segunda-feira, 7 de maio de 2018

Capitulo 4

Assim que o avião decolou eu comecei a suar frio, Davi estava deitado no meu colo tagarelando sem parar.
Davi: Iisaaa tô falando com você - ele me cutuca, o que me faz despertar.
Isabela: Desculpa meu anjo, pode falar - olho pra ele.
Davi: Eu posso chamar você de Tia" Bela"? - Me olhou atento.
Isabela: Claro meu amor - sorrio fraco - gostei desse apelido.
Rafaela: Então Bela você tá bem? Esta pálida - ela fala me olhando.
Davi: Não tia Rafa, só eu posso chamar ela de de Bela - cruza os braços  e nos rimos.
Isabela: Estou com um pouco de medo, nunca andei de avião - sorri sem mostrar os dentes.
Rafaela: Fica tranquila, não vai acontecer nada.
Davi: Titia Bela me dá sua mãozinha - dou a mão para ele que segura forte - não precisa ter medo tá?! Eu tô segurando sua mão - ele me olha sorrindo, e da um beijo na minha mão.
Rafaela: Ah mais eu não dou conta com esse meu sobrinho - ela sorri toda boba.
Isabela: Meu Deus vontade de esmagar - beijo ele - não estou mais com medo meu anjo

- ele sorri vitorioso.
Bom nos fomos o vôo inteiro conversando e o Davi realmente não soltou minha mão nem por um minuto. Realmente é a criança maravilhosa. Ele não dormiu nem um pouco, acho que é ansiedade para ver o pai e os avós. Eu ainda não conheço o pai do jogador, e hoje vou conhecer e espero que ele goste de mim. Nadine e o Gil foram ontem para Barcelona ele veio com ela para ajudar com as coisas.
Enfim depois de longas horas de viagem finalmente chegamos, e aqui parece ser bem frio, saímos do avião e fomos para sala de desembarque e o Davi saiu correndo.
Isabela: Meu Deus, espera Davi.
Rafaela: Ele foi lá com meu pai - ela aponta e vejo o Davi pular no colo do avô.
Isabela: Nossa levei até um susto - rimos e chegamos perto deles.
Neypai: Que saudade gordinho - ele fala beijando o Davi.
Rafaela: Oi pai - eles se abraçam.
Davi: Vovô essa é a Tia Bela - fala apontando para mim - ela que cuida de mim agora.
Neypai: Prazer Neymar - ele me cumprimenta.
Isabela: Prazer é todo meu - sorrio.
Neypai: Vamos ne, tá frio aqui - ele coloca o Davi no chão pega as malas e sai andando.
Rafaela: Junior tá no treino ainda?
Neypai: Tá sim, mas daqui a pouco ele chega.

Acabamos de chegar aqui na casa do Junior, e meu Deus é enorme, sem falar que é linda de mais, nunca vi igual.
Tia Nadine me mostrou o quarto em que eu iria ficar, pois é ela pediu para chamar ela assim. Deixei meu celular carregando e desço para sala.
Gil: E aí isa o que achou de Barcelona? - Ele me olha.
Isabela: Pelo pouco que eu vi eu achei bem bonito -sorrio.
Nadine: Isa pode sentar, fica a vontade viu - ela sorri e eu me sento.
Rafaela: Aqui é muito lindo Isa. Vamos passear muito - ela fala empolgada.
Isabela: Rafa, não podemos esquecer que eu vim á trabalho né - sorri.
Gil: Oxii mas pode passear também né.
Nadine: Eu fico com o Davi e vocês passeam Isa fica tranquila.
Isabela: Muito obrigada tia. Mas eu acho melhor não, estou a trabalho.
Rafaela: Você vai sim pode parar - ela fala rindo.
Ficamos conversando na sala, e veio duas mulheres que a Nadine me apresentou, uma era a Marcela cozinheira, e a outra era a Cristina a empregada. M
uito simpática as duas. Estávamos conversando quando o Davi chega correndo.
Nadine: Que correria é essa Davi? - Ela olha seria pra ele.
Davi: Desculpa vovó.
Rafaela: Hoje ele vai desmaiar na hora de dormir.
Isabela: Vai mesmo, ele veio o voo todo conversando. Ta ligado no 220.
Gil: Vai dormir cedo, isso sim.
Davi: Eu vim falar com você tia bela.
Isabela: Pode falar meu amor - olho atenta para ele.


Davi: Tia Bela, vamos lá para mim te mostrar o cinema - ele fala todo  empolgado.
Rafaela: Davi deixa a Isa um pouco quieta.
Nadine: É meu amor, a viagem foi longa ela deve estar cansada, vamos subir com a vovó para tomar banho, daqui a pouco seu pai chega.
Davi: Mas eu quero tomar banho com a tia Bela.
Isabela: Gente esse é meu trabalho, deixa que eu dou banho nele, vamos Davi - levanto.
Gil: O muleke gostou mesmo de você.
Rafaela: Verdade, ele não era assim com  a antiga babá.
Nadine: Verdade não era mesmo. 
Davi: Tia Bela, mais primeiro vamos lá ver o cinema , por favorzinho - me olha fazendo manha.
Isabela: Agora nos vamos tomar banho para esperar seu pai chegar. Depois você vai ligar para sua mãe, ai sim, depois você me leva para conhecer o cinema, pode ser? - Falo bem calma.
Davi: Tá bom tia, pode ser - ele sorri.
Rafaela: Como assim ele não fez pirraça? 
Gil: Tô tentando entender também - ele ri.
Isabela: É que a gente conversou né Davi, e pirraça é muito feio.
Davi: É tia Rafa, não pode fazer pirraça porque não adianta nada. 
Nadine: Eu tô sem acreditar - ela sorri - parabéns pelo seu trabalho Isa.
Rafaela: Junior precisa ver essa evolução do Davi.
Isabela: Obrigada - sorrio - agora vamos Davi? 
Davi: Sim, depois que eu falar com a minha mãe, a gente pode ir no cinema?
Isabela: Podemos sim , aí podemos ver um filme, o que acha? - Fomos  subindo pro quarto dele.
Davi: Eu acho muito legal - ele fala empolgado.
Bom eu dei banho no Davi, vesti uma roupinha confortável nele, peguei meu celular e fiz uma chamada de vídeo para Carol, que não demorou muito para atender, entreguei o celular para o Davi.
Carol: Oi filho, até que enfim né? Achei que já tinha me esquecido - riu.
Davi: Mamãe, eu estava no banho. Tenho que falar bem rápido.
Carol: Ué, por que você tem falar bem rápido filho? Aconteceu alguma coisa? Cadê a Isa, a tia Rafa? - Fala preocupada.
Davi: Não mamãe. É que eu tenho que mostrar para tia Bela o cinema que o meu pai tem na casa dele.
Isabela: Ele veio a viagem toda me falando desse tal cinema, acredita Carol? - Apareci ali na tela do celular.
Carol: Ah sim. Nossa do jeito que o Davi falou, eu até me assustei - rimos.
E eu deixei os dois conversarem sozinhos. Depois de alguns longos minutos, o Davi trouxe meu celular. Dei a mão para ele e descemos para sala.
Nadine: Agora sim hein, tá cheiroso - ela abraça ele, e o encheu de beijo.
Isabela: Posso tomar um banho? 
Nadine: Claro que pode, vai lá eu fico com ele.
Davi: Tia Bela não demora tá, quero ver o filme.
Isabela: Pode deixar que vou rapidinho - ri, e subo pro quarto. Vou na mala pego uma roupa, e tomo um banho, sai vestida, pego meu celular e desço.
Rafaela: Vamos tomar café né, a gente chegou e não comeu nada ainda - ela levanta.
Nadine: Verdade, vamos lá Isa - ela levanta e eu vou junto, para cozinha.
Gil: Tô morto de fome - coloca a mão na barriga.
Rafaela: Isso não é novidade - ela ri.
Isabela: Vem Davi - ele levanta do chão e vem.
Nadine: Isa pode ficar a vontade viu - ela me olha e sorri.
Isabela: Tá bom obrigada - sento na mesa e me sirvo.
Rafaela: Junior está  demorando.
Marcela: Ele tinha reunião preta, mas disse que chegava antes do jantar - o Davi senta no meu colo, e me abraça colocando sua cabeça no meu ombro.
Nadine: Tem gente que tá cansadinho - olha pro Davi. 
Isabela: Ele vai esperar o papai chegar né Davi - beijo ele.
Davi: Vou tia Bela eu tô com muita saudade do papai.
Isabela: Tenho certeza que ele também está morrendo de saudades sua. 
Rafaela: Olha a foto que eu tirei de vocês - ela me mostra.
Isabela: Que linda, me manda quero postar - termino de comer.
Gil: Eu vou tomar banho - ele levanta e sobe.
Nadine: Eu vou lá chamar o Neymar para tomar café. Mah pede pro Junior ir no meu quarto quando ele chegar, por favor - ela levanta, e sai das nossas vistas.
Marcela: Pode deixar que eu aviso.
Rafaela: Isa eu já venho tá, só vou tomar um banho rápido - ela levanta e sobe.
Isabela: Pelo jeito só ficou a gente meu anjo - levanto cm ele no colo e fomos pra sala.
Davi: Tia Bela, agora  agente pode ir no cinema do meu pai?
Isabela: Claro meu amor. Só deixa a Bela ajudar a Marcela ajeitar a cozinha.
Marcela: Não precisa Bela - olha pro Davi e sorri - eu e a Cris ajeitamos tudo. 
Davi: Mah só eu posso chamar ela - apontou para mim - de tia Bela. - Rimos.
Marcela: Desculpa meu amor, eu chamo ela de Isa então.
Davi: Isa eu deixo - ri - agora vem tia Bela, vamos ver um filme no cinema do meu pai.
iguei a tv e o Davi ficou quietinho deitado no meu colo assistindo desenho ,aproveitei pra postar a foto que a Rafa me mandou. 
Isabela_andrade Ele é meu xameguinho, coisa mais linda da Tia Bela 😍❤
FamiliaNeymarJr Que amor essa foto 😍
Gilcebola Mulekinho do Tio tá roubando minha namorada 😂❤
Thaixavier Lindoes
Neymar_MinhaVida Davi parece gostar dela. 
Candantas Meu lindo mamãe já está com saudades 
Rafaella Meus lindos
FcNeymarmeuanjo Que foto maravilhosaa 😍😍😍
Neymarjr ❤❤
Parei de ver os comentários, quando entramos na sala de cinema. Olhei aquela tela enorme.

Junior On
Cheguei em casa, e estava um silencio, até parece que não tem ninguém em casa. Fui até a cozinha e vi a Mah mexendo em algo.
Junior: Oi Mah - abracei ela, e dei um beijo - cadê o pessoal dessa casa?
Marcela: Bom, sua mãe está no quarto com seu pai. Rafa foi pro quarto porque estava cansada da viagem, Gil tomou banho, e saiu, disse que vem pro jantar. A Isa e o Davi estão na sala de cinema.
Junior: Ok, vou lá ver o Davi, saudade do meu menino - sorri.
Marcela: Deixa eu te falar, antes que eu me esqueça. Sua mãe pediu para você ir no quarto dela, que ela quer muito falar com você. - Assenti que sim, mas antes eu vou ver o Davi, e a Isa claro. 
Fui até a sala de cinema, abri um pouco a porta e fiquei ali admirando os dois conversarem.
Davi: Tia Bela, depois pode brincar comigo no meu quarto? 
Isabela: Claro, depois que acabar o filme a gente brinca. Mas você não escolheu ainda o filme que você quer ver.
Davi: É porque eu estou em duvida.
Isabela: Me fala quais são os filmes que você está em duvida.
Davi: Eu gosto muito de Toy Story, os Carros, e tem também Monstros s.a. Qual você escolhe tia Bela, porque eu já vi os três.
Isabela: Deixa eu ver.. - Fingir pensar por alguns segundos - pode ser, Toy Story.
Davi: Ta bom, eu gosto desse filme. 
Isabela: Ta, você coloca o filme, que a tia vai ali apagar a luz, pode ser? - Ela vem em direção a porta, e me vê ali em pé, observando os dois - nossa, nem reparei que você estava ai - sorri.
Junior: Cheguei faz alguns segundos, tudo bem? - Tomo a iniciativa de abraça-la - saudade que eu estava de você - falo em seu ouvido, fico  alegre quando escuto um eu também. 
Davi: Tia Bela, você vem... Papai! - Ele vem correndo em nossa direção. Isa dá licença para ele, que pula no meu colo - eu estava com muita saudade papai.
Junior: Eu também estava meu filho, muita, muita e muita saudade - desfaço o abraço.
Davi: Vem papai, vem ver filme com a gente. Vem papai - Davi pega em minha mão e me para dentro da sala - agora todo mundo em silencio que vai começar o filme que a tia Bela escolheu.
Davi ficou nos contando quase toda a metade do filme, porque a outra metade ele dormiu. Aproveitei e fiquei conversando com a Isa.
Junior: E ai, Davi da trabalho né? - Rimos.
Isabela: Não é que ele de trabalho, ele só é ligado nos 220. Tu acredita que ele veio o voo todo conversando, a Rafa falando pra ele dormir, e quem disse que ele queria - riu.
Junior: Imagino, tem vezes que a gente tem que mandar ele dá uma segura, porque o menino é sem freio - ri - mas se ele estiver muito ligado assim, você pode me falar, ou falar para Carol, enfim.. A gente vai sentar e conversar com  ele, viu.
Isabela: Não, imagina Junior. Não sou de reclamar, Deus nos dá exatamente o que merecemos, ele é justo. Já passei por muitas necessidades, até a um mês atrás eu pedi para Deus um trabalho, não especifiquei como eu queria, apenas o pedi, ele me concedeu, seria muita injustiça da minha parte reclamar. Davi é uma criança abençoada, ele é educado, prestativo, o que eu peço para ele, ele faz sem nem reclamar, o fato dele ser assim ligado no 220 é uma forma dele chamar atenção para ausência que ele sente dos pais, não que eu queira culpar vocês, não me leva a mal viu. 
Junior: Eu sei disso tudo. Estou conversando com a Carol já tem um tempo, para ela e o Davi vim morar aqui em Barcelona comigo. Não aguento mais ficar longe dele, isso me afeta em campo, afeta o Davi na escola, enfim acaba afetando a todos. 
Isabela: E a Carol, o que acha disso tudo? 
Junior: Então, é uma situação muito complicada né. Porque lá tem toda a família dela, que querendo ou não ajudam ela bastante, em relação ao Davi, ela ficou de pensar. Pelo menos ela vai esperar acabar esse ano letivo do Davi. Pelo menos para não atrapalhar mais ele na aula. 
Isabela: Posso te fazer uma pergunta? - Ela me olha séria.
Junior: Claro Isa, fala ai. 
Isabela: Você sei lá, pensa em voltar com a Carol?
Junior: Eu, e Carol? Não. Carol é mãe do meu filho, se tornou muito minha amiga. Apenas isso, por que a pergunta Isa?
Isabela: Não quero me intrometer na sua vida. Perguntei por perguntar, sei lá - sorri.
Junior: Mas me fala, como foi a balada na sexta?
Isabela: Nossa, foi muito legal. Nunca fui em uma balada assim chique - riu - adorei tudo. Conheci vários amigos da Rafa, as meninas são muito gente fina, os meninos então.
Junior: Que bom, aqui tem umas baladas top. A gente vai marcar de ir um dia, tu vai gostar. 
Fiquei conversando mais um pouco com a Isa, e a cada minuto eu percebo o quanto ela é diferente de todas. O filme acaba, e a gente resolve levar o Davi para o quarto. Isa, avisa que vai ligar para os pais. Eu aproveito para ir ver o que minha mãe quer comigo.

E ai meninas, quero desde já agradecer pelos comentários. Está ai mais um capitulo, espero que vocês gostem, comentem nos falando o que vocês querem que aconteça na história com o decorrer dos capítulos, enfim.. Até o próximo capitulo, beijos e fiquem com Deus!!!

25 comentários:

  1. Aaaah sou muito apaixonada por essa história...Por favor continua

    ResponderExcluir
  2. Que vontade de apertar esse Davi que criança fofa .continua

    ResponderExcluir
  3. Ficaria legal se o Junior machucasse no treino, daí chegar em casa só tá a Isa com o Davi e ela cuidar dele ,e depois antes dela ir embora eles dão o primeiro bji

    ResponderExcluir
  4. O melhor de tudo é Davi vey tô apaixonada na relação dele com a Isa

    ResponderExcluir
  5. Ótima história ,continua

    ResponderExcluir
  6. Muito bom continua logo

    ResponderExcluir
  7. Nossa tá muito cliche

    ResponderExcluir
  8. Você escreve muito bem ������ tá ficando cada vez melhor

    ResponderExcluir
  9. Continua pq tô louca pra eles se bjar

    ResponderExcluir
  10. Que história maravilhosa

    ResponderExcluir
  11. Já pode continuar porque está ficando muito boa

    ResponderExcluir
  12. Tenho quase certeza que a Nadine vai perguntar quais são as intenções do Ney com a Isa,ela já percebeu o que ele ta querendo.

    ResponderExcluir
  13. Manoo..
    Me promete que vc vai até o fim,que nn vai abandonar essa fic por nada?
    Eu amooooo
    Próximo...

    ResponderExcluir
  14. Verdade por favor ,não abandona essa fic tá muito boa, tô viciada

    ResponderExcluir
  15. Já tô vendo que esse casal vai ser só amores continua por favor

    ResponderExcluir
  16. Como assim eles ainda não se beijaram? ??? Faça isso acontece pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  17. Oooi sou leitora nova e estou amando muito pode continuar, li na apresentação que ela tem um melhor amigo " Gabriel " ele podia aparece e o Junior sentir ciumes, e a Luana que é a prima da Isa poderia começar a trabalhar no instituto ou na loja da Nadine porque aí fica todo mundo próximo

    ResponderExcluir
  18. Quanto amor meu Deus, posta mais

    ResponderExcluir
  19. Ahh, que lindos!!
    Tô achando muito boa essa relação dos dois, eles se conhecendo mais, antes de ficarem, indo aos poucos...
    O Davi com esse apego todo na Isa ta a coisa mais linda!
    O Davi poderia deixar o Júnior chamar a Isa de Bela também, ser um apelido exclusivo deles...

    ResponderExcluir
  20. Haaa posta o próximo já pq Está boom demais 😘

    ResponderExcluir
  21. Já quero o Davi falando que eles podiam ser namoradinhos porque ele gosta muito dela é queria que ela cuidasse do papai como cuida dele, ah e claro falar que vão dar uma irmãzinha para ele

    ResponderExcluir
  22. Cadê o próximo cap? Toda hora eu venho aqui pra saber se já tem um novo ,posta logo por favor

    ResponderExcluir
  23. Aiii que fofoooosss!!!! Continuaaaaaa

    ResponderExcluir

Oi meninas como vai voces? Desculpem por sumir assim durante todo esse tempo,a verdade é que a gente tinha desanimado real de continuar a e...