quarta-feira, 25 de abril de 2018

Olá, meu nome é Isabela da Silva Andrade, mas podem me chamar de Isa. Eu tenho 20 anos e venho de uma família bem humilde, moramos em São Paulo na zona leste, em um bairro bem simples, e graças a Deus não pagamos aluguel. Meu pai conseguiu comprar uma casinha para gente. Eu no momento não faço nada, estou a procura de um emprego, terminei meu ensino médio me formei e desde então estou parada. Quero um emprego para conseguir fazer minha faculdade de odontologia, meus pais não tem condições de pagar. Minha mãe se chama Andreia e tem 40 anos, trabalha de empregada doméstica. Ela trabalha na casa daquele jogador de futebol o Neymar. Meu pai Rafael tem 45 anos, e trabalha de motorista de caminhão e as vezes nos finais de semana ele faz uns bico de segurança... Eu sou filha única mais tenho bastante primos mais só uma que mora aqui em São Paulo que é a Luana é com quem eu mais tenho contato ela é como uma irmã pra mim, o resto uns moram no Rio de Janeiro e um pouco mora em Brasília, meus avós paterno moram em Santos, já os meus avós materno morreram já tem 2 anos....Bom eu não tenho muitos amigos não, o único que eu tenho é o Gabriel somos amigos desde do primário ele também é como um irmão pra mim...O que eu mais gosto de fazer é cantar, sério eu amo cantar e meus pais falam que eu tenho uma voz linda, mais sabe como é né elogio de pais, nunca namorei, mas já fiquei com alguns meninos, balada eu não vou até porque nem tenho dinheiro pra isso. Só saio para ir ao shopping, cinema ,fazer um lanche ou pra casa da minha prima... Bom essa é a minha vida, e acompanhe a minha história pra vocês verem o que está por vim.. Beijinho e essa sou eu!
Olá meninas, ai está mais uma história, e espero que vocês gostem, e embarquem com a gente em mais uma loucura!

Minha mãe Andréia


Meu pai Rafael


6 comentários:

Oi meninas como vai voces? Desculpem por sumir assim durante todo esse tempo,a verdade é que a gente tinha desanimado real de continuar a e...