Acordei com o celular despertando, desliguei o mesmo. Me levantei, e fui ao banheiro, fiz minha higiene. Tomei um banho, sai vestida, arrumei minha cama, peguei minha bolsa, meu livro, meu celular, e passei no quarto do Davi. Depois de alguns segundos, ele levantou. Ele foi pro banho, deixei o uniforme dele em cima da cama, e desci para preparar o nosso café. Cheguei ali na cozinha, e a Rô já estava por ali.
Isabela: Bom dia meu amor - cumprimentei ela - quer ajuda com alguma coisa?
Rô: Não Isa, nem se preocupa, está tudo sobre controle - sorriu - cadê o nosso menino?
Isabela: Está tomando banho. Daqui a pouco ele desce. Assim espero né - rimos - e a Ca, está dormindo ainda?
Rô: Que nada. A Ca saiu cedo, disse que volta apenas no final da tarde.
O Davi desceu vestido, e com a sua mochila. Tomamos café, o motorista chegou ali, nos despedimos da Rô, e fomos com o motorista. Deixei o Davi na escola, e fui para faculdade. Amanhã passou voando na faculdade, me despedi do pessoal, e fui ao encontro do motorista, que já estava me esperando. Fui o caminho todo conversando com o seu João, até a escola do Davi. Junior mandou mensagem que era para levar o Davi pra almoçar lá com ele, então depois que peguei o Davi na escola, fomos direto pra casa do Junior. E foi o mesmo que nos atendeu.
Junior: Oi filho - pegou o Davi no colo - tudo bem?
Davi: Tudo sim papai - Junior colocou ele no chão.
Junior: Oi Bela - sorrimos, e ele me abraçou forte - meu pai não está em casa, você vai ficar com a gente né? - Falou no meu ouvido, desfizemos o abraço, e eu assenti que sim.
Junior liberou o seu João, entramos ali, e estava na cozinha, a Mah, Nadine, Rafa, Gil, e o Jota. Cumprimentamos todos, e ficamos ali conversando.
...
Depois do almoço, o Davi quis ver um desenho, e foi eu, ele, e o Junior assistir. Durante o filme o Davi acabou dormindo, agora está eu e o Junior, aqui conversando, enquanto o filme passa.
Junior: Reservei uma mesa em um restaurante top, pra gente ir hoje a noite - olhei pra ele.
Isabela: Ju, hoje é só segunda. Amanhã tenho aula cedo, você tem treino, temos que dormir cedo - sorri - e sem falar, que não eu não quero dá motivos pro seu pai ficar falando, e vocês acabarem brigando, entende?!
Junior: Relaxa Bela. A gente vai janta, e prometo que voltaremos cedo, e não se preocupa com o meu pai não.
Já disse pra você que na nossa relação ele não se mete mais - ele fez carinho no meu rosto, e me deu um selinho.
Isabela: Tudo bem, você sempre me convence né garoto - rimos, e dei mais um selinho nele.
Mexi ali no celular, e vi que estavam me marcando um ig de fofoca, abri ali, e estavam falando de mim e do Junior, e sobre a balada que a gente foi ontem. Não sei como, mas tiraram foto nossa conversando, e fizeram uma matéria, sobre, abri ali, e fiquei olhando alguns comentários..
Alfinetei Neymar curte balada em Barcelona ao lado de loira
Jogador conversou ao pé do ouvido com Isabela Andrade durante show de dj David Guetta na noite do último dia 30. Pelo o que tudo indica a loira a qual o jogador estava conversando ao pé do ouvido, é a baba de seu filho, Davi Lucca. E ai me digam o que vocês acham, aprovam o novo casal?
Robertalima Gente como assim???? To passada, Neymar não namorava???
TeamoNeymarjr Nada a ver gente, no mínimo os dois estão apenas conversando, o povo viaja muito, Neymar namora, e namora muito bem, por sinal. Fernanda é a namorada dele!
Saraholles @laurasouza Amigaaaaa socorrooo, será que é verdade? Passadaa!!!
Laurasouza @saraholles To chocada reaaal, queria que fosse verdade, acho ela linda demais, mas não sei não, parece que o Neymar já namora e tudo.
QuerovcNjr Meu povo, Neymar não está mais namorando com a Fernanda, ela mesmo já anuncio no insta dela. E sim, eu shippo esses dois juntos, acho a Isa linda!
Isabelasorria Tomara mesmo que seja verdade, eu ia amar, mas acredito que eles estavam mesmo só conversando, esperando apenas cenas do próximo capítulos, pq isso vai render.
Isabela: Como esse povo descobre as coisas assim? To passada! - Falei indignada.
Junior: O que houve loira? - Me fez despertar ali.
Isabela: Olha isso - entreguei meu celular pra ele, que ficou por alguns segundos lendo ali, e depois me entregou o celular. Ele estava rindo - do que você tá rindo? - Falei séria.
Junior: Calma, vai me bater?! - Riu.
Isabela: Só não estou entendendo o motivo da risada, Junior estão falando de mim. Cara cadê a minha privacidade.
Junior: Calma Bela, infelizmente eu sou famoso, ai querendo ou não, as pessoas a minha volta acabam se expondo também, mesmo não querendo, desculpa. Mas a tendencia é piorar - sorriu.
Isabela: Piorar, como assim?
Junior: Ah você vai ser minha namorada, ai eles vão querer entrevista, vão te julgar, várias coisas. Já vai se acostumando.
Isabela: Sua namorada é?! - Ele assentiu - gostei dessa parte - rimos, e eu dei início ao nosso beijo.
Junior: Que bom loira, porque eu não vejo a hora de gritar pro mundo, que eu tenho a namorada mais linda desse mundo - rimos.
A tarde passamos ali agarradinhos e brincando muito com o Davi. Quando foi 18:30, o Junior nos levou embora, a gente se despediu dos meninos, Rafa, Nadine, e graças a Deus eu não vi o seu Neymar.
Junior narrando
Passei a tarde toda com a Bela e o Davi, é incrível ver o amor, carinho que a Bela tem pelo meu filho, e o quanto é recíproco. Davi é muito apaixonado pela Bela, é lindo de se ver. Quando foi uma seis da tarde, eu decidi levar eles para casa, fomos o caminho todo conversando, chegamos no prédio, resolvi subir com eles. E chegando lá, a Carol já estava em casa, cumprimentamos ela.
Carol: Como foi a sua tarde meu filho? - Pegou ele no colo.
Davi: Muito bom mamãe, brinquei muito hoje, tanto na escola, e na casa do papai - riu.
Isabela: Brincou muito mesmo, por isso está todo soado. Portanto, você já sabe né mocinho?! - Olhou para ele.
Davi: Sim, banho - falou dengoso, e nós rimos. A Bela saiu dali com ele, e eu aproveitei me despedi da Carol e voltei pra casa.
...
Agora já é sete e meia, e eu estou terminando de me arrumar. Combinei de levar a Isabela para jantar, estou disposto a pedir ela em namoro. Quero poder mostrar pro mundo o quanto eu estou feliz, e apaixonado. Terminei de me arrumar, peguei meu celular, mandei mensagem pra Isa, peguei a chave do carro, e fui. Não demorou muito, e eu cheguei em frente a casa da Carol, mandei mensagem de novo pra Isa, e não demorou muito ela desceu, linda e maravilhosa, entrou ali no carro, me deu um selinho, e eu dei partida.
Junior: Ta linda hein - ela sorriu sem mostrar os dentes, parecia estar tímida - o que foi Bela? - Olhei rápido.
Isabela: Ah sei lá Ju, nunca sei reagir a um elogio, sempre fico com vergonha.
Junior: Não precisa ficar com vergonha, você é linda - peguei na mão dela, e beijei.
Fomos o caminho todo conversando, consegui ficar menos nervoso. Chegamos no restaurante, e o garçom já nos levou para a mesa reservada. Fizemos nosso pedido, e enquanto não chegava, ficamos conversando.
Isabela: Depois que você deixou eu e o Davi em casa, ele me encheu de perguntas, do tipo, você e meu pai estão namorando? Por que vocês não se beijam? - Eu ri, meu filho é uma figura.
Junior: Davi é muito esperto - ela assentiu - e você, respondeu o que? - Olhei atento pra ela.
Isabela: Eu disse a verdade né, que a gente não namora - balançou os ombros.
Junior: A gente não namora?
Isabela: Me desculpa né Junior, mas nem eu, e muito menos você usamos aliança. E outra, não sei você, mas eu sou muito a moda antiga, e não tive nenhum pedido de namoro
Junior: É isso é verdade, nem pensei em pedido de namoro, muito menos aliança. Mas se você quiser.. - Ela me interrompeu -.
Isabela: Não Junior. Não quero que você pense que eu estou te pressionando, ou algo assim. Sem falar, que também é cedo, pra falarmos disso, sei lá. Melhor deixa isso de lado - sorriu. Quero que ela pense que eu não penso em pedido de namoro, e em muito menos em aliança, quero mesmo pegar ela de surpresa. Nossa comida chegou, comemos praticamente em silencio, a Isa mal falava. Acho que ela ficou chateada mesmo.
Junior: Agora bora escolher uma sobremesa né?! - Olhei pra ela.
Isabela: Não sei se eu vou querer. To afim de ir para casa!
Junior: É sério que você ficou brava?
Isabela: Não estou brava. Estou apenas cansada.
Junior: Pelo menos vamos comer a sobremesa, ai depois eu prometo que a gente vai embora, pode ser? - Ela assentiu que sim - você vai querer pedir o que?
Isabela: Você que sabe. Escolhe um ai - balançou com os ombros. Escolhi uma sobremesa, e chamei o garçom, que não demorou muito e apareceu ali.
Junior: Trás para gente o da casa, e por favor capricha daquele jeito hein - o garçom assentiu, e fizemos um toque.
Depois de alguns segundos, apareceu um garçom e entregou para Isa um bilhete, disse que mandaram entregar pra ela, ela abriu ali o envelope.
Junior: O que está escrito? - Olhei atento pra ela.
Isabela: Você faz eu sentir algo que ninguém mais consegue me fazer sentir - ela me olhou.
Junior: Quem mandou?
Isabela: Aqui não diz. Foi você né?! - E antes que eu pudesse responder, o mesmo garçom voltou novamente, entregando mais um envelope para Isa, que de imediato abriu, e leu em voz alta.
Isabela: Você me completa, e todos os dias enche minha vida de felicidade. Te amo princesa. É sério Junior, que brincadeira é essa? - Me olhou sorrindo, acredito que aquela marra toda de antes sumiu.
Junior: Isa, você gostou? - Peguei em sua mão.
x-x-x-: Com licença - apareceu o garçom, e nos fez despertar. Ele colocou sobre a mesa a nossa sobremesa, agradecemos, e ele se retirou.
Isabela: Junior, eu to sem entender nada - ela falou boque-aberta quando olhou a sobremesa.
Junior: É isso mesmo - coloquei uma caixinha na mesa, e retirei o par de aliança - Bela, você aceita namorar comigo? - Ela colocou a mão na boca, e seus olhos já estavam marejados - e ai Isabela, fala alguma coisa mulher, to ansioso já! - Rimos, de nervoso.
Isabela: É claro que eu aceito - sorriu. Eu peguei a aliança e coloquei no seu dedo, me levantei e dei início ao um beijo nela, fomos parando com a falta de ar - agora me diz, você que teve essa ideia toda?
Junior: Sim - ela me olhou séria - ta, não vou negar. Tive ajuda dos moleques, da mamusca, e da Rafa - sorri.
Isabela: Eu amei tudo Junior, confesso que fiquei com medo quando você começou com aquele papo de que não pensava em namorar, e nem em aliança..
Junior: Isso tudo fazia parte do plano - ri, e ela me deu um tapa de leve no braço.
Isabela: Você me enganou certinho, nossa eu já estava ficando brava, queria ir embora de qualquer jeito - riu.
Junior: Era justamente nesse ponto que eu queria chegar. Amo ver você estressadinha - me estendi e enchi ela de selinho - agora vamos comer essa sobremesa né.
Isabela: Vamos sim, apesar que dá até uma dó, desmanchar o desenho, ta tudo tão lindo - riu.
Terminamos de comer a sobremesa, chamei o garçom paguei a conta, e fomos saindo do restaurante.
Junior: Gostou da noite? - Falei entrando no carro.
Isabela: Amei tudo, meu amor - olhei rápido pra ela, que riu envergonhada - pena está acabando a nossa noite - fez beiço, e eu dei um selinho rápido.
Junior: E quem disse que está acabando? - Ela me olhou - a nossa noite está só começando - a olhei malicioso, e depois de alguns segundos, rimos. E eu dei partida.
Isabela: E para onde nós vamos? - Fiquei em silêncio - só falta você dizer que vamos para um motel.
Junior: Bem que não seria uma má ideia né?!
Isabela: Junior! - Ela me olhou incrédula, e não teve como não rir.
Junior: To brincando né Bela.
Isabela: Misericórdia menino, que susto - colocou a mão no peito - mas é sério, fala para onde vamos.
Junior: Vamos para minha casa nova, quero que você seja a primeira pessoa a pisar lá. Quero estrear a cama com a melhor companhia - ri safado.
Isabela: Você não presta, já acabou o romantismo - rimos.
Junior: Eu sou super romântico ta, fique a senhorita sabendo.
Isabela: Bom conhecer esse seu lado romântico, porque eu também sou bem romântica - riu.
Junior: Eu sei, e isso foi uns dos muitos motivos que me fez me apaixonar por você - peguei na mão dela, e beijei.
Isabela: Você sempre me deixando sem graça - ri - mas mudando de assunto, olha a foto que eu tirei sua lá no restaurante, na hora da comida - me mostrou a foto do celular dela.
Junior: Gostei me manda ai, vou postar ela - a Bela me mandou a foto. Depois de alguns minutos nós chegamos no meu prédio, cumprimentamos o porteiro, e subimos direto pro meu andar.
Isabela: Tira uma foto minha aqui, antes que o elevador abra - ela fez uma pose, e eu tirei a foto do meu celular mesmo, e mostrei ali pra ela - gostei, me manda.
Junior: Vamos postar as fotos aos mesmo tempo?! - Me olhou séria, e eu ri.
Isabela: Você adora uma repercussão né?! - Ri, e abracei ela de lado. O elevador abriu.
Junior: Não temos nada a esconder loira - abri a porta do meu apê, entramos ali, e fechei a porta.
Isabela: Eu sei, você tem razão. Vamos postar então - riu.
Mexi ali no meu celular, e postei a minha foto, e fiquei olhando os comentários que iam aparecendo..
Neymarjr Conhecer você valeu, a gente envolver valeu, deixar você entrar na minha vida
GanguedoNjr Lindo, tudo me diz que você está em um encontro hahaha!
teamo_neymarjr Para de ser lindo, por favor.. Obrigada, de nada.
Wanderleyramos Uns dos melhores jogadores sem duvida, sou muito fã!
Suzanapierro Lindo, por favor Neymar me siga, sou muito tua fã, te amo demais.
Isabelaluanne Apaixonada por você, apaixonada por essa foto, louca pra saber quem é
Jornaldonjr A pergunta que não quer calar, quem está com ele nessa foto?????????????
Gilcebola Espero boas noticias hein maninho, boa sorte, estou na torcida!
Familia_njr Sem duvida que ele está em um encontro, mas com quem?????
Estou muito curiosa, por favor se alguém souber de algo me avise, nunca pedi nada!
SorriaIsabela SOCORROOOO OLHA O COMENTÁRIO DO GILLLLLLL, VEM NAMORO POR AI
Sabrinaluz Me dá maior raiva desses famosos que querem ficar fazendo segredo de tudo
World_neymarjr Fala logo com quem você esta Neymar, para de ficar fazendo a gente de trouxa meu, fica nesse segredinho todo, coisa chata, parece que gosta de fazer a gente sofrer, aguento isso não meu, os seus fãs te amam, mas parece que você nem da bola.
Robertasilva @world_neymar Tu já parou para pensar, que as vezes ele só está querendo preservar a relação dele. Preservar a pessoa que está com ele, coisa chata!!!!!!!!
Isabela narrando
Junior: Que bom loira, porque eu não vejo a hora de gritar pro mundo, que eu tenho a namorada mais linda desse mundo - rimos.
A tarde passamos ali agarradinhos e brincando muito com o Davi. Quando foi 18:30, o Junior nos levou embora, a gente se despediu dos meninos, Rafa, Nadine, e graças a Deus eu não vi o seu Neymar.
Junior narrando
Passei a tarde toda com a Bela e o Davi, é incrível ver o amor, carinho que a Bela tem pelo meu filho, e o quanto é recíproco. Davi é muito apaixonado pela Bela, é lindo de se ver. Quando foi uma seis da tarde, eu decidi levar eles para casa, fomos o caminho todo conversando, chegamos no prédio, resolvi subir com eles. E chegando lá, a Carol já estava em casa, cumprimentamos ela.
Carol: Como foi a sua tarde meu filho? - Pegou ele no colo.
Davi: Muito bom mamãe, brinquei muito hoje, tanto na escola, e na casa do papai - riu.
Isabela: Brincou muito mesmo, por isso está todo soado. Portanto, você já sabe né mocinho?! - Olhou para ele.
Davi: Sim, banho - falou dengoso, e nós rimos. A Bela saiu dali com ele, e eu aproveitei me despedi da Carol e voltei pra casa.
...
Agora já é sete e meia, e eu estou terminando de me arrumar. Combinei de levar a Isabela para jantar, estou disposto a pedir ela em namoro. Quero poder mostrar pro mundo o quanto eu estou feliz, e apaixonado. Terminei de me arrumar, peguei meu celular, mandei mensagem pra Isa, peguei a chave do carro, e fui. Não demorou muito, e eu cheguei em frente a casa da Carol, mandei mensagem de novo pra Isa, e não demorou muito ela desceu, linda e maravilhosa, entrou ali no carro, me deu um selinho, e eu dei partida.
Junior: Ta linda hein - ela sorriu sem mostrar os dentes, parecia estar tímida - o que foi Bela? - Olhei rápido.
Isabela: Ah sei lá Ju, nunca sei reagir a um elogio, sempre fico com vergonha.
Junior: Não precisa ficar com vergonha, você é linda - peguei na mão dela, e beijei.
Fomos o caminho todo conversando, consegui ficar menos nervoso. Chegamos no restaurante, e o garçom já nos levou para a mesa reservada. Fizemos nosso pedido, e enquanto não chegava, ficamos conversando.
Isabela: Depois que você deixou eu e o Davi em casa, ele me encheu de perguntas, do tipo, você e meu pai estão namorando? Por que vocês não se beijam? - Eu ri, meu filho é uma figura.
Junior: Davi é muito esperto - ela assentiu - e você, respondeu o que? - Olhei atento pra ela.
Isabela: Eu disse a verdade né, que a gente não namora - balançou os ombros.
Junior: A gente não namora?
Isabela: Me desculpa né Junior, mas nem eu, e muito menos você usamos aliança. E outra, não sei você, mas eu sou muito a moda antiga, e não tive nenhum pedido de namoro
Junior: É isso é verdade, nem pensei em pedido de namoro, muito menos aliança. Mas se você quiser.. - Ela me interrompeu -.
Isabela: Não Junior. Não quero que você pense que eu estou te pressionando, ou algo assim. Sem falar, que também é cedo, pra falarmos disso, sei lá. Melhor deixa isso de lado - sorriu. Quero que ela pense que eu não penso em pedido de namoro, e em muito menos em aliança, quero mesmo pegar ela de surpresa. Nossa comida chegou, comemos praticamente em silencio, a Isa mal falava. Acho que ela ficou chateada mesmo.
Junior: Agora bora escolher uma sobremesa né?! - Olhei pra ela.
Isabela: Não sei se eu vou querer. To afim de ir para casa!
Junior: É sério que você ficou brava?
Isabela: Não estou brava. Estou apenas cansada.
Junior: Pelo menos vamos comer a sobremesa, ai depois eu prometo que a gente vai embora, pode ser? - Ela assentiu que sim - você vai querer pedir o que?
Isabela: Você que sabe. Escolhe um ai - balançou com os ombros. Escolhi uma sobremesa, e chamei o garçom, que não demorou muito e apareceu ali.
Junior: Trás para gente o da casa, e por favor capricha daquele jeito hein - o garçom assentiu, e fizemos um toque.
Depois de alguns segundos, apareceu um garçom e entregou para Isa um bilhete, disse que mandaram entregar pra ela, ela abriu ali o envelope.
Junior: O que está escrito? - Olhei atento pra ela.
Isabela: Você faz eu sentir algo que ninguém mais consegue me fazer sentir - ela me olhou.
Junior: Quem mandou?
Isabela: Aqui não diz. Foi você né?! - E antes que eu pudesse responder, o mesmo garçom voltou novamente, entregando mais um envelope para Isa, que de imediato abriu, e leu em voz alta.
Isabela: Você me completa, e todos os dias enche minha vida de felicidade. Te amo princesa. É sério Junior, que brincadeira é essa? - Me olhou sorrindo, acredito que aquela marra toda de antes sumiu.
Junior: Isa, você gostou? - Peguei em sua mão.
x-x-x-: Com licença - apareceu o garçom, e nos fez despertar. Ele colocou sobre a mesa a nossa sobremesa, agradecemos, e ele se retirou.
Isabela: Junior, eu to sem entender nada - ela falou boque-aberta quando olhou a sobremesa.
Junior: É isso mesmo - coloquei uma caixinha na mesa, e retirei o par de aliança - Bela, você aceita namorar comigo? - Ela colocou a mão na boca, e seus olhos já estavam marejados - e ai Isabela, fala alguma coisa mulher, to ansioso já! - Rimos, de nervoso.
Isabela: É claro que eu aceito - sorriu. Eu peguei a aliança e coloquei no seu dedo, me levantei e dei início ao um beijo nela, fomos parando com a falta de ar - agora me diz, você que teve essa ideia toda?
Junior: Sim - ela me olhou séria - ta, não vou negar. Tive ajuda dos moleques, da mamusca, e da Rafa - sorri.
Isabela: Eu amei tudo Junior, confesso que fiquei com medo quando você começou com aquele papo de que não pensava em namorar, e nem em aliança..
Junior: Isso tudo fazia parte do plano - ri, e ela me deu um tapa de leve no braço.
Isabela: Você me enganou certinho, nossa eu já estava ficando brava, queria ir embora de qualquer jeito - riu.
Junior: Era justamente nesse ponto que eu queria chegar. Amo ver você estressadinha - me estendi e enchi ela de selinho - agora vamos comer essa sobremesa né.
Isabela: Vamos sim, apesar que dá até uma dó, desmanchar o desenho, ta tudo tão lindo - riu.
Terminamos de comer a sobremesa, chamei o garçom paguei a conta, e fomos saindo do restaurante.
Junior: Gostou da noite? - Falei entrando no carro.
Isabela: Amei tudo, meu amor - olhei rápido pra ela, que riu envergonhada - pena está acabando a nossa noite - fez beiço, e eu dei um selinho rápido.
Junior: E quem disse que está acabando? - Ela me olhou - a nossa noite está só começando - a olhei malicioso, e depois de alguns segundos, rimos. E eu dei partida.
Isabela: E para onde nós vamos? - Fiquei em silêncio - só falta você dizer que vamos para um motel.
Junior: Bem que não seria uma má ideia né?!
Isabela: Junior! - Ela me olhou incrédula, e não teve como não rir.
Junior: To brincando né Bela.
Isabela: Misericórdia menino, que susto - colocou a mão no peito - mas é sério, fala para onde vamos.
Junior: Vamos para minha casa nova, quero que você seja a primeira pessoa a pisar lá. Quero estrear a cama com a melhor companhia - ri safado.
Isabela: Você não presta, já acabou o romantismo - rimos.
Junior: Eu sou super romântico ta, fique a senhorita sabendo.
Isabela: Bom conhecer esse seu lado romântico, porque eu também sou bem romântica - riu.
Junior: Eu sei, e isso foi uns dos muitos motivos que me fez me apaixonar por você - peguei na mão dela, e beijei.
Isabela: Você sempre me deixando sem graça - ri - mas mudando de assunto, olha a foto que eu tirei sua lá no restaurante, na hora da comida - me mostrou a foto do celular dela.
Junior: Gostei me manda ai, vou postar ela - a Bela me mandou a foto. Depois de alguns minutos nós chegamos no meu prédio, cumprimentamos o porteiro, e subimos direto pro meu andar.
Isabela: Tira uma foto minha aqui, antes que o elevador abra - ela fez uma pose, e eu tirei a foto do meu celular mesmo, e mostrei ali pra ela - gostei, me manda.
Junior: Vamos postar as fotos aos mesmo tempo?! - Me olhou séria, e eu ri.
Isabela: Você adora uma repercussão né?! - Ri, e abracei ela de lado. O elevador abriu.
Junior: Não temos nada a esconder loira - abri a porta do meu apê, entramos ali, e fechei a porta.
Isabela: Eu sei, você tem razão. Vamos postar então - riu.
Mexi ali no meu celular, e postei a minha foto, e fiquei olhando os comentários que iam aparecendo..
Neymarjr Conhecer você valeu, a gente envolver valeu, deixar você entrar na minha vida
GanguedoNjr Lindo, tudo me diz que você está em um encontro hahaha!
teamo_neymarjr Para de ser lindo, por favor.. Obrigada, de nada.
Wanderleyramos Uns dos melhores jogadores sem duvida, sou muito fã!
Suzanapierro Lindo, por favor Neymar me siga, sou muito tua fã, te amo demais.
Isabelaluanne Apaixonada por você, apaixonada por essa foto, louca pra saber quem é
Jornaldonjr A pergunta que não quer calar, quem está com ele nessa foto?????????????
Gilcebola Espero boas noticias hein maninho, boa sorte, estou na torcida!
Familia_njr Sem duvida que ele está em um encontro, mas com quem?????
Estou muito curiosa, por favor se alguém souber de algo me avise, nunca pedi nada!
SorriaIsabela SOCORROOOO OLHA O COMENTÁRIO DO GILLLLLLL, VEM NAMORO POR AI
Sabrinaluz Me dá maior raiva desses famosos que querem ficar fazendo segredo de tudo
World_neymarjr Fala logo com quem você esta Neymar, para de ficar fazendo a gente de trouxa meu, fica nesse segredinho todo, coisa chata, parece que gosta de fazer a gente sofrer, aguento isso não meu, os seus fãs te amam, mas parece que você nem da bola.
Robertasilva @world_neymar Tu já parou para pensar, que as vezes ele só está querendo preservar a relação dele. Preservar a pessoa que está com ele, coisa chata!!!!!!!!
Isabela narrando
Ainda estou recuperando meu folego depois desse pedido lindo que o Junior me fez.
Fomos o caminho conversando e escutando algumas musicas. Me distrai no celular e só notei que tínhamos chegado quando senti o carro parar. Desci do mesmo após o Ju abrir a porta pra mim, ele travou o carro ele entrelaçou nossas mãos e entramos na casa. E eu me encantei completamente.
Junior: Gostou? - Riu no meu pescoço e me abraçou pela cintura.
Isabela: É linda, amor. - Ri envergonhada e ele me girou para o mesmo, colando totalmente nossos corpos, senti minha respiração falhar e lembrei que tenho que controlar a mesma.
RESPIRA, ISABELA RESPIRA, I-S-A-B-E-L-A.
Isabela: É linda, amor. - Ri envergonhada e ele me girou para o mesmo, colando totalmente nossos corpos, senti minha respiração falhar e lembrei que tenho que controlar a mesma.
RESPIRA, ISABELA RESPIRA, I-S-A-B-E-L-A.
Meu Deus!!! Como ele consegue me deixar tonta apenas com seu jeitinho de me olhar, fechei os olhos quando ele jogou uma mecha de meus cabelos para trás do ombros, encaixou uma das mãos na minha nuca e finalmente e felizmente me beijou, um beijo calminho, tão sereno mas o suficiente para me deixar ainda mais apaixonada por ele.
Senti seu aperto em minha cintura e arfei ao perceber que ele já estava me desejando por inteira. Subimos até seu quarto sem encerramos o beijos. Ele fechou a porta com um chute e acabei rindo. Ele se desgrudou de mim e tirou sua camisa revelando aquele perfeito abdômen. Acabei lambendo meus lábios por um ato impensado e ele sorriu, me guiou até sua king e me deitou na mesma com uma delicadeza plausível, por segundos nos encaramos e tenho quase certeza que me afundei no amor que corriam por aqueles par de olhos esverdeados. Beijou minha testa, bochecha e nariz, me puxou para ele e retirou meu vestido sem cortar nosso contato por olhares. Gemi baixou quando senti as pontas de seus dedos deslizando por minha coluna a procurar o fecho do meu sutiã, que no mesmo milésimo de segundo foi solto e atirado ao chão.
Junior: Tão linda - beijou meu pescoço e me deitou novamente - e tão minha. - Sorri e o beijei, senti ele apertar um de meus seios, desceu seus beijos até que encontrasse o mesmo, lambeu, sugou, chupou e eu só conseguia arfar o seu nome, já estava completamente entregue e molhada pedindo por ele.
Isabela: Amor...- gemi e ele sorriu.
Junior: Shhh... - consegui ficar por cima dele e arranquei, quase por pouco nos dentes, sua calça e a cueca box tão branquinha e volumosa que me fez salivar sentei meu corpo um pouco acima de seus joelhos e apertei de leve seu membro e o encarei para guardar sua reação, meu bumbum ardeu pelo pequeno tapinha que levei. Desci sua cueca e a tirei, beijei todo seu abdômen e por fim abocanhei seu mastro duro e totalmente ereto. Lambi meus lábios e o ouvi dizer - Ahhhh loirinha, faz isso não.- sorri para o mesmo e continuei o que estava fazendo, o ouvi arfa meu nome e o suguei até que ele chegasse ao seu limite. Fui puxada para cima e jogada a baixo dele.
Isabela: Não aguentou, pretinho? - Ri e ele negou sorrindo.
Junior: Agora é a minha vez, meu amor. - me beijou, desceu beijos, sugadas e mordidinhas por meu corpo até chegar a minha calcinha, tirou a mesma me encarando e sorriu contestando uma vitória.
Molhou dois dedos, passou pela minha intimidade e eu ergui minha coluna em resposta.
Isabela: Ahhhh... Junior! - Gemi por ele e ele fez questão em começar a movimentar os dedos em um vai e vem delicioso, me beijou porém nos lábios de baixo, sugou, lambei e distribuía mordidinhas leves que fazia que eu enlouquecesse, implorando por ele. ELE INTEIRO, DENTRO. Mordi meus lábios quando ele tirou os dedos e começou a estimular meu clitóris me levando ao ápice do prazer que só ele conseguia me dar.
Junior: Gostosa, quero o seu mel. Ande, minha Bela. - me deu algumas lambidas e eu estava tremula, desperdiçando tudo e ele sugou cada gotinha. Colocou a camisinha e me penetrou com calma, suas estocadas eram serenas. Mas implacáveis, inesquecíveis. Nos amamos por horas. E posso deixar registrado que essa será mais uma, de nossas noites de amor pela quais nunca vou esquecer. Ao fim me deitei em seu peito e acariciei sua barriga, cansados de tanto nós darmos amor e prazer. Levantei o meu olhar e o vi sorrindo.
Isabela & Junior: Eu te amo! - Rimos por falarmos juntos, o selei e ele prolongou em um beijo.
Isabela: Amor...- gemi e ele sorriu.
Junior: Shhh... - consegui ficar por cima dele e arranquei, quase por pouco nos dentes, sua calça e a cueca box tão branquinha e volumosa que me fez salivar sentei meu corpo um pouco acima de seus joelhos e apertei de leve seu membro e o encarei para guardar sua reação, meu bumbum ardeu pelo pequeno tapinha que levei. Desci sua cueca e a tirei, beijei todo seu abdômen e por fim abocanhei seu mastro duro e totalmente ereto. Lambi meus lábios e o ouvi dizer - Ahhhh loirinha, faz isso não.- sorri para o mesmo e continuei o que estava fazendo, o ouvi arfa meu nome e o suguei até que ele chegasse ao seu limite. Fui puxada para cima e jogada a baixo dele.
Isabela: Não aguentou, pretinho? - Ri e ele negou sorrindo.
Junior: Agora é a minha vez, meu amor. - me beijou, desceu beijos, sugadas e mordidinhas por meu corpo até chegar a minha calcinha, tirou a mesma me encarando e sorriu contestando uma vitória.
Molhou dois dedos, passou pela minha intimidade e eu ergui minha coluna em resposta.
Isabela: Ahhhh... Junior! - Gemi por ele e ele fez questão em começar a movimentar os dedos em um vai e vem delicioso, me beijou porém nos lábios de baixo, sugou, lambei e distribuía mordidinhas leves que fazia que eu enlouquecesse, implorando por ele. ELE INTEIRO, DENTRO. Mordi meus lábios quando ele tirou os dedos e começou a estimular meu clitóris me levando ao ápice do prazer que só ele conseguia me dar.
Junior: Gostosa, quero o seu mel. Ande, minha Bela. - me deu algumas lambidas e eu estava tremula, desperdiçando tudo e ele sugou cada gotinha. Colocou a camisinha e me penetrou com calma, suas estocadas eram serenas. Mas implacáveis, inesquecíveis. Nos amamos por horas. E posso deixar registrado que essa será mais uma, de nossas noites de amor pela quais nunca vou esquecer. Ao fim me deitei em seu peito e acariciei sua barriga, cansados de tanto nós darmos amor e prazer. Levantei o meu olhar e o vi sorrindo.
Isabela & Junior: Eu te amo! - Rimos por falarmos juntos, o selei e ele prolongou em um beijo.
Olhei pela breja da cortina, e já estava amanhecendo. Peguei meu celular, e olhei na tela e era exatamente cinco e meia da manhã.
Olá meninas, está ai mais um capitulo, por favor não nos matem.. Espero que vocês gostem, quem queria tanto o casal juntos, a partir de agora os próximos capítulos será assim, com os dois grudados.
Comentem muito, nos deem ideias, para que possamos sempre está agradando a maioria!
Beijinhos da Diu e da Nessa, até a próxima, fiquem com Deus!
Olá meninas, está ai mais um capitulo, por favor não nos matem.. Espero que vocês gostem, quem queria tanto o casal juntos, a partir de agora os próximos capítulos será assim, com os dois grudados.
Comentem muito, nos deem ideias, para que possamos sempre está agradando a maioria!
Beijinhos da Diu e da Nessa, até a próxima, fiquem com Deus!
Que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais 😍
ResponderExcluirQue a paz reine entre eles.
ResponderExcluirQue saudades que eu tava continua mulher não demora
ResponderExcluirAmeeeeeeeiiiiiii! Continuaaaaaaaa
ResponderExcluirA fic está muito boa ,amo esse casal mais esta demorando muito pra postar aí desanima até de comentar
ResponderExcluirMaravilhosa essa fic... Viciei e li tudo em menos de um dia... Continua,por favor
ResponderExcluirAntes postava quase todo dia agora fica nessa demora que saco depois reclama que tem poucos comentários tem que ter né não fazem por merecer
ResponderExcluirCaramba venho todo dia ver se tem cap e nunca tem, caramba só falta não postarem mais da raiva indiquei a fic pra umas pessoas e ainda disse que era boa essa pq postavam direto mais agora tá desanimando
ResponderExcluir15 dias já que não tem cap novo tá de sacanagem aposto que desistiu continuar a história
ResponderExcluir