi: Titia Bela - assim que ele me viu veio correndo.
Isabela: Oi meu amor - pego ele e beijo - como você tá?
Davi: tô muito feliz - ele sorri.
Isabela: Vai ficar linda sua festa - vou andando com eles até os meninos - bom dia - todos respondem, menos o moreno, que fica de cabeça baixa - então, a Carol pediu pra um de vocês ir até o carro pega um caixa.
Jota: Eu vou lá - ele levanta e sai dali.
Isabela: É.. eu.. eu.. Vou ver se a Carol tá precisando de alguma coisa - é eu estava nervosa, ainda mais na presença dele.
Gil: Relaxa ai Bela - vi o Junior olhar sério para ele- tem muita gente aqui pra fazer as coisas - sorrimos.
Davi: Não pode chamar de Bela tio Gil.
Gil: Opa desculpa aí loiro - nos rimos menos o Junior.
Isabela: Tá, então eu só vou lá ver onde a Ma deixou minhas coisas, e colocar uma roupa mais confortável.
Davi: Não demora Titia.
Isabela: Pode deixar - sai de lá, e entro na casa.

Perguntei a Ma a onde era o quarto, ela me explicou e eu subi. 
Entrei ali e fui procurar minhas coisas quando a porta se abre olhei e era o moreno.
Junior: Esse é meu quarto - ele me olha.
Isabela: Desculpa, eu devo ter errado - sorri sem graça.
Junior: Não - ele entra no closet e volta com as minhas coisas - tá aqui.
Isabela: Ah sim obrigada - pego com ele - já vou indo - dou alguns passos até a porta, mas ele segura meu braço.
Junior: Eu quero que você fique aqui Bela - ele fala baixo.
Isabela: Pra que? - Olho fixa pra ele - você nem tá falando comigo.
Junior: Desculpa - ele fala calmo - é tudo coisa da minha cabeça.
Isabela: Que coisa? Me fala eu quero te entender - chego perto dele.
Junior: É coisa minha - ele passa a mão no rosto - não chega tão perto assim.
Isabela: Por que? - Respirei fundo - tá vendo, não dá pra ficar aqui se você nem me quer perto - me soltei do seu braço.
Junior: Eu não resisto você - ele me puxa pela cintura - você vai dormir aqui comigo hoje bem grudada - ele me beija, e mano que saudade disso.
Isabela: Você é bipolar - coloco minhas coisas na cama.
Junior: Mas ainda sim precisamos conversar.
Isabela: Tá bom ne. Tr
oquei de roupa ali e desci com ele.
Bom depois que a gente desceu o Junior não falou mais comigo, vai entender né, enfim fiquei ali conversando com as meninas, almoçamos em um clima até que agradável afinal o Junior não falava muito. Depois ajudei a Carol com algumas coisas, e por volta das 15:00 eu fui me arrumar. A festa iria começar as 16:00, tomei um banho, me arrumei, fiz uma make, e desci. Já tinha bastante gente, avistei meus pais e fui falar com eles
Isabela: Chegaram agora? - Cumprimentei eles.
Rafael: Deve ter uns 20 minutos.
Andreia: Que festa linda né - ela fala olhando tudo.
Isabela: Está tudo lindo mesmo - sorri - já falaram com a Carol?
Andreia: Já sim, com o Davi e com a Nadine também, ela já até nos levou no quarto onde vamos ficar.
Isabela: Que bom - sorri - vou ver se precisam de mim né - dou um beijo neles e saio dali.
Junior: Bela - ele me chama num canto.
Isabela: Oi Ju - vou até ele.
Junior: Você tá linda - ele sorri e que sorriso lindo.
Isabela: Obrigada você também está.
Junior: Seus pais vão ficar aqui hoje?
Isabela: Vão sim, a Carol convidou. Ela disse que amanhã tem churrasco.
Junior: Vai ter sim, você ainda vai dormir comigo né? - Ele me olha.
Isabela: Acho melhor não né, meus pais estão aqui, sem falar que seus pais também estão, sei lá. Acho que não pega bem né, espero que você me entenda Ju.
Junior: Tudo bem - ele parecia não ter gostado - mas amanhã a gente conversar né?!
Isabela: Claro que sim, agora vou lá ver se a Carol precisa de alguma coisa. 
Junior: Quero um beijo antes - ele me puxa pra mais perto.
Isabela: Mais alguém pode ver, louco - rimos.
Junior: Ninguém vai ver, relaxa - ele me puxa para um beijo delicioso e vai parando com selinhos.
Isabela: Agora preciso ir - beijo o pescoço dele e sinto ele se arrepiar.
Junior: Isso não se faz - ele morde os lábios - vai logo antes que eu faça loucura.
Isabela: Seu bobo - dou um selinho nele e saio dali.

A festa foi incrível, Davi aproveitou tanto, a alegria dele contagiava a todos. A festa acabou por volta das 20:00, eu ajudei a limpar algumas coisas e depois subi pra um quarto de hóspedes, tomei um banho, vesti meu pijama, deitei na cama, peguei o celular e postei uma foto ainda da festa.
Isabela_andrade Hoje foi dia da festa dele, meu loirinho!!! Amo vocês 
Mylove_Caroldantas Lindas, sério to apaixonada por cada foto desse aniversario!
Jornalneymarjr É beleza que se fala né, nossa serio vocês são muitos lindos.
Wellingtoncruz Ficara com as três, na duvida de qual é a mais linda!
Danielalima Cara olha a raba dessa Isabela, ta louco meu, essa guria não cansa de ser linda, na real mesmo, eu que tenho que cansar de ver as fotos dela, #desespero!
Pedrobicolucci Que isso hein, apresentem a amiga, obrigada de nada kkkkk.
Luana_andrade Meus amores, muito obrigada por tudo, estava tudo lindo, parabéns meu loirinho, príncipe, que Deus abençoe sempre, hoje eu entendi o amor todo da Isa por vocês, principalmente por esse anjinho!!
Luana_andrade @pedrobicolucci VAZAAAAAAA!!!!! Obrigada, de nada.
Candantas Muito obrigada vocês, por todo esse carinho, e amor pelo meu príncipe!
Gabriel_ Que isso hein Isabela, saúde mandou lembranças kkkkk!!!! 
Fiquei mais um pouco ali lendo os comentários, e depois capotei.

Sábado, 27 de agosto
Junior on
Acordei com o sol invadindo o meu quarto. Olhei ali na tela do celular, e era 09:30. Levantei, e fui pro banheiro, fiz minha higiene, peguei meu celular, e resolvi bater no quarto da Bela. Bati ali na porta, mas ninguém atendeu, entrei, e não tinha ninguém, mas eu ouvi um barulho no chuveiro, ufa menos mal, tranquei a porta, e fiquei sentado ali cama, vou esperar ela por aqui mesmo. Depois de uns longos minutos, ela sai ali, linda, mesmo estando enrolada apenas na toalha, quando ela me viu, regalou os olhos, o que me fez rir muito.
Isabela: Que susto guri - colocou a mão em cima do peito - quer me matar do coração né?!
Junior: Matar só se for de amor, carinho, e muitos beijos, vem cá - puxei ela para mais perto, e dei inicio ao um beijo calmo, fomos parando pela falta de ar.
Isabela: Ta louco Ju, e se entra alguém meu - sorriu.
Junior: Relaxa meu amor, eu tranquei a porta - ela me olha espantada.
Isabela: Você não presta mesmo - riu - não sei mais o que eu faço com você garoto - se aproximou de mim, colocando as suas mãos no meu rosto, e me deu um selinho.
Junior: Que tal a gente fazer um amorzinho?! - Ela me olha rápido.
Isabela: Junior!! - Falou um pouco mais alto - claro que não né.
Junior: Mas por que não?
Isabela: Porque meus pais estão no quarto ao lado, seus pais estão aqui na casa também, sem falar que a casa está cheia. Poxa Ju, se estivesse só a gente sei lá, tudo bem, mas com esse pessoal todo ai, nem rola - fiz bico, e me beijou, foi parando aos poucos - ah, e sem falar que a gente tem que conversar né, você mesmo disse - assenti que sim.
Junior: Ta, tudo bem. Faz assim, se arruma ai, e desci, vou ficar te esperando lá em baixo, mas ó - dou um selinho nela - não demora - mais um selinho - porque é uma surpresa - e por fim, mais um selinho. Destranquei a porta ali, e fui saindo do quarto.
Desci, encontrando o pai, a mãe, a Rafa, o Gil, e o Jota ali na cozinha.
Junior: Bom dia, galerinha - fui cumprimentando eles, me sentei ao lado do meu pai.
Gil: Ta feliz hein major - riu.
Junior: Não posso negar, só tenho motivos para sorrir - rimos.
Jota: Será que um desses motivos, tem nome?
Gil: Seria, ele Isabela?! - Rimos, menos meu pai, esses moleques são foda, serio. 
Rafaela: Fala baixo, seus bestas. Não esquecem, que os pais da Isa estão ai.
Nadine: Rafa tem razão. Vocês controlem bem essas brincadeirinhas de vocês, e Juninho, não se esqueça que a Isa não é essas meninas, de ficar se agarrando ai pelos cantos da casa, dando beijinho, e tchau, tchau. Isa é uma menina para namorar.
Jota: Isso a mamusca tem razão, já pensou em como você vai colocar o seu plano em pratica Juninho? - Me olharam.
Rafaela: Que plano? To por fora, dessa vez.
Nadine: Eu também não estou sabendo de nada. Junior, que plano é esse.
Neypai: Eu não acredito que você vai mesmo fazer isso Junior? - Me olhou fixo, e pegou no meu braço - meu filho, pensa bem, por favor!
Junior: Eu já estou decidido pai, não a nada que você diga, ou faça que vai me fazer voltar atrás.
Neypai: Mas Juninho, pensa bem meu filho...
Nadine: Neymar - falou um pouco mais alto - deixa o Juninho contar, por favor. - Meu pai não falou mais nada, ele até soltou meu braço. Se levantou ali, e saindo batendo a porta.
Rafaela: Pra onde o pai vai meu Deus - fala aflita.
Nadine: Meu amor relaxa, ele só foi esfriar a cabeça. Daqui a pouco ele aparece - abraçou ela - mas agora deixa o Juninho contar, fala logo filho. To ansiosa para saber - rimos, e eu comecei a contar para eles, o que eu tinha planejado para pedir a Bela em namoro.
Gil: Nossa Juninho, por essa eu confesso que não esperava. Você está apaixonado mesmo hein - riu.
Rafaela: Juninho, mas e a Fe?
Junior: O que tem ela Rafaela? Ninguém tocou no nome dela aqui meu.. - Mas que merda, a Rafaela foi tocar no nome da Fernanda meu, que droga.
Rafaela: Não, eu sei. Mas até alguns meses atrás, era com ela que você ''fazia planos'' vocês não tem mais volta então?
Junior: Claro que não Rafaela! A gente terminou, já era, não volto com a Fernanda.
Gil: Então, você não gosta mais dela, é isso?
Junior: Ta, é complô agora? Porra - esse assunto Fernanda pra mim já tinha sido encerrado, não quero mais ouvir nem o nome dessa garota, será que eles não entende meu. 
Nadine: Filho, calma. Não que eu esteja do lado do seu pai, mas acho que você tem que pensar bem, se é isso mesmo que você quer. 
Junior: É sério isso mãe - ri, irônico. Não esperava isso da minha mãe, será que não tem ninguém ao meu favor, nessa casa!
Jota: Eu acho que a mamusca ta certa Juninho - pronto, só o que me faltava.
Junior: Mais alguém é contra? - Olhei pra Rafa, e o pro Gil.
Nadine: Meu filho, escuta - pegou na minha mão - ninguém está contra você, nunca ficaria contra você, nunca. Mas, a questão é, você quer mesmo assumir um relacionamento agora? Você gosta o suficiente da Isa, pra da esse passo?
Junior: Obvio que eu to né mãe. Eu gosto muito da Isa. Você não vê isso.
Nadine: Não filho, claro que eu vejo, e se você falou, eu acredito. É que eu também vejo, um menino inseguro dos seus sentimentos, um menino que esta sim confuso, em relação ao que sente, e sim, você ainda gosta da Fernanda, por isso que eu te falo, vai com calma. Pensa bem, por favor, não quero que nem você, nem a Fe, e muito menos a Isa se machuque.
Rafaela: Mamãe ta certa, pensa bem mano. Até porque você e a Fe já tem uma história, a Isa ta caindo de paraquedas nisso tudo. E se sei lá, a Fernanda pedi pra voltar, ou, vocês se reencontram em algum lugar, algo assim. O que você faz? Vai continuar fugindo?
Junior: Eu não vou voltar, e nem gostar dela mais eu gosto. E eu não estou fugindo de nada, eu e a Fernanda, não temos, e nunca mais vamos ter algo.
Jota: Não é o que parece major, desculpa, sou muito seu amigo, seu irmão, mas sempre que eu precisar te falar algo, eu irei falar. 
Gil: Resolve esse teu lance com a Fernanda, esse sentimento enrustido ai de vocês dois. Ai sim, despois de tudo resolvido, você tenta algo mais serio com a Isa. Até porque ela não merece, nenhum tipo de decepção, ela é uma menina muito gente boa.
Junior: Eu já estou decidido, vou pedir hoje a mão da Bela em namoro, e ponto final. - Ouvimos barulho na escada - agora encerramos esse assunto. - Apareceu a Isa e os seu pais ali, logo em seguida, veio a Carol, e o meu filhote. Tomamos um belo de um café, depois fui ali pra parte da churrasqueira com o pai da Bela, e os meninos, como meu pai não esta por aqui, o pai da Bela que vai começar o churrasco.
Olhei ali, e vi as meninas, junto com minha mãe, e a mãe da Bela conversando. Preciso muito falar com a Bela sobre a tal balada lá, mas o clima ta tão bom entre a gente que eu não quero estragar, sem falar que não vai fazer sentido nenhum, eu brigar com ela, e depois pedi ela em namoro. O pai da Bela assou ali a carne, as meninas montaram a mesa do almoço aqui na rua mesmo, o clima ta tão bom. Nos reunimos ali para almoçar, e até agora nada do meu pai, confesso que estou um pouco preocupado. Depois do almoço, comemos sobremesa,  e continuamos ali na rua mesmo. 
Já são duas e meia, e nada do meu pai, eu resolvi pedir a Bela em namoro, pro pessoal que estava por aqui mesmo.
Junior: To pensando em falar com o pessoal agora - falei baixo, apenas pro Jota escutar.
Jota: Tem certeza Juninho? - Ele me olha, e eu assenti que sim.
Neypai: Pessoal desculpa a demora, mas olha só quem eu encontrei perdida por aqui - falou, abrindo ali o portão, com a Fernanda, a FERNANDA! Mas o que ela está fazendo aqui?!
Fernanda: E ai pessoal - sorriu - na verdade, eu vim tentar a sorte. Juninho, será que a gente pode conversar? - Todos me olharam, e eu não tive reação nenhuma. O que ela quer falar comigo? A gente não tem nada para falar, ou será que temos? Calma ai, será que minha mãe e o Jota estão certo, será que eu estou confuso, dividido. 
Me desperto com o Jota me cutucando, me fazendo voltar para minha realidade.
Junior: Claro, vamos lá dentro, rapidinho - ela veio cumprimentando a minha família, e cumprimentou com um beijo na bochecha, e um abraço bem apertado - já volto pessoal - olhei para Bela, que estava ali sem entender nada.
Chegamos ali na sala.
Junior: Pode falar Fernanda. Espero que você seja rápido.
Fernanda: Calma Ju, também não precisa falar assim né. Poxa, eu vim de tão longe pra gente conversar. Primeiro, queria muito te pedi desculpa - se aproximou de mim - desculpa por tudo, e falar que eu estava sim errada - colocou as suas mãos em volta do meu pescoço - Juninho, eu quero sim tentar de novo com você. 
Junior: Fernanda, a gente já colocou um ponto final nisso tudo. Não tem porque agora depois de um tempo, a gente voltar, nada vê - me soltei dela.
Fernanda: Juninho, eu te amo, e você também me ama. E sem falar que agora, eu tenho uma novidade, que vai mudar completamente a nossa vida - se aproximou de mim, novamente.
Junior: Do que você está falando? - Olhei serio pra ela.
Fernanda: Juninho, eu sei que não foi planejado nem nada, mas agora que veio, a gente tem que amar, da todo o carinho do mundo - colocou a mão na barriga. Não, isso não pode ser verdade.
Junior: Como assim Fernanda, do que você está falando meu?! 
Fernanda: Sim Ju, isso mesmo. Eu estou gravida de você, nós vamos ter um baby - veio para me abraçar, mas eu me soltei dela.
Junior: Como assim Fernanda? Como a gente deixou isso acontecer, meu Deus cara, meu pai vai me matar..
Fernanda: Ju, eu sei que a primeira impressão é o susto, normal. Comigo foi assim também, mas agora a gente precisa estar juntos, para cuidarmos desse nosso baby - pegou minhas mãos, e colocou sobre sua barriga. Como assim, um filho meu? Mais um filho, como eu vou falar isso pra Bela, e agora?! 
Meu pai apareceu ali na sala - já contei pra ele tio, foi difícil, mas a gente está muito feliz né meu amor - me abraçou, mas eu me soltei dela. 
Junior: Como você já sabia pai? - Olhei rápido pra ele.
Neypai: A gente veio conversando né Junior, ai a Fe me contou. Confesso que de cara, eu tomei um susto. Mas, agora não adianta chorar com o que já foi feito. O correto no momento é vocês dois casarem.
Junior: Oi? Como assim casar pai, você pirou né?! - Neguei com a cabeça, andando de um lado para o outro - pai eu to criando o Davi muito bem, e olha que nem casado com a Carol, eu estou. Não tem porque eu casar com a Fernanda, a gente pode muito bem continuar separados, e criando juntos no bebe. 
Neypai: Não Juninho. É por você já criar o Davi separado da Carol, que eu não quero que esse erro se repita. Sem falar que a mídia vai cair mais em cima de você. Vão falar que você só faz filho, que na hora de criar, de assumir um papel de homem mais maduro você corre. Pensa bem Juninho, esse é momento certo pra você apagar de uma vez por toda, essa sua imagem de bad boy.
Fernanda: Amor - se aproximou de mim - a gente tem muito pra viver juntos ainda. Sabendo disso o universo nos deu esse baby, pra gente continuar uma história que estava parada. Vamos sim, construir a nossa família, eu, você, e o fruto do nosso amor. 
Junior: Ta bom - eles sorriram vitoriosos. 
Neypai: Boa meu filho. Aproveitar que estar todo mundo lá fora, vamos anunciar pra todo mundo - falou animado.
Junior: Acho melhor não né pai.
Fernanda: Que isso Juninho.. Até parece que ta escondendo algo, vamos contar pra todo mundo sim sogrinho, quero que todos saibam, que eu voltei sim com o meu amor - sorriu.
Eu não falei mais nada, queria sumir dali. Fomos saindo, e quando aparecemos por ali, o silencio reinou, e a atenção veio toda pra gente.
Neypai: Pessoal, é com muita alegria, que anuncio duas grandes novidades - falou todo sorridente.
Rafaela: Pai, pelo amor.. Fala logo, estou ansiosa já - riram.
Neypai: Despois de uma longa conversa, veio anunciar em primeira mão, o casamento do meu filho, com a minha nora querida Fernanda - sorriu ali, e como ele estava no nosso meio, abraçou de lado, eu e a Fernanda.
Gil: Como assim, vocês tão brincando né, só pode - riu - fala logo a verdade.
Fernanda: Calma cunhadinho, o melhor ainda estar por vim - sorriu - fala amor, a outra novidade..
Junior: Eu não to muito bem Fe, to bem cansado. Então fala logo ai por favor..
Fernanda: Ok príncipe. Eu e o meu amor - me olhou sorrindo - estamos esperando um baby - colocou a mão na barriga.
Nadine: É serio isso Fe? Juninho, vocês não estão mentindo pra mim né.. 
Fernanda: Claro que é verdade né sogrinha.
Gil: Ta, mas como fica a tua relação com a Isa, Juninho..
Rafael: Me desculpe Gil, mas eu não entendi. O que minha filha, tem a ver com isso.
Neypai: Ah o senhor não sabia Rafa, a sua filha estava de casinho com o Juninho, mas sabe como é essa juventude, eles ficam hoje, se apaixonam, e já acham que vão casar. Diferente da Fe e do Juninho, os dois tem uma história sabe, além de tudo vão ter um filho né - sorriu.
Rafael: Isso é verdade Isabela? - Seu Rafael, olhou sério pra ela. Que apenas chorava.
Andreia: Claro que é mentira, me desculpe seu Neymar, mas eu acho que deve a ver algum engano, o senhor deve estar confundindo minha filha, com outra namoradinha do Junior. Porque minha filha não é assim, nós educamos bem minha filha. Não é filha, fala pra ele que não era você a menina que estava de casinho com o seu Juninho - olhou pra Bela, que de cabeça baixa, só chorava - Isabela, fala, fala logo minha filha - Bela, não falava nada, apenas chorava.
Rafael: Eu não to acreditando nisso Isabela, a onde foi que nós erramos, você me paga grota - foi pra cima da Bela, mas o pessoal separou ali, Gil se colocou na frente da Bela, e a mãe dela segurou seu Rafael.
Andreia: Calma homem, bater agora não adianta de nada. Em casa a gente vai conversar, Isabela, pega suas coisas agora, e vamos embora. Peço desculpas a todos, principalmente a você Carol, mas pra mim e minha família a churrasco já acabou, precisamos ir embora.
Isabela: Vou pegar minhas coisas, e já volto.
Rafael: Não demora. Te aguardo dentro do carro. - Eles se despediram do pessoal, tentei falar com eles, mas minha mãe me aconselhou que melhor não, talvez eu pudesse piorar as coisas.
Depois de alguns segundos a Bela aparece ali com a Rafa, e a Carol, ela me olha, e vem se aproximando de mim.
Isabela: Será que eu posso falar rapidinho com você Junior? - Assenti que sim.
Fernanda: Juninho, por favor não demora - segurou me braço.
Junior: Fernanda, eu não vou fugir, da um tempo - me soltei dela.
Fernanda: Nem se você quisesse né, agora a gente vai casar, e vamos ter pra sempre um laço, somos uma família agora meu amor - sorriu. Deixei ela falando mais alguma coisa, e fui saindo ali com a Bela, fomos pra um lugar mais reservado.
Junior: Pronto Bela, podemos conversar aqui, em paz.
Isabela: Prometo que vou ser rápida. Eu só quero saber o por que? Por que você me usou, por que você brincou com os meus sentimentos, por que você me iludiu? 
Junior: Bela, por favor, eu posso explicar. Eu nunca, fiz algo pensando em te magoar, tudo que eu disse pra você, tudo que a gente viveu durante esse tempo que nos conhecemos, eu jamais havia sentindo, ou feito por mulher nenhuma, eu queria muito, muito mesmo que a gente desse certo, mas tenta ver o meu lado, poxa.
Isabela: Que lado Junior? O teu lado sem vergonha, não se preocupada que eu estou vendo muito bem, sério. Você acha que ia conseguir ficar com nós duas até quando???
Junior: Que, não. Eu nunca faria isso, ficar com vocês duas ao mesmo tempo. Acontece que antes de ficar com você, eu estava com a Fernanda, a gente brigou, terminamos, ai eu conheci você, desde então eu fico só com você.
Isabela: Ficava, é bom deixar isso bem claro, ficava. Do verbo, não fica mais.
Junior: Calma Bela. Pensa bem.. - Me aproximei dela.
Isabela: Junior, você ter um filho dela, tudo bem, mas poxa, vocês vão casar caramba.
Junior: Meu pai, acho melhor a gente casar, já crio o Davi separado da Carol, não pegaria bem pra minha imagem, criar mais um filho separado da mãe dele.
Isabela: Seu pai - ela ri irônica, limpando as inúmeras lagrimas que caiam de seu rosto - seu pai não gosta de mim Junior, ele deve ta muito feliz, como pode um ser humano ser assim, meu Deus. E você Junior, ta indo pelo mesmo caminho.
Junior: Bela, calma, a gente pode tentar da um jeito - segurei em suas mãos.
Isabela: Que tentar o que - ela se esquivou de mim - acabou Junior, você já fez sua escolha, eu vou aceitar, por favor, não me procure mais. - Ela foi saindo ali. 
Sentei ali no sofá, e fiquei de cabeça baixa, nunca me imaginei chorando por mulher nenhuma, o que essa garota fez comigo, meu Deus?! Ouvi alguns passos ali, e vi que alguém parou ali na minha frente, mas nem fiz questão de ver quem era. 
Fernanda: Ju, por favor, vamos lá pra fora. Afinal a festa tem que continuar, a gente só tem motivos pra comemorar meu amor - se agachou ali na minha frente, respirei fundo.
Junior: Que festa Fernanda? Pra mim o dia hoje já acabou.
Fernanda: Junior para meu. Você já ta fazendo drama, querer acabar com a festa por conta do showzinho que essa garota deu. Ninguém manda ela se envolver com quem é comprometido, ela teve sorte que eu não sou de barraco, se não olha. E sem falar que eu nem posso brigar, afinal eu estou gravida - sorriu, senhor tem mais essa gravidez ainda.
Junior: Fernanda não fala merda, por favor. Eu vou subir pro meu quarto, to cansado - me levantei.
Fernanda: Tudo bem, eu vou subir com você - olhei pra ela.
Junior: Fernanda, outra hora a gente conversa. Eu realmente preciso ficar sozinho, hoje o dia foi cheio de emoções. 
Fernanda: Ta bom Ju. Vai lá, descansa bem viu, eu vou ficar por aqui. Já falei com a Na, e ela deixou eu dormir aqui, pelo menos posso dormir no mesmo quarto com você né?! - Assenti que sim - afinal, daqui a pouco a gente vai morar juntinhos, dormir todos os dias bem agarradinhos - se aproximou, e me agarrou pela cintura - confesso que não vejo a hora - riu, e me deu um selinho. Me soltei dela ali, e subi pro meu quarto.
Junior off

Fomos o caminho todo em silencio, meu pai deixou a Luana na casa dela, ela se despediu deles, e veio me da um abraço.

Luana: Fica bem, qualquer coisa, por favor me ligue. Qualquer coisa mesmo - falou baixo, apenas pra mim escutar, assenti que sim, e ela saiu do carro.
Cheguei em casa, e já ia subir pro meu quarto, tudo que eu preciso é de um banho, minha, cama, e chorar, chorar muito, colocar pra fora tudo que está me incomodando aqui dentro.
Rafael: A onde você pensa que vai Isabela, pode voltando já aqui - parei na metade da escada.
Isabela: Pai, por favor. Minha cabeça vai explodi, vamos conversar amanhã. Prometo que amanha eu conto tudo pra vocês, tudo que realmente aconteceu.
Andreia: Eu acho melhor mesmo Rafael. Assim você esfria a cabeça, você esta muito nervoso, vocês conversando hoje, vai te deixar mais estressado. Amanhã vai estar todo mundo mais calmo - olhamos pro meu pai.
Rafael: Tudo bem Isa - sorri, aliviada - sobe, toma teu banho. Amanhã a gente conversa, mas ó Isabela, não quero mais mentiras. Quero saber de fato, o que realmente aconteceu.
- Assenti que sim, e fui subindo pro meu quarto.
Entrei no meu quarto, joguei minha mochila ali no canto, peguei meu roupão, e fui indo pro banheiro. Liguei o chuveiro, me despi, e comecei meu banho. Não consigo esquecer o maldito momento que o seu Neymar anuncio ali pra todo mundo o casamento dele. Meu Deus, da onde surgiu aquela garota?! Posso estar errada, mas nada me tira da cabeça, que tudo isso foi sim um plano do seu Neymar. Afinal, ele nunca gostou de mim mesmo. 
MAS QUE MERDA É ESSA QUE EU ESTOU PENSANDO??? Chega de pensar nele, nela, no casamento, no filho, CHEGA!! Eu mesma dei um ponto final, e a única coisa que eu sei é, ficar pensando nele. Vai ser difícil, mas a vida que segue né. Sai enrolada no roupão, e fui pro meu quarto. Coloquei meu pijama, peguei meu celular, e me deitei na cama. Vi que tinha algumas mensagens, mas sinceramente... Eu não estou no clima, pra responder ninguém, quero apenas, ficar quietinha no meu quarto, dormir, e esquecer que esse dia existiu. Bateram ali na porta, e eu dei permissão para entrarem, e era minha mãe.
Andreia: Como você se queixou que estava com dor de cabeça, trouxe esse chazinho - me entregou a xicara - toma, vai te fazer bem, filha;
Isabela: Muito obrigada mãe - sorri, e dei o primeiro gole no chá - e como está o papai?
Andreia: Ah, tu sabe bem como seu pai é, o semblante ta o mesmo, mas ele esta mais calmo. Filha, você sabe que pra mim não precisa mentir né?! - Assenti que sim, de cabeça baixa - então por favor, me conta tudo que aconteceu. Pelo menos eu sabendo, eu consigo preparar seu pai, pra conversa que vocês vão ter amanhã.
Isabela: Tudo bem mamãe, senta aqui - dei espaço na cama, pra ela sentar ao meu lado - eu sei que a senhora pediu tanto pra mim não me envolver com o Junior, mas tudo aconteceu quando... - Contei tudo ali pra ela, e foi nítido ver o semblante de tristeza em seu rosto, meus pais por serem muitos religiosos, não aceitam muitas coisas do mundo atual, e uma delas, é o sexo antes do casamento.
Andreia: Meu Deus - colocou as duas mãos no rosto.
Isabela: Mãe, fala baixo, você quer que o pai escute!
Rafael: Não precisa - ele apareceu ali na porta, o que fez eu e a minha mãe levar um susto, senhor, agora é serio, me ajuda - eu preferia mil vezes ser surdo, do que escutar tudo isso da sua boca Isabela. Meu Deus, como você teve coragem? Não foi nada disso que a gente lhe ensinou, sempre te guiamos no caminho certo. Agora eu me pergunto, a onde foi que a gente errou? Tudo bem, você nunca teve tudo que queria, mas sempre teve o necessário, eu e sua mãe sempre nos viramos no trinta. Sempre te ensinamos a ser uma criança, uma menina, uma moça, e por fim, uma mulher de Deus. 
Isabela: Pai, por favor. Calma, eu sei que o que eu fiz, foi errado. Mas, isso não quer dizer que eu não sou uma pessoa ruim. Eu errei sim, mas quem não erra!
Rafael: Você não podia errar minha filha. Não, diante de tudo que lhe ensinamos, não errar dessa forma. Junior vai casar, vai ter um filho, vai formar uma família, e não é com você - essas palavras do meu pai, doíam mais que uma surra - você tem noção do erro que você cometeu, você se deitou com um homem, que preferiu outra mulher. Essa é sua consequência pelo tamanho erro que você cometeu. Segunda feira, você vai cedo com a sua mãe, e vai avisar a todos lá, que você não vai mais trabalhar lá. Você vai pedir demissão, eu não quero mais você no meio deles.
Isabela: Pai, o senhor me desculpe. Mas isso eu não vou fazer. Primeiro que eu preciso desse trabalho, é com ele que eu pago minha faculdade. Segundo, que tem os meus gastos, e até ajudo vocês aqui em casa com esse mesmo dinheiro.
Andreia: A Isa te razão Rafael, não tem porque ela sair do trabalho dela. E sem falar que ela cuida do Davi na casa da Carol, e lá o Juninho nem vai - minha mãe me olhou, e eu assenti que sim. 
Rafael: Não se meta Andreia. A minha condição é essa. Você pede demissão, e nunca mais vê, fala com aquela família, e a gente finge que nada aconteceu. Trabalho você arruma rapidinho, seu currículo é bom, e faculdade, você tranca agora. Ai quando as coisas voltarem a se ajeitar, você volta.
Isabela: Pai, infelizmente não tem como. Eu amo o Davi, prometi pra ele que nunca, nunca sairia do lado dele. Eu amo aquela criança, amo meu trabalho, amo poder comprar as minhas coisas, ter minhas responsabilidade. Esperei tanto pela minha faculdade, e eu não posso simplesmente deixar tudo pra trás assim pai, por favor me entenda - falei aos prantos.
Rafael: Ah então quer dizer, que você ama mais aquela criança do que nós seus pais?! 
Isabela: Não pai, jamais diria isso. Mas o que o senhor está me pedindo, não tem como eu fazer, me desculpa. Mas eu vou ficar sim com o meu emprego.
Andreia: Isa, pensa bem minha filha. Talvez você da um tempo daquela família, seria o melhor a se fazer.
Rafael: Não é da um tempo. É se afastar de vez.
Isabela: Não tem como. Me desculpe! - Essa frase saiu quase como um suspiro.
Rafael: Você vai mesmo continuar com esse trabalho?! Você está preferindo aquela família. Você sabe o quão magoado eu estou, e mesmo assim você está preferindo aquela família. Saiba que você foi contra tudo aquilo que eu lhe ensinei, você desonrou a nossa família, eu estou com vergonha de você. A partir de hoje, você pode pegar as suas coisas e sair dessa casa, porque você não é mais minha filha - ele saiu dali. Olhei pra minha mãe que também só chorava, ela me abraçou ali.
Isabela: Meu Deus mãe, pra onde eu vou? - Falei aos prantos.
Andreia: Calma filha. Faz assim, fica essa noite na casa da Luana, é aqui perto, e sei que eles não vão te negar um teto.
Isabela: Tudo bem. Vou arrumar minhas coisas - falei colocando as mãos na cabeça.
Andreia: Não Isa, coloca na mochila só algumas roupas, amanhã seu pai viajar, ai você vem aqui, e arruma tudo com mais calma - assenti que sim.
Peguei minhas mochila, como já tinha roupa, e coisas de higiene ali dentro, não precisei colocar mais nada. Mandei mensagem pra Lu, que me respondeu na mesma hora, chamei um uber, que não demorou muito.
Isabela: Mãe, me desculpa. De verdade - abracei ela forte.
Andreia: Filha, você sabe muito bem como o seu pai tem poder aqui em casa. Já diz na bíblia que o marido é a cabeça da casa, não posso ir contra ele. Mas eu te amo muito, nunca se esqueça disso, e Deus lhe acompanhe, me mande mensagem assim que você 
chegar lá - ela falou no meu ouvido, desfizemos o abraço. Entrei no uber!

Olá meninas, está ai mais um capitulo. Esperamos que vocês gostem, comentem muito. Até o próximo capitulo, beijinhos e fiquem com Deus!

17 comentários:

  1. Sentir falta dos comentários na foto da Isa em homenagem ao Davi

    ResponderExcluir
  2. Aah vey não queria que eles terminassem

    ResponderExcluir
  3. Vish nao gostei muito desse capítulo ,e acho que o Neymar pai armou tudo isso e que a Fernanda nao ta grávida nada

    ResponderExcluir
  4. Ódio dessa Fernanda pra que ela apareceu logo agora

    ResponderExcluir
  5. Como sempre maravilhosa essa fic

    ResponderExcluir
  6. Que dor no coração ao ler esse capítulo. Nojo do pai da Isabela e do Neymar pai.
    Capítulo perfeito ��❤

    ResponderExcluir
  7. Haaa posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  8. Bem que ela poderia ir estudar em outro país e não mandar notícias para o pai nunca, para assim ele viver com a culpa e se arrepender de ter colocado ela para fora de casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia passar uns anos e vir pro atual (2018) e ela ja ta formada e o pai ficar com a culpa na consciência,seria muito fofa o reencontro dela com o Ney,tipo,ela formada e com uma condição boa e o Ney Pai ver que ela venceu na vida e é da mesma classe social que eles

      Excluir
  9. Que do da Isa, ela não merecia isso

    ResponderExcluir
  10. Continua logo tá muito bom

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaiii quase choreiii!!! Aonde a Isa vai morar agr ??? Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Ai Manoooo, que capítulo foi esse, continua logo ta incrível, já quero ela dando volta por cima, conquistando as coisas dela ta maravilhosa continua

    ResponderExcluir
  13. Ela podia morar com a Carol

    ResponderExcluir
  14. Neypai e ridículo sem pré pensando em dinheiro e fama.. aaff

    ResponderExcluir