sábado, 5 de maio de 2018

Capitulo 3

Não demorou muito e eu cheguei no endereço que a Isa me passou. Mandei mensagem para ela avisando que já estava ali esperando por ela, que não demorou muito e apareceu por ali, linda e com um sorriso maravilhoso no rosto.
Isabela: Demorei né?! Me desculpa, sério. Sou muito enrolada - Falou toda eufórica, o que me fez rir - do que você ta rindo? - Disse séria.
Junior: Primeiramente, tudo bom? - Dei um beijo no rosto dela, e já dei partida com o carro, agora rumo a casa da Carol - to rindo do teu jeito.
Isabela: Não tem graça, eu to nervosa ta?
Junior: Nervosa por que? - Olhei rápido para ela.
Isabela: Sei lá, to com medo do Davi não gostar de mim, a mãe do teu filho não gostar de mim, preciso muito desse emprego. 
Junior: Não pensa nisso, Davi é um amor de criança, não é porque é meu filho. Sem duvida que ele vai gostar de ti, o pai aqui gostou o filho vai gostar também né - rimos.
Isabela: O pai gostou? Mas a gente se conheceu esses dias.
Junior: Não, disse que gostei no modo de dizer, gostei assim na amizade, tu é gente boa - o que eu to falando? Sério, que nervoso, nunca senti isso com garota nenhuma.
Isabela: Eu entendi Junior, não precisa se explicar. Gostei de você também - sorriu -  mas a mãe do teu filho, você não falou nada dela, se ela vai gostar, ou algo assim.
Junior: Carol é tranquila, tu vai ver. 
Fomos conversando até chegar no prédio da Carol. Tentei acalmar a Isa. O porteiro liberou nossa entrada, chegamos no andar, bati na porta e quem atendeu foi o Davi.
Davi: Papai - pulou no meu colo - já estava com saudade.
Junior: O papai também estava com saudade - dei um beijo no rosto dele.
Davi: Papai quem é essa moça do seu lado? - Olhou para a Isa.
Junior: Ela é uma amiga do papai, você quer saber qual o nome dela? - Ele assentiu que sim - então, pergunta pra ela filho?
Davi: Qual o seu nome moça?
Isabela: Meu nome é Isabela - sorriu.
Davi: Você é amiga do meu pai a muito tempo? Eu nunca vi você com ele - ri.
Isabela: Eu sou amiga nova do seu pai.
Junior: Ela quer sua amiga também Davi, você aceita ela como sua amiga?
Davi: Aceito sim, mas ela tem que ser amiga da minha mãe também. Você quer ser?
Isabela: Claro, adoraria. 
Davi: Ta bom, eu vou lá chamar ela, espera ai. - Davi desceu do meu colo, e foi lá pra dentro chamando a Carol. Eu e a Isa entramos, e ficamos ali na sala, aguardando eles - vem mamãe, vem conhecer minha nova amiga, ela é amiga do papai também, e agora ela quer ser sua amiga, vem.
Carol: Calma Davi, seu pai e a amiga dele não vão fugir - não demorou muito, apareceram por ali - Oi Ju, nem ouvi você chegando.
Junior: Oi Ca, chegamos faz pouco tempo - cumprimentei ela - deixa eu te apresentar, essa é a Isabela, não sei se a mãe falou contigo, ela vai ser a nova baba do Davi.
Carol: Prazer Isabela - se cumprimentaram - sua mãe falou sim. Você começa segunda né? 
Isabela: Sim. Pode contar comigo, que segunda eu estou aqui. - Sorriu.
Davi: Isabela, você quer conhecer meu quarto? 
Isabela: Quero sim, você me mostra?
Davi: Vem comigo Isa - pegou na mão da Isa - eu posso te chamar de Isa né?
Isabela: Pode, claro que pode. - Foram saindo das nossas vistas.
Junior: E ai o que você achou dela?
Carol: Ela é simpática. E o Davi gostou dela, de primeira. Isso que importa. 
Junior: Sim, ela estava com medo, de você e o Davi não gostarem dela - ri.
Carol: Gostei sim, e pelo visto o Davi também né, já levou ela pra ver o quarto dele - rimos.
Conversei mais um pouco com a Carol. Resolvi ir no quarto do Davi ver ele com a Isa. Cheguei lá, fiquei olhando na porta os dois brincando, como pode ter se dado tão bem. 

Isabela on
O jogador me pegou aqui em casa e me levou para conhecer o filho e a Carolina mãe do pequeno, e posso falar?  Que criança maravilhosa, eu to muito apaixonada por aquele loirinho da gargalhada mais gostosa, vontade nem era de vir embora queria agarrar mais aquela coisa pequena de cachinhos. Carol é um amor de pessoa, muito humilde e simpática, acho que encontrei o emprego certo.
Bom fiquei um bom tempo na casa da Carol e depois o Junior resolveu ir embora nos despedimos e saímos de lá. Fomos o caminho todo conversando, ele é muito bom de papo gostei dele de verdade, passamos em frente a uma sorveteria e ele ficou insistindo para gente tomar sorvete, mas eu achei melhor não, to sem dinheiro e odeio que paguem as coisas para mim. Ele se conformou e me deixou em frente a casa da minha prima, me despedi dele e toquei a campainha e quem atendeu foi minha tia Juliana.
Isabela: Oi tia bença - dou um bjo nela e entro.
Juliana: Deus te abençoe meu amor - ela fecha a porta.
Isabela: Cadê o Tio Marcos?
Juliana: Está na sala vamos lá - fomos pra sala e meu tio estava vendo tv-
Isabela: Boa noite tio, bença - vou até ele e o abraço.
Marcos: Deus te abençoe filha, como você tá? - Ele sorri.
Isabela: Estou bem, começo a trabalhar na segunda - falo animada.
Juliana: Nossa que bom Isa, fico muito feliz por você.
Isabela: Obrigada tia - sorrio.
Marcos: Olha aqui pro teu tio - olho ele - tu vai longe com essa sua garra viu mocinha,  essa sua dedicação e amor a tudo que você faz. Isso vai te fazer uma mulher incrível - fico com os olhos marejados - saiba que todos nós temos muito orgulho de você.
Juliana: Verdade, você é uma menina iluminada, eu oro todas as noites por
você.
Isabela: Muito obrigada, vocês são os meus segundos pais, amo muito vocês
- limpo a lágrima que escorre.
Marcos: Nós também amamos você - ele sorri.
Juliana: Amamos muito, agora vai lá com a tua prima ela tá te esperando.
Isabela: Vou lá, com licença - vou pro quarto da Luana e já entro. - Cheguei.
Luana: Nossa que animação ein - ela me olha.
Isabela: Estou feliz prima - coloco minha mochila no armário. 
Luana: Pode ir me contando a novidade.
Isabela: Eu finalmente consegui um emprego - sento na cama. 
Luana: Que notícia boa. Deus ouviu nossas orações - ela sorri.
Isabela: Agradeço muito a Deus por esse emprego prima, estava precisando muito.
Luana: Também estou a procura de um.
Mais me conta, vai trabalhar com que?
Isabela: Vou trabalhar de babá - ela me olha espantada.
Luana: Mais prima babá ganha muito pouco, você não vai conseguir pagar a faculdade
Isabela: Vou sim,  a criança que eu vou cuidar é neto da patroa da minha mãe .
Luana: Calma aí deixa eu ver se eu entendi...Você vai cuidar do filho do Neymar? - Ela me olha.
Isabela: Sim, o nome dele é Davi Lucca conheci ele hoje.
Luana: Eu tô muito chocada, mas e aí conheceu o Neymar?
Isabela: Sim, ele que me levou para ver o Davi e me trouxe aqui - ri da cara de espanto dela.
Luana: OOOII? Por que você não me avisou?  Nossa Isa queria tirar uma foto com ele .
Isabela: Desculpas, mas eu não tenho Internet móvel, na próxima vez te aviso - sorrio.
Luana: Tá bom então, e como ele é?
Isabela: Ele é normal ué - dou de ombros.
Luana: Te tratou bem? Ele é bonito pessoalmente? É cheiroso?
Isabela; Nossa calma menina - ri - e respondendo suas perguntas, ele me tratou super bem, é bonito, e tem um perfume bom sim.
Luana: Quero ver ele, vou te cobrar isso.
Isabela: Pode cobrar prima - ri.
Ficamos conversando um bom tempo e depois resolvemos assistir um filme. Levantei, fui pra cozinha fazer pipoca e a Luana foi pra sala escolher o filme, termino de fazer coloco na bacia e levo pra sala .
Isabela: Qual filme vamos ver? - Sento no sofá.
Luana: Simplesmente acontece - ela senta no sofá e da o play.
Isabela: É muito bom esse filme - como a pipoca.
Vimos o filme todo, limpamos a bagunça da sala, lavei as louças que sujas. Fomos pro quarto e dormimos.
Segunda - feira
Acordei com o despertador do meu celular, desliguei o mesmo. Levantei e já fui direto pro banheiro. Tomei um banho rápido, sai vestida. Arrumei minha cama, peguei minha mochila, meu celular e desci. Carol me mandou mensagem avisando que o motorista ia passar aqui pra me buscar. Tomei um café rápido, meus pais ainda dormiam, deixei um recado para eles, e sai de casa. Não demorou muito e o motorista apareceu ali, dei bom dia para ele, e fomos direto pra casa da Carol. Aproveitei e pra postar uma foto
Isabela_andrade Uma nova semana, um novo clico, que Deus nos abençoe! 
Nem vi os comentários, chegamos no prédio, o porteiro liberou minha entrada. Bati na porta, e quem me atendeu foi a Carol.
Carol: Bom dia Isa. - Nos cumprimentamos - então, deixa eu te explicar como vai ser. Preciso que tu fique com O Davi, do meio dia as cinco da tarde. Só que terá dia que vou precisar que você durma aqui em casa, tudo bem pra você?
Isabela: Tudo bem sim, sem problemas algum Carol.
Carol: Ok, então agora de manhã, é levar ele pra aula, ai quinze para meio dia buscar ele, almoço aqui em casa normal. Ah vai ter dias que ele tem aula de inglês, natação, enfim, eu vou te passar a agenda dele, que é bem agitada - rimos - bom, eu vou ter que sair já, mas eu já acordei ele, ele ta ali na cozinha com a Rose que é a domestica aqui de casa, ele ta ali tomando café. Hoje você já leva ele pra aula.
Isabela: Tudo bem.
Carol: Ah, e outra coisa, tem o nosso motorista seu Álvaro, ele vai está a disposição de vocês, ok? - Assenti que sim - então, eu vou ir se não vou me atrasar pra reunião. Isa, qualquer coisa me liga por favor.
Isabela: Ta bom, qualquer problema, ou duvida eu te procuro.
Carol: promete?! - Assenti que sim, e ela riu - desculpa pelo meu nervosismo - se despediu, e eu fui para cozinha encontrar com o Davi e a Rose
Isabela: Bom dia Davi - me olhou, e veio correndo me abraçar - bom dia, prazer, eu sou a Isabela a nova baba do Davi - sorri.
Rose: Bom dia Isabela. A Carol me falou de você. Eu sou a Rose, cuido da casa, mas qualquer problema, no que eu puder ajudar, pode falar comigo. - Assenti - bom, o Davi já tomou café, e o Álvaro já está esperando por vocês para levar o Davi para escola.
Isabela: Ok, bora para aula Davi? 
Davi: Vamos sim. Tchau tia Ro, até depois - se cumprimentaram, dei tchau para Rose. Entramos dentro do carro, e seu Álvaro deu partida para escola do Davi.

Um mês depois
Durante esse um mês, foi uma loucura. Muitas coisas aconteceram, hoje é sexta-feira, e eu estou de folga. Depois de muita insistência da Rafa, eu aceitei sai para sair com ela, e os meninos. Pena o jogador não ir, porque ele voltou para Barcelona, as suas férias acabaram. Ah, fiz também meu passaporte, porque na segunda eu vou com a Rafa, e o Davi para Barcelona, ele conseguiu uns 10 dias afastados da escola, para poder ver o pai.
Daqui duas semanas começo minha faculdade, graças a Deus eu consegui conciliar com o meu trabalho. Agora é 10:30, e eu já estou aqui na Carol, o Davi está no banho, hoje nós vamos almoçar fora, eu e ele, prometi levar ele no cinema. Meu celular apita, olho no visor do celular, e era mensagem do jogador, abrir na mesma hora..

Oi Isa, ta tudo certo por ai?
Oi Junior, tudo sim, e você como ta?
To bem, graças a Deus. Saudade de você po
E o Davi, como tá?
Saudade também, ele ta aqui brincando
Perai que vou te mandar a foto
Tirei a foto do Davi, e mandei pro Junior

Quem disse que ele quer sair, ta brincando
Diz que eu mandei um beijo para ele

Conversei mais um pouco com o Junior. Tirei o Davi do banho, coloquei uma roupa fresquinha nele, peguei minha bolsa, e fomos para shopping. Seu Álvaro nos deixou bem próximo ao shopping, nos despedimos dele, e fomos entrando.
Davi: Isa, será que a gente poderia ir no cinema?
Isabela: Se tiver um filme bom, a gente pode ir sim. 
Davi: Ebá, eu adoro ir no cinema, mas só posso ir no cinema na casa do meu pai. - Olhei espantada para ele.
Isabela: Como assim meu anjo, cinema na casa do seu pai?
Davi: Sim Isa, lá em Barcelona na casa do pai, ele tem um cinema. Quando a gente for lá eu vou mostrar para você.
Isabela: Tudo bem então, eu vou adorar. - Sorri para ele - a casa do seu pai deve ser enorme né?
Davi: É sim, só não é maior que esse shopping, mas é muitoooooo grande - ri, do jeito engraçado que ele falou.
Isabela: Vamos no cinema, ver se tem um filme bom, ai depois praça de alimentação, pode ser?
Davi: Pode. Tomara que tenha um filme bom.
Tinha um filme apropriado para idade do Davi, e ele quis muito ver, então, vamos ver né?! Mandei mensagem para Carol, avisando que talvez a gente chegasse tarde, porque eu não estava contando com o cinema. Mas qualquer coisa a gente ia de uber, ela dispensou o Álvaro. Depois de quase duas horas, saímos da sala do cinema.
Isabela: E ai, o que você achou do filme? - Olhei atenta para ele.
Davi: Eu adorei, a gente pode vim de novo?
Isabela: Outro dia, podemos vim sim.
Davi: Podemos vim amanhã né?  - Me olhou - por favor Isa - fez cara de pidão, e eu ri.
Isabela: Amanhã é sábado amor, amanhã eu não trabalho. E sem falar que amanhã é dia de você ir na casa da sua vó Nadine, esqueceu?
Davi: É verdade, eu já tinha me esquecido - riu.
Isabela: Mas quer ver uma coisa que você lembra. O que a gente vai fazer agora?
Davi: Comer!! - Falou animado, e eu ri. 
Fomos para praça de alimentação, Davi escolheu o mc donalds, fizemos nosso pedido, e depois de alguns minutos, o nosso lanche chegou. Tirei uma foto dele, e resolvi postar
Isabela_andrade Porque com a Isa, pode tudo.. Melhor tarde sem duvida, amo você meu pimpolho
Neymar_minhavida Lindo, Davi ta uma carinha de sapeca, amo muitooo
Giovana_neymarjr Quero muito saber quem é essa menina, ela é parente da Carol? Alguém sabe me dizer, to vendo ela direto com o Davi, e com os meninos.
Familianeymarjr @Giovana_neymarjr Ela é a nova baba do Davi, e amiga dos meninos, da Rafa, e da Carol.
Gilcebola @Familianeymarjr Esqueceu de falar que ela é minha namorada, obrigada de nada! 
Cadantas Lindão da mamãe, Isa mima de mais, por isso ele é apaixonado por ela. 
Davi comeu tudo, agora sim resolvemos ir para casa, olhei no relógio e já era 18:30. Pedi um uber, que não demorou muito, chegou. Falei o endereço, não demorou muito o motorista nos deixou em frente ao prédio. Cumprimentamos o porteiro, e subimos direto para o andar. Davi abriu a porta, e a Carol estava na sala vendo tv, mexendo no celular.
Davi: Chegamos mamãe - correu e pulou no colo dela - mamãe foi muito legal, você deveria ter ido, a Isa me falou no cinema, mamãe eu comi pipoca - falou eufórico, e eu e a Carol só rimos.
Fiquei mais um pouco ali com eles, depois me despedi deles, e fui para casa. Hoje ainda vou sair com a Rafa, só vou mesmo porque ela e os meninos insistiram muito. 
Cheguei em casa e meus pais estavam na sala.
Isabela: Oi meus amores - cumprimentei os dois - tudo bem?
Andréia: Tudo sim filha, e você como tá?
Isabela: Cansada mamãe. Hoje levei o Davi para passear o dia no shopping.
Conversei mais um pouco com os meus e fui pro meu quarto me arrumar. Eles estranharam eu ter aceito ir na balada, mas quando eu disse que a Rafa insistiu minha mãe até riu.
Enfim tomei meu banho, fui pro meu quarto, escolhi uma roupa bem básica e me vesti, fiz uma make de leve, e mandei mensagem pra Rafa.

Rafinha eu já estou pronta!
Eu também estou Isa,
eu vou com o Jota e mais alguns amigos ,
Gil disse que te pega aí, pode ser?
Pode sim sem problemas.

Daqui a pouco ele passa aí

Tá bom estou aguardando!


Pego uma bolsa, coloco meus documentos e vou para sala.
Rafael: Nossa que filha mais linda - ele me olha e sorri.
Isabela: Sou a única né pai  -rio.
Andréia: Tá linda mesmo filha. Mas você vai sozinha?
Isabela: Não, o Gil vem me buscar.

mãe tira uma foto minha aqui - dou meu celular pra ela, que segundos depois me devolve - deixa eu ver a foto - olhei no visor do celular - não gostei mãe.
Andreia: Não sou boa com essas coisas Isa, você sabe.
Isabela: É sim mamãe - sorri - faz assim ó, - abri a porta e fiquei ali na parte de fora da casa -
bate ai - fiz uma pose.
Andreia: Olha, e vê se ficou boa - ela me devolve o celular. 
Isabela: Ficou ótima - sorrio - vou postar - falo mexendo no celular.
Isabela_andrade Ela só que ser feliz...Sextou então bora para balada!

 
FcNeymarmeuanjo Ela é muito bonita!
MeuJunao Certeza que o Junior tá pegando mano!👏😂
BrumaresAteofim Sinceramente mais uma que só quer fama! 😠
Carolinda @BrumaresAteofim Bem louca você né? A menina é BABÁ do Davi, a onde ela quer fama? Parem de ver coisa aonde não tem!
Neymae_Mnhavida Não podemos negar que ela é linda né!😬
Nadine.Goncalves Tá muito linda Isinha, aproveitem a noite! ❤
FamiliaNeymarJr Olha o comentário da tia, mas sinceramente ela é linda pra caramba, queria esse corpo 👏👏😍
Candantas Para de ser linda, te proiiboo!😚❤

Rafaella Minha musinha linda!😍❤
GilCebola
Tô chegando minha namorada ❤❤
NeymarJr 😍

Parei de ver os comentários quando escutei o Gil buzinar, guardo meu celular dou um beijo nos meus pais saio de casa e entro no carro.
Gil: Oi namorada - ele ri e me dá um bjo no rosto.
Isabela: Você para de comentar isso nas minhas fotos tá, vai espantar os boys - ri.
Gil: Por isso mesmo que comento - fala rindo e da partida. 
Isabela: Nossa muito engraçado ein -falo séria mais depois acabo rindo também.

Depois de uns minutos chegamos na balada, entramos e fomos pra um camarote onde tinha muita gente.
Rafaela: Chegou quem faltava - ela corre  me abraça e eu retribuo.
Jota: Larga a menina Rafa - ele empurra ela e me comprimenta- Oi Isinha.
Isabela: Oi Jota - ri - vocês são bem loucos.
Rafaela: Ele é chato isso sim. Mas vem cá Isa, quero te apresentar umas pessoas - ela me puxa e me leva até um pessoal - gente essa é a Isa, que eu falei para vocês, Isa esses são, a Thayane, Julia, Gustavo, Guilherme, Thayse e Leonardo - ela fala apontando para todos ali, e eu comprimento todos.
Leo: Tá solteira Isa?  - Ele me olha - posso te chamar assim né?
Tata: Nossa mais nem é atirado né - as meninas riram, e eu confesso que fiquei com vergonha.
Isabela: Pode sim - sorrio - e sim estou solteira.
Gui: Ah pronto ele ganhou a noite - riu.
Leo: Aceita dançar? - Ele fala me olhando e quando eu ia responder o Gil chega.
Gil: Ela não aceita não, tá ligado né Leo - ele fala olhando para ele e faz um sinal, que eu não entendi.
Leo: Opá já entendi o recado - ele levanta as mãos para cima.
Rafaela: Que isso Gil,tá louco ? Deixa a menina mano.
Isabela: Deixa Rafa, eu não ligo - dou de ombros.
Gil: Viu, ela não liga - ele me dá um beijo no rosto - sei que não entendeu nada, mas vai chegar o dia que tu vai entender - ele fala no meu ouvido e sai, tá legal agora mesmo que não entendi nada.
Gu: Vou buscar bebidas, bora lá comigo Gui.
Isabela: Eu não bebo viu - falei um pouco mais alto pra eles escutarem.
Gui: Pelo menos um energético? - Ele me olha.
Isabela: Pode ser - olho para ele, e sorrio. Eles saem de lá.
Thay: Esses meninos são um bando de louco - ela fala rindo.
Jug: Um bando de cachaceiro isso sim - nos rimos.
 Bom a balada foi boa, dancei muito, fiz novas amizades, mas eu acho que a Jug não gostou de mim. Bom, fazer o que né, não dá pra agradar todo mundo. Cheguei em casa era 02:00 só deitei na cama e capotei.

Bom, hoje é dia de eu ir com a Rafa e o Davi para Barcelona. Confesso que estou muito nervosa, nunca se quer sai da cidade a onde eu moro, quem dirá pra fora do país. Levanto, vou pro banheiro, as vezes eu paro para pensar em tudo que aconteceu comigo durante esse tempo, é só um mês e meio, mas tanta coisa boa aconteceu. Conheci tantas pessoas, algumas que eu posso chamar de amigos. Esse trabalho só me trouxe coisa boa, graças a Deus. Sai vestida, peguei minha mala, afinal eu não tenho muita coisa para levar, nunca tive muita roupa mesmo. Desço e meus pais já estavam na sala.
Rafael: Bom dia filhota - me abraça - o pai te ama viu, faça uma boa viagem, vá com Deus, se cuida, e por favor Isabela comporte-se, não vá da trabalho pro pessoal lá hein filha.
Isabela: É óbvio que eu vou me comportar né pai. Vocês me deram educação lembra?! - Me soltei dele - tchau mamãe - vou em direção a minha mãe, que já estava chorando - mãe, por favor não chora né.
Andréia: Filha não tem como. Nunca fiquei tanto tempo longe de você - me solto dela - filha, promete para mim que você vai nos ligar todos os dias? Ah, e por favor Isabela, nada de bebida, nada de droga, se sair, volte cedo para casa, e tenha responsabilidade.
Isabela: Nunca bebi, e nem usei droga né mãe, por favor - sorri - e sim, eu prometo me comportar. Agora, deixa eu ir, se não daqui a pouco eu me atraso. Eu amo vocês muito, se cuidem, qualquer coisa me liguem, é dez dias, vocês vão ver vai passar rapidinho - ri, e me despedi deles novamente.
O uber chegou, dei o endereço do aeroporto, vou ficar esperando eles lá.
Davi: Isa, Isa Isa - me fez despertar dos meus pensamento, veio correndo e me abraçou - eu já estava com saudade - eu não aguento com esse ser.
Isabela: Eu também estava meu amor - me solto dele, e cumprimento a Rafa. Enquanto nosso voo não era anunciado, aproveitei para tirar uma foto.
Isabela_andrade Vou ali, mas já volto! thanks God 
Mas nem vi os comentários, nosso voo foi anunciado, fico Davi na janela, eu no meio, e a Rafa na ponta. Fiz uma oração, e o avião decolou, agora sim Barcelona..

Oi meninas, primeiramente MUITO OBRIGADA, sério de coração, por todos os comentários, vocês que fazem essa fic acontecer. Está ai mais um capitulo fresquinho, espero que vocês gostem, comentem muitoooo.. Enfim, até o próximo capitulo, beijos, e fiquem com Deus! 

26 comentários:

  1. Já não basta a Isa ser toda fofa e a família também é? !! Assim eu morro,tá muito bom continuua

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah que capítulo mais gostoso de se ler...Pode continuar

    ResponderExcluir
  3. Essa fic transborda amor ,meu Deus tô muito apaixonada

    ResponderExcluir
  4. Não dá vontade de parar de ler de tão viciante,por favor postem mais

    ResponderExcluir
  5. Finalmente saiu cap novo, venho toda ver kkkkkk...Tá ficando cada vez melhor

    ResponderExcluir
  6. Continuaa pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  7. Affs essa fic tá enjoada

    ResponderExcluir
  8. Tá muito cheio de amorzinho , coloca alguma coisa pra animar

    ResponderExcluir
  9. Quero eles juntos logo por favor ,continuua

    ResponderExcluir
  10. Não tem como não gosta da Isabela, tá muito bom continua

    ResponderExcluir
  11. Hahaha a Isa ja ta no nome do Juninho 😂😂

    ResponderExcluir
  12. Que amor que está ficando a rrelação da Isa com o Davi

    ResponderExcluir
  13. Acho que já podia acontece o bjo né e ser um momento bem especial

    ResponderExcluir
  14. Continua porque está bom demais

    ResponderExcluir
  15. Acho que o Junior quando ver a Isa podia sentir um friozinho na barriga de tão feliz

    ResponderExcluir
  16. Njr podia levar ela pra conhecer alguma lugar de Barcelona só que a noite depois que o Davi dormi aí nesse lugar eles se bjam

    ResponderExcluir
  17. Que amoooor, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Ela é tão amorosa com o Davi, acho que devia colocar que o Junior ainda não viu a forma que ela cuida do Davi e quando ele ve se encantar mais ainda

    ResponderExcluir
  19. Amando real essa história,mais cadê o TioNey ? Ainda não apareceu ele e nem a Bruna ,ou Junior é solteiro ?

    ResponderExcluir
  20. E viciante eu amo esse amor todo kkk
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  21. Cadê o cap 4,pelo amor de Deus continua isso logo

    ResponderExcluir
  22. Uma fic maravilhosa dessas bixo, sério isso ta muito viciante

    ResponderExcluir
  23. Aaaaaaaah maravilhoso!!!! Continuaaaaaaaaa, já quero meu casal!!!!

    ResponderExcluir
  24. Cadê o próximo capítulo ? Continua pf pf tá muito bom

    ResponderExcluir
  25. Já pode postar mais.. amooo

    ResponderExcluir

Oi meninas como vai voces? Desculpem por sumir assim durante todo esse tempo,a verdade é que a gente tinha desanimado real de continuar a e...