segunda-feira, 14 de maio de 2018

Capitulo novo 6

Sábado
Os dias em Barcelona acabam hoje, foi maravilhoso passar esse tempo aqui. Conheci lugares bonitos, fui no treino mais duas vezes, todo mundo me tratou super bem, me senti bem confortável.
Acordei de manhã com o Davi pulando em cima de mim.
Davi: Bom dia Tia Bela - ele fala todo eufórico.
Isabela: Bom dia meu amor - sento na cama - Vamos descer, para aproveitar nosso ultimo dia aqui? 
Davi:  A gente vai embora hoje mesmo? - Ele me olha triste.
Isabela: Vamos sim meu anjo - beijo ele.
Davi: Não queria ir embora tia Bela, eu fico com muita saudade do papai.
Isabela:  Ele também fica meu anjo, mas você tem que ir, sua mãe tá morrendo de saudades de você, e o rapazinho tem escola né já faltou muito.
Davi: Também estou com saudade da minha mãe, e dos meus amigos da escola -ele sorriu.

Isabela: Quando chegar você vai ver todo mundo, a Tia vai tomar banho para gente descer
Davi: Tia quero te perguntar uma coisa, posso?
Isabela: Você e suas perguntas ne - rio - pode falar.
Davi: Você tem namorado?
Isabela: Tenho não, mas por que você quer saber?
Davi: É porque meu pai pediu para perguntar - ele coloca a mão na boca - ops falei demais - ele levanta e sai correndo do quarto.
Isabela: Ué, como assim? Não entendi foi nada - falo sozinha, levanto vou pro banheiro tomo banho faço minhas higienes volto pro quarto.

Me arrumo e desço para sala e estavam lá, Nadine, Neypai, Gil, Rafa, Davi e Junior.
Isabela: Bom dia pra todo mundo - falo sorrindo e todos me responde -
Rafaela: Isa não tenho uma notícia boa pra você - ela me olha.
Isabela: Meu Deus, aconteceu alguma coisa? - Falo preocupada.
Rafaela: É que hoje eu não vou voltar pro Brasil, vou ter que fazer umas fotos aqui amanhã, desculpa te deixar sozinha no avião.
Nadine: Você tem medo Isa?
Rafaela: Medo é pouco mãe ela tem pavor passou até mal.
Junior: Isso é perigoso, desmarca as fotos Rafaela tu vai com ela - ele falou tão rápido que quase que não deu para entender e parecia preocupado, ou pode ser impressão minha.
Rafaela: Não posso Ju, tem algum problema Isa ir só você e o Davi?  - Ela me olha.
Isabela: Não que isso Rafa, sem problemas -sorrio fraco.
Junior: Mas é lógico que tem problema, da pra ver na cara dela que ela está insegura pra ir sozinha - ele me olha.
Nadine: Se quiser pode ficar Isa, quando a Rafa for tu vai com ela.
Neypai: Esse é o trabalho dela gente, ela tem que se acostumar a andar de avião, é se acostumando que ela vai perder esse medo bobo. E sem falar que o Davi já perdeu muitos dias de aula.
Isabela: Não precisa tia Na. Seu Neymar tem razão, eu preciso perder esse medo.
Junior: Mas você não pode ir sozinha é perigoso você passar mal com o Davi-  ele coça a cabeça.
Gil: Tem razão Major, deixa que eu vou com você Isa - ele me olha e sorri.
Isabela: Muito obrigada Gil.
Junior: NÃO - ele literalmente gritou e todo mundo olhou pra ele sem entender - quer dizer, você não pode Gil, tem muita coisas para fazer aqui.
Gil: Eu sei mas eu vou com ela e depois eu volto, é tipo um bate e volta.
Nadine: Eu acho mais seguro o Gil ir.
Isabela: Por mim tudo bem, fico muito agradecida - sorrio.
Davi: Tia Bela eu seguro sua mãozinha de novo - rimos.
Isabela: Eu vou amar - beijo ele.
Junior: Cuidou da tia Bela meu pequeno?
Rafaela: Foi a coisa mais fofa desse mundo, ele não soltou a mão da Isa nenhum momento sequer.
Nadine: Esse meu neto é muito maravilhoso.
Junior: Que lindo isso filho, orgulho do papai - ele pega o Davi e beija ele.
Isabela: Ele realmente é uma criança maravilhosa - falo sorrindo.

Bom nós ficamos a maior parte do tempo na sala conversando e rindo bastante, só o Neypai que estava mais calado, depois fomos almoçar, comemos em um clima super agradável, depois que eu terminei eu subi para arrumar as minhas coisas e as do Davi.
Estava arrumando as malas, quando batem na porta e eu dou permissão para entrar.
Junior: Desculpa atrapalhar, só queria saber se já terminou?
Isabela: Estou quase acabando - falo arrumando as malas.
Junior: Quer da uma volta?
Isabela: Mas para onde? Daqui a pouco estou indo embora - sorriu - e sem falar que tem o Davi né.
Junior: A gente leva ele no parquinho é aqui perto.
Isabela: Tá bom - sorrio - mas antes me explica, que história é essa de pedir pro Davi vim me perguntar se eu tenho namorado? - Ele fica todo sem jeito, e sua afeição muda na hora.Junior: Ele disse que foi eu?
Isabela: Sem querer mais disse, mas por que você quer saber?
Junior: Ata, é porque eu vi um comentário na sua última foto "Gabriel " achei que era seu namorado.
Isabela: Ele é meu melhor amigo, crescemos juntos - falo sorrindo.
Junior: Entendi,
mas e aí vamos? - Ele me olha.
Isabela: Vamos sim - fecho a mala - só vou escovar os dentes.
Junior: Tá bom, espero lá em baixo com o Davi - ele sai do quarto e fecha a porta.
Coloquei as malas em um canto fui no banheiro escovei os dentes, passei um perfume pego meu celular e desço.

Davi: Até que enfim né tia Bela, achei que você não ia mais - riu.
Isabela: Mas eu nem demorei tanto assim meu amor? - Passei a mão no cabelo dele, fazendo carinho.
Junior: Bora pessoal - vamos acompanhando o jogador até o carro dele.
Davi: Quero brincar.
Isabela: Aqui é bem bonito né gostei bastante
Junior: Pode voltar quantas vezes quiser - ele sorri.
Isabela: Obrigada - sorrio.
Davi: Papai vai demorar muito pra mim te ver?
Junior: Pior que vai meu filho, acho que agora só no seu aniversário - depois disso o Davi não falou mais nada. Depois de uma meia hora nós chegamos em lugar lindo, onde tinha muitas árvores.
Davi: É aqui papai?
Junior: É sim filho - descemos do carro e fomos andando.
Davi: Mais cadê o parquinho? - E
le fala olhando tudo em volta.
Junior: Tá chegando.
Isabela: Ele ama um parquinho - ri, e chegamos em frente a um parquinho.
Junior: Filho tá vendo aquele lugar ali - ele aponta.
Davi: Sim o que tem lá pai?
Junior: Eu vou lá com a Tia Bela e você fica quietinho aqui não sai daqui de jeito nenhum
Davi: Tá bom vou ficar quietinho brincando.
Isabela: Não precisa, melhor a gente ficar aqui pode ser perigoso.
Davi: Tchau vou lá brincar - ele sai correndo e entra no parquinho.
Junior: Precisa sim, quero  que você conhece lá e aqui não tem perigo, vamos?!

- Ele estende a mão para mim, eu seguro e fomos andando.
Junior: Tenho certeza que você vai gostar de lá.
Isabela: Tomara viu - chegamos num lago lindo, e tinha um trapiche - nossa mais é lindo mesmo - sorrio olhando tudo.
Junior: Sabia que você ia gostar - ele se senta e eu também.
Isabela: Tira uma foto minha aqui - dou meu celular pra ele e faço uma pose.
Junior: Pronto, toma - ele me devolve o celular - ficou bonita
Isabela: Muito obrigada - sorrio.
Junior: Isa você me acha um bom pai? - Ele olha pro lago.
Isabela: Claro que sim, você é um pai maravilhoso.
Junior: As vezes eu acho que não sou, porque eu não consigo levar ele na escola, não consigo ensinar tarefa de casa, não consigo ir nas reuniões , ele fica pouco comigo, igual ele indo embora hoje só devo ver ele em agosto.
Isabela: Você é um ótimo pai, quando esta com o Davi, você realmente está com ele. Você esquece tudo ao seu redor, vocês vivem o momento juntos intensamente isso vai ficar marcado para ele -sorrio e ele me olha.
Junior: Você fala tão suave, isso acalma - ele chega perto de mim - você transmite uma coisa muito boa, desde do primeiro dia que eu te vi, e você me esbarrou - nos rimos -desde desse dia eu tô com vontade de fazer uma coisa - ele coloca uma mexa do meu cabelo pra trás - eu não quero que você fica com raiva - ele chega perto de mim  e já pude sentir sua respiração leve e quente bem perto do meu rosto. Fechei os olhos e senti seus lábios grudarem no meu. Era um beijo doce com carinho. Um beijo diferente de todos, eu pude sentir as famosas borboletas no estômago, nossas bocas pareciam se conhecer á anos. Fomos parando o beijo aos poucos por causa da falta de ar que falou mais alto.
Isabela: É- é - eu - abro os olhos e vi ele sorrindo - Vou - ver o Davi - levanto e saio dali depressa, meu Deus não tenho cara pra olhar pra ele tô com muita vergonha,  mais ele bja muito, Senhor o que aconteceu? Estou com a perna bamba até agora.

Fui até onde o Davi estava e chamei ele para ir embora que veio na mesma hora.
Junior: Vamos né filho - ele chega perto da gente.
Davi: Sim, eu estou com fome - fomos andando.
Isabela: Quando chegar nos vamos comer muito - rimos, saímos do parque fomos pro carro, Junior da partida e fomos pra casa.



Junior On

Não sei o que me deu, só sei que eu acordei disposto a ficar a sós com a Isa. Quero e preciso muito dá o primeiro passo, preciso saber o que ela sente, enfim, o que ela pensa sobre mim. Tive a ideia de levar o Davi para passear, e bingo de cara ela aceitou ir junto. Fomos só nós três no meu carro, e o caminho todo foi de muitas risadas, e um bom bate papo. Chegando lá deixamos o Davi no parquinho, e eu fui com a Isa até um trapiche que tinha ali, ela pediu pra tirar uma foto dela, e depois ficamos ali batendo papo. Não sei se eu fiz certo ou não, mas eu a beijei. Foi mais forte do que eu, e posso confessar que foi um beijo diferente de todos, um beijo calmo, sereno, os lábios da Isa são macies. Paramos pela falta de ar, e não sei o que a Isa achou do beijo, porque ela nem me deixou falar, simplesmente foi atrás do Davi, e do nada decidiu ir embora. Entramos dentro do carro e o único barulho que se tinha era o Davi falando sem parar.
Chegamos em casa, e o pessoal já estava ali na cozinha almoçando.
Davi: Olá pessoal, chegamos - correu até a cozinha, e abraçou minha mãe.
Nadine: E ai meu amor, como foi o passeio? - Eu e a Isa nos juntamos á eles na mesa.
Davi: Foi muito bom vovó, eu brinquei tanto que estou até cansado - rimos.
Neymar: Então vamos comer, só estávamos esperando por vocês.
Comemos escutando as historias dos meninos.
Agora estamos aqui na sala, eu, Davi, a Isa. Rafa foi fazer as fotos, meu pai está no escritório, minha mãe está no quarto, e o Gil foi se arrumar.
Junior: Isa - ela me olhou rápido - eu queria te pedir desculpa pelo o que rolou mais cedo. Eu não sei o que me deu, eu simplesmente fiquei com vontade de te beijar - falei um pouco baixo, só para ela escutar.
Isabela: Junior - respirou fundo - tudo bem, acho que foi uma atitude precipitada, relaxa ninguém viu, ninguém sabe - sorriu sem mostrar os dentes.
Junior: Não Isabela, não foi uma atitude precipitada. Eu quis, eu sempre quis, desde do dia que eu te vi. Agora eu preciso saber de você Isa, o que você achou?
Isabela: Eu achei o que Junior?
Junior: O que você achou do beijo Isa.
Isabela: Não sei Junior. A gente é de mundo completamente diferente.
Junior: Isa, eu não vou negar, eu gostei do beijo - sorri, e olhei para ela.
Isabela: Eu também não posso negar. O beijo foi bom - sorriu.
Junior: Então Isa, o que tu acha da gente continuar o que começamos... - Me aproximei dela.
Gil: E ai galera, já estou pronto, borá? - Falou animado, o que fez a gente se afastar na hora. 
Davi: Eu não queria ir papai - veio correndo e se jogou no meu colo - quero ficar aqui com você - me abraçou e começou a chorar.
Junior: Calma filho. Daqui um tempo você volta pra cá de novo - tentei acalmar ele, o que foi em vão.
Isabela: Davi, olha aqui pra tia Bela - o Davi olhou ali para Isa - você não está com saudade da mamãe? - Ele assentiu que sim - imagina o quanto a mamãe deve estar com saudade sua meu amor, vamos voltar vamos?
Davi: Tudo bem tia Bela, você tem razão - ele se acalmo.
Gil: Isa, você realmente veio do céu - abraçou a Isa de lado, e deu um beijo na bochecha dela.
Junior: Isabela, o Davi precisa se arrumar, você poderia fazer isso?
Isabela: Sim, claro. Vamos indo Davi - pegou o Davi no colo, e subiram pro quarto.
Depois de alguns minutos a Isa desceu com o Davi, decidi levar eles no aeroporto. Colocamos as malas dentro do carro, o Gil veio na frente comigo, e a Isa foi atrás conversando e distraindo o Davi.
Chegamos no aeroporto, e eu decidi me despedi deles dentro do carro mesmo.
Davi: Papai vou sentir saudade de você, muita saudade - me abraçou.
Junior: Papai também filho. Mas já você estará aqui com a gente de novo.
Gil: Vamos né, nosso voo daqui a pouco vai ser anunciado. Então, falou meu mano, fica com Deus, daqui a pouco eu to de volta - rimos, e fizemos nosso toque.
Junior: Se cuida mano, e ó cuida deles, e tu bem sabe como né?! - Rimos.
Davi: Tchau papai, eu amo você muito, se cuida, faça muito gol - rimos, e ele me abraçou, e que abraço.
Junior: Eu também te amo meu filhote, se cuida, e pode deixar que vai ter gol sim hein.
Gil: Vamos indo Davi?!
Davi: Mas a tia Bela não vai com a gente?
Gil: Vai sim, mas vamos ali com o tio comprar água? - Gil foi saindo com o Davi do carro, deixando apenas eu e a Isa a sós.
Isabela: Eu vou indo lá então, se cuida Junior, até mais - sorriu, e já ia saindo do carro.
Junior: Isa, espera ai - puxei ela, fechei a porta, e segurei a mão dela - Isa, vamos continuar a onde a gente parou - me aproximei dela, juntando nossos corpos.
Isabela: Junior, a gente já falou sobre isso né?!
Junior: Não, você falou. Mas me diz, eu sou solteiro, você também é, o que nos impede?
- Agarrei ela na cintura, e beijei ela de novo. E mais uma vez eu senti aquela sensação boa, um beijo calmo, que me traz paz. Fomos parando pela falta de ar - queria tanto que você não fosse - rimos, e eu dei um selinho nela.
Isabela: Eu também queria muito ficar, mas infelizmente não tem como - riu - agora eu preciso ir mesmo, sério não tem mais como escapar - me abraçou - se cuida viu, até a próxima.
Junior: Você também se cuida, qualquer coisa me liga.
Me despedi mais um pouco da Isa, e ela saiu do carro indo até a onde estava o Gil e o Davi. O voo deles foram anunciado, e depois que o avião decolou, eu resolvi ir para casa.
Junior Off

Não sei o que aconteceu comigo depois que o Junior me beijou, ficou tudo muito confuso. Não que eu não tenha gostado do beijo, muito pelo contrário, eu amei o beijo. Só não quero misturar as coisas, não sei muito o que dizer, nem o que sentir, estou muito confusa.

Assim que o avião decolou, aproveitei para tirar uma foto, fiquei ali olhando os comentários.
Isabela_andrade Agora sim, voltando para casa, obrigada Deus foi tudo maravilhoso 
Luana_andrade Até que enfimmmmmm, vem logo meu amor, saudade te amo!
FamiliaNjr Foto mais amorzinho, Junior curtiu a foto, socorro, pode ser ilusão da minha parte, mas queria muito que rolasse algo entre vocês dois, pronto falei!
Gabriel_ Amém!! To indo te buscar no aero, saudade de você, vem logo, te amo!
Candantas Vem logo por favor, estou morrendo de saudade ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Davi dormiu assim que entramos no avião, fiquei conversando com o Gil, que me distraiu o voo todo, ele ta se saindo um ótimo amigo!

Olá meninas, está ai mais um capitulo, espero que vocês gostem. Confesso que agora sim, as emoções iram começar, mas peço que vocês tenham calma, e paciência. Enfim, até o próximo capitulo, comentem muitoooooooooo! 

21 comentários:

  1. Ai meu coração de shipper não aguenta,ta maravilhosa van, continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Aaah eles se beijaram, estava ansiosa pra isso

    ResponderExcluir
  3. Já quera ela em Barcelona de novo pra eles se bjar muiiitooo

    ResponderExcluir
  4. Quanto amor ,continua logo

    ResponderExcluir
  5. O pai do Ney trata a Isa mal,ele não gosta dela 😑

    ResponderExcluir
  6. Já quero eles Juntos de novo

    ResponderExcluir
  7. Que capítulo delicioso

    ResponderExcluir
  8. Por favor posta mais tá muito maravilhoso

    ResponderExcluir
  9. A Isa canta né ?! Ela poderia cantar pro Junior, continua pq tá muito bom

    ResponderExcluir
  10. Essa fic é muito fofa meu Deus

    ResponderExcluir
  11. Haaaaaa ja pode posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus ❤❤

    ResponderExcluir
  12. Posta mais hoje por favor

    ResponderExcluir
  13. Eu estou muito apaixonada, não para de postar

    ResponderExcluir
  14. O ney pai nn gosta da Isa ne?
    Já quero eles juntos, agora que ela voltou eles podiam conversar direto e tals..

    ResponderExcluir
  15. Carol podia da uma folga pra Isa de uns 3 dias e ajudar o Junior a preparar uma surpresa e ele leva a Isa pra algum lugar

    ResponderExcluir
  16. Mais esse casal é fofo demais ,já quero eles juntos de novo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  17. Que lindos esses três, o NeymarPai deveria continuar assim mesmo rude e não aceitar o namoro por ela ser funcionária dele

    ResponderExcluir
  18. Tô apaixonada, que delicia ler essa fic.. mais eu acho que ela poderia dar uns pegas no Gilzin ❤❤ ele tem que continuar de cima !! E matar o Júnior de ciúme ..

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaaaaaaah ameeeiiii!!!! Já quero mais beijooosss!!! Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Oi meninas como vai voces? Desculpem por sumir assim durante todo esse tempo,a verdade é que a gente tinha desanimado real de continuar a e...