quarta-feira, 9 de maio de 2018

Capitulo 5

Acordei no outro dia com meu celular despertando 07:00. Levanto, vou pro banheiro, faço minha higiene, vou na mala, pego um look, me visto, arrumo a cama, e desço, encontrando na sala a Nadine e o NeymarPai.
Isabela: Bom dia - sorrio pra eles.
NeyPai: Bom dia - ele me olha.
Nadine: Bom dia Isa, por que acordou tão cedo?
Isabela: Tenho que estar acordada quando o Davi acordar.
Neyapai: Tá certa afinal ela veio a trabalho Nadine.
Nadine:Quer tomar café?
Isabela: Olha eu vou aceitar viu - sorrio.
Nadine: Vamos lá na cozinha - ela levanta do sofá e fomos pra cozinha.
Isabela: Bom dia - cumprimento, Mah e Cris, com um beijo.
Nadine: Pelo jeito só vocês acordaram né?
Nadine: Não, o Neymar acordou tá na sala - ela se serve.
Marcela: Ele não vai tomar café?
Nadine: Deve tomar depois - ela começa a comer - Cris Daqui a pouco o Davi acorda, e eu queria que você arrumasse as roupas dele.
Cristina: Pode deixar que eu arrumo.
Isabela: Se quiser, eu arrumo - me sirvo e começo a comer.
Nadine: Não Isa, a Cris faz isso rapidinho fica tranquila - ela sorri.

Terminei de tomar meu café vou pra sala, assim que eu sento no sofá o Davi desce com o Jogador.
Davi: Bom dia Tia Bela - ele vem até a mim e me abraça.
Isabela: Bom dia meu amor - beijo ele - quer tomar café?
Junior: Bom dia Isa - ele me olha e sorri.
Isabela: Bom dia - sorrio de volta.
Davi: Quero, hoje eu acordei com muitaaaaa fome - rimos. Ia me levantar quando o Jogador me interrompe -
Junior: Fica aí Isa, eu também não tomei café. Deixa que eu dou café para ele - ele sai andando pra cozinha com o Davi  e eu fico na sala esperando eles terminarem.

Depois que o Davi terminou de tomar café eu subi com ele pro quarto ajudei ele a tomar banho e arrumei ele bem lindo.
Davi: Tia Bela o papai me chamou para ir no treino.
Isabela: E você quer ir? - Falo penteando o cabelo dele.
Davi: Eu quero, mas você tem que ir também - termino de pentear o cabelo dele.
Isabela: Tudo bem eu vou - beijo ele - vamos descer?
Davi: Vamos - dou a mão pra ele e descemos - Papai, tia Bela vai me levar no treino - fala todo empolgado.
Junior: Que bom filho, papai vai fazer gol pra você.
Davi: Mas tem que ser um pra mim, e outo para tia Bela, pode ser papai? - Davi olha com cara de manha pro Junior.

Junior: Pode ser sim, vai ter gol para todo mundo - ri.
Rafaela:Bom dia minha gente querida - ela fala descendo as escadas.
Isabela: Bom dia.
Davi: Tia eu vou no treino do papai com a Tia bela - fala empolgado.
Rafa: Vai todo mundo preto?
Junior: Não, só eu a Isa e o Davi.
Rafaela: Então eu vou também.
Neypai: Junior depois preciso falar com você, sobre uns trabalhos
Junior: Tá bom quando eu chegar a gente se fala...Vamos ?- Ele olha para gente.
Rafa: Eu nem tomei café ainda.
Neypai: Come alguma coisa lá.
Isabela: Só vou pegar a bolsa do Davi - subo pro quarto pego a bolsa dele e desço - agora podemos ir.
Davi: Pai depois a gente pode ir comer hambúrguer? - Saímos de casa e fomos para garagem.
Isabela: Nada disso mocinho. você tá comendo muito besteira ein - fomos até o carro do Junior e eu coloco o Davi na cadeirinha.
Rafaela: Quando tá com o Junior aí que ele come mesmo - ela entra no banco da frente.
Davi: Por favor tia bela - ele fala manhoso.
Junior: Filho melhor você obedecer a tia - ele entra no carro, e eu entro atrás junto com o Davi.
Isabela: Final de semana pode ser? Sua mãe disse que não quer você comendo tanta besteira.
Davi: Tá bom, e sorvete pode pai? - Rimos.
Isabela: Davi é besteira do mesmo jeito.
Rafaela: Por isso tá gordinho só come porcaria.
Junior: Sorvete só pode se você almoçar tudo hoje - ele da partida.
Davi: Prometo que vou comer tudo.
Isabela: Quero só ver - falo rindo.
Fomos o caminho todo conversando,  chegamos e ficamos assistindo o treino, cada gol do pai o Davi pulava de alegria era uma coisa muito linda de se ver. O treino durou umas duas horas, e fomos direto para casa depois.
Davi: Vovó o papai faz muitos gols - ele entra em casa todo elétrico.
Nadine: Que legal Davi - ele sorri.
Rafa: Nossa mais esse menino não para - ela se joga no sofá.
Junior: O almoço tá pronto mãe?
Nadine: Ainda não filho, se eu não me engano falta a salada ainda.
Junior: Vou tomar um banho então - ele sobe pro quarto.
Isabela: Cadê o Gil? - Sento no sofá.
Nadine: Ele saiu com o Neymar, foram resolver umas coisas. Gostou de ir no treino Isa?
Isabela; Gostei sim. foi bem legal, tirei várias fotos -sorri.

Ficamos conversando alí na sala e o Junior desceu todo cheiroso, sério ele é muito lindo. Que isso, olha o que eu tô falando meu Deus me perdoa.
Almoçamos em um clima muito gostoso, depois eu subi para da banho no Davi. e ele quis ver filme mais acabou dormindo na metade. Desliguei a tv , escureci o quarto, saio de lá e desço para sala, e só encontro o Junior.
Isabela: Cadê todo mundo? - ele toma um susto - nossa desculpa, não queria te assustar.
Junior: Tá tudo bem, só estava distraído aqui no celular. E respondendo sua pergunta - ele guarda o celular - minha mãe foi descansar um pouco, Rafa foi no salão, meu pai e o Gil ainda não chegaram, A Mah tá arrumando as coisas na cozinha e a Cris tá arrumando meu quarto por isso estou aqui - ele ri.
Isabela: Aah sim entendi - sento no outro sofá.
Junior: E o Davi? - Ele me olha.
Isabela: Dormiu. Pediu para ver filme, mas acabou dormindo na metade.
Junior: Ficou cansado de tanto pular - rimos.
Isabela: Verdade ele pulou bastante mesmo. - Depois disso ficou um silêncio absurdo, peguei meu celular e fiquei mexendo mais senti que ele estava me olhando, até ele resolver quebrar  o silêncio.
Junior:Você tem namorado? -fala rápido. 
Isabela: Eu tenho ué o Gil - ri - tô brincando, eu não tenho namorado não.
Junior: Hmm - fica pensativo - mas já namorou?
Isabela: Não, nunca namorei. Ainda não encontrei a pessoa certa - guardo meu celular.
Junior: E qual seria a pessoa certa para você? - Ele me olha atento.
Isabela: A pessoa certa pra mim, não precisa ser a mais linda, só precisa me fazer se sentir bem, me conquistar, e ser uma pessoa de bom coração, gosto de pessoas humilde, simples, sem frescura - sorrio.
Junior: Você é muito bonita - ele levanta e senta do meu lado - você tem um olhar, 

não sei explicar mais eles transmitem algo diferentes - ele fala olhando em meus olhos, sussurrando cada palavra - me perco totalmente.
Isabela: Obrigada - sorrio, me afastando um pouco.
Junior: Você é muito diferente - ele sorri, e se aproxima novamente -  e eu quero muito poder - ele foi interrompido pela a porta se abrindo. 
Gil: Ee ai - ele se joga no sofá - tô atrapalhando?
Isabela: Claro que não - fico sem graça.
Neypai: Junior - ele nos olha serio - Pro escritório, preciso falar com você - sai andando.
Junior: Ja volto - ele levanta e vai atrás do pai dele.

Isabela: Seu Neymar não parecia estar com uma cara boa né?! - Sorri sem mostrar os dentes.
Gil: Deve ser nada de mais, cabeça é assim mesmo. Ele tem essa cara de bravo só no começo, depois que ele pega intimidade com a pessoa, ele é gente fina - sorriu - mas me diz, quando a gente vai sair? Afinal tu é minha namorada, mas a gente nunca saiu sequer uma vez - rimos, e ele me abraçou de lado. Davi apareceu ali, ainda sonolento.
Isabela: Oi meu amor, vem cá com a Bela vem - abri os braços para ele, que veio correndo - ta tudo bem?
Davi: Eu sonhei que você tinha ido embora - me olhou - tia Bela, eu não quero que você vá embora - me abraçou forte.
Isabela: Não bebe, a tia Bela, não vai embora, foi só um sonho meu amor - abracei ele mais forte.
Gil: Davi que tal a gente jogar vídeo game? - Falou animado. Jogador saiu ali do escritório, não parecia está com uma cara boa, se juntou com a gente ali no sofá.
Davi: Papai, você quer jogar vídeo game comigo, com o tio Gil, e a tia Bela?
Junior: Claro filho, vamos fazer dupla que tal?
Gil: Vai eu e a Isa, até porque a gente é um casal né! - Riu, e me abraçou de lado.
Davi: Um casal? - Nos olhou sério - vocês dois são namorados tia Bela?
Isabela: Não Davi. Isso é palhaçada do Gil, né Gil?! - Olhei para o Gil.
Gil: Sim Davi, o tio ta apenas brincando. Mas me diz, tu ia gostar de ver eu e a tia Bela como namorados?
Junior: Gil tem cada ideia - riram.
Davi: Eu queria muito ver a tia Bela como namorada do meu papai - olhei espanta para ele - porque assim, ela poder cuidar de nós dois, né papai? - Abraçou o jogador, e riu.
Gil: Ai não né Davi, tu tem que ficar do lado do tio Gil. Porque a Isa vai cuidar do ti e do teu pai, e quem vai cuidar de mim?
Davi: Tia Bela, você tem alguma amiga para apresentar pro tio Gil? - Rimos, do jeito engraçado que o Davi falou. Esse menino é muito esperto, fico até assustada. 
Isabela: Tenho sim. Tenho uma amiga bem linda para apresentar para o Gil - ri.
Davi: Então ta resolvido. A tia Bela fica com meu papai, e a amiga da tia Bela fica com você tio Gil. 
Junior: Gostei dessa ideia em Davi - fizeram uns toques, e eles riram.
Gil: Se a amiga da Isa for bonita, e bacana, eu também gosto da ideia - sorriu.
Davi: Então tia Bela, falta só você para responder..
Isabela: Eu só tenho uma coisa pra dizer, eu vou subir para tomar banho. Mais tarde eu desço, beijos e tchau - não pensei duas vezes, me levantei e subi para o quarto. 
Resolvi tomar um banho, saio vestida. Me jogo ali na cama, a Rafa aparece ali na porta.
Rafaela: Isa, bora sair para fazer compras?
Isabela: Ta, só deixa eu arrumar o Davi, vou lá ver se ele quer ir né?
Rafaela: Não Isa. Vai só eu e você - sorriu.
Isabela: Como assim Rafa? Não posso deixar o Davi aqui, e sair para ''fazer compras''.
Rafaela: Relaxa Isabela. Eu já falei com o Juninho, ele vai passar o dia com o Davi. Vão fazer coisas de meninos, por isso ele te deu folga, entendeu agora?
Isabela: Tem certeza Rafa? - Ela assentiu que sim - ok, vamos então né?! Mas, não pretendo comprar nada, até porque não tenho dinheiro - rimos.
Rafaela: Relaxa que aqui, as coisas são baratas. Vamos no shopping, almoçamos e compramos algumas coisas. Pode ser?
Isabela: Ta bom, vou trocar de roupa né - sorri, e fui atrás de look.

Junior On
Rafa veio me pedir para deixar a Isa ir com ela passar o dia no shopping, e eu acabei deixando, eu fico com o Davi sem problema algum. Agora eu estou aqui com o Davi, e com o Gil jogando play na sala.
Davi: Papai, falta muito para tia Bela vim?
Junior: Não sei filho. Mas acredito que já já elas chegam.
Gil: Davi você gosta muito da tia Bela?
Davi: Tio Gil, só eu posso chamar a tua Bela, de tia Bela. - Rimos.
Junior: Davi, não pode falar assim. Você deixa o papai chamar a Isa, de toa Bela?
Davi: Pode sim, você pode papai, o tio Gil não - rimos. 
Gil: Poxa Davi, assim você não me ajuda. Namorar a Isa, eu posso. Você deixa? - Olhei sério para o Gil, ele de novo com esse papo.
Davi: Não pode não. A tia Bela vai namorar com o meu papai - rimos, e ele me abraçou.
Gil: Depois dessa, eu vou até sair - rimos - vou lá tomar um banho, depois eu volto ai.
Ficamos jogando play mais um pouco. Peguei meu celular, e tirei uma foto minha com o Davi, abri o insta, e a primeira foto que apareceu no feed, foi da Isa, abri ali e fiquei a admirando.
Isabela_andrade Enquanto todos se preocupam em mostrar, ela prefere viver!
Heloisaoliveira Linda, sério você é uma gata mulher, parabéns viu!
Neymarteamo Linda, posta mais foto com o Davi, amo muito.
Luana_andrade Mais é linda essa minha prima, é genética boa que fala né?! Te amo e estou com muita saudade, volta logo por favoooooor!!!!
Gabriel_ Linda, saudade.. Vem logo pro Brasil, mês que vem eu to na área, te amo.
Ué mais quem é esse tal de Gabriel? Fui no instagram dele, mas ele não tem muitas fotos. Pelo visto ele conhece a bastante tempo a Isa. Mas ela disse que não namora, nunca namorou. Confesso que esse comentário me deixou entregado.
Davi: Papai agora falta muito para a tia Bela e a tia Rafa chegarem? - Me fez despertar dos meus pensamentos.
Junior: Não sei filho. Mas o papai vai mandar mensagem para elas, perai.
Abri ali minha conversa com a Isa, e mandei mensagem para ela.

Oi Isa, tudo bem?
Oi Ju, tudo sim. Aconteceu alguma coisa?
Ta tudo bem com o Davi??
Não, ele ta bem. Estamos todos bens.

Ele está com saudade da tia Bela kkkkkk
Ele fica perguntando toda a hora,
se falta muito para vocês chegarem
Ain tadinho hahaha
Avisa ele que já estamos indo
Estamos saindo do shopping agora, beijos!

Junior: Filho, a Rafa, e a Isa já estão vindo.
Davi: Ta bom papai, elas não vão demora né?
Junior: Não filho, daqui a pouco elas chegam - sorri - agora o papai quer que você faça um favor.
Davi: Pode falar papai - me olhou atento. 
Junior: Quero que você descubra pro papai se a tia Bela, tem namorado, gosta de alguém. Algo assim, pode ser filho?
Davi: Pode papai - sorriu.
Junior: Mas filho, você não pode pergunta isso pra ela na frente de ninguém. Tem perguntar quando estiverem só vocês dois. E você não pode falar que foi o papai que perguntou, viu?! Posso contar com você filho? - Ele assentiu animado - isso vai ser um segredo nosso, toca aqui - rimos, e fizemos um toque. 
A Mah nos chamou para tomar café. Tomamos café na alegria do Davi. Depois, ele ligou para Carol, deixei os dois conversando, e fui tomar um banho. Desci depois de alguns segundos, e não encontrei mais o Davi ali na sala, pelo o que a Mah falou ele subiu com a Isa. 


Oi meninas, MUITO OBRIGADA por cada comentários, aos poucos a gente vai adaptando os que a gente gostar na história, enfim mais um capitulo fresquinho, espero de coração que vocês gostem, comentem muito.. Até o próximo, beijos e fiquem com Deus!

22 comentários:

  1. Graças a Deus saiu mais um cap estava ansiosa ,não parem de postar está muito bom

    ResponderExcluir
  2. Quanto amor meu Deus,tô apaixonada

    ResponderExcluir
  3. Quase rolou um bjo, ain meu coração, continua já quero o próximo e com bjo

    ResponderExcluir
  4. Tô amando esse apego todo do Davi com Isa, comtinua

    ResponderExcluir
  5. Aí meu deus continha ta bom demais 😍

    ResponderExcluir
  6. Davi seu lindo, Njr não perde uma oportunidade

    ResponderExcluir
  7. Que fic mais maravilhosa meu Deus, continua

    ResponderExcluir
  8. Faz eles se bjar logo ,não aguento mais esperar por esse momento

    ResponderExcluir
  9. Nossa que fic mais cheia de coisinha affs

    ResponderExcluir
  10. Tô morrendo de amores vey, sério tá muito bom

    ResponderExcluir
  11. Não parem nunca de postar por favor, essa é a fic mais fofa que já li ,da até medo do que pode acontecer

    ResponderExcluir
  12. É impressão minha ou o Neypai não gosto muito da Isa?...Fora isso está maravilhoso pode continuar

    ResponderExcluir
  13. Ain meu Deus esse Junior não perde uma né kkkkkk,usando o Davi de cupido

    ResponderExcluir
  14. Tá ficando cada vez melhor continua assim

    ResponderExcluir
  15. Eu estou simplesmente viciada nessa fic

    ResponderExcluir
  16. Já li 3 vezes kkkkkk e tô muito apaixonada por favor posta o próximo cap

    ResponderExcluir
  17. Kkk o Junior ta usando a criança pra conquistar a Isa.

    ResponderExcluir
  18. Ahh, que lindos!
    Junior com ciúmes até do Gil.. kkkkk
    Fiquei feliz por você ouvir o meu comentário e o Davi deixar o Junior chamar a Isa de Bela também. Agora ele precisa começar a chamar... kkkkkk
    Me parece que o Neymar pai não gostou muito da Isa, foi até meio grosso com ela, pq será? O que foi que ele disse para o Junior quando estavam a sós??
    Ta a coisa mais fofa esses dois indo bem devagar, não apressa as coisas não, por favor!!!!
    Ja quero o próximo!

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaah quero meu casaaaallll!! Bem que ela e o Gil podiam fk só pro Junior fk com ciúmes kkkkk continuaaaaaa

    ResponderExcluir

Oi meninas como vai voces? Desculpem por sumir assim durante todo esse tempo,a verdade é que a gente tinha desanimado real de continuar a e...