sábado, 19 de maio de 2018

Capitulo 7

Enfim cheguei em solo brasileiro..
Já estavam ali no aeroporto nos esperando, a Carol, a Luana, e para minha surpresa o Gabriel, sim meu melhor amigo. 
Davi correu até a Carol, o abraçou e eu fiz o mesmo com a Luana, depois abracei o Gabriel.
Davi: Mamãe me solta, já estou sufocado - rimos, e a Carol soltou ele - Tia Bela esse cara ai é seu namorado?
Carol: Que isso Davi Lucca - repreendeu ele.
Isabela: Deixa ele Carol. Não meu amor, ele é um amigo da tia Bela. Você não vai cumprimentar ele? - Me agachei ficando na mesma altura que o Davi.
Carol: Fala filho, com o amigo da tia Isa.
Davi: Eu não quero mamãe - ele se escondeu atrás da perna da Carol.
A gente achou estranho, porque o Davi nunca foi assim. Mas resolvemos deixar passar. Me despedi da Carol, do Gil e o do Davi, e fui para casa com a Luana, e o Gabriel.
Luana: Nossa prima, você sempre me falou bem do Davi, mas eu achei ele tímido, não quis falar com ninguém.
Isabela: É que ele estava cansado da viagem né, e querendo ou não, ele não queria deixar o pai dele lá.
Gabriel: Eu já achei ele bem mimado, ele tem cara de ser aquela criança que faz o que quer, e não ta nem ai pra nada, dane se tudo.
Isabela: Não Biel. Ai que você se engana, Davi é um amor de criança. Hoje é só porque ele estava cansado mesmo - sorri.
Luana: Mas me conta tudo, como é Barcelona? Tem muita gente bonita?
Arrumou algum boy? Conta tudo - falou eufórica, o que fez eu e o Gabriel rimos.
Isabela: Calma prima, foi tranquilo. Barcelona é linda demais, sério. Tipo, sai poucas vezes, mas as vezes que eu sai, foi tudo de bom. Fiz compras, trouxe uma coisa para você prima, acho que você vai gostar - ri - e não, não arrumei nenhum boy, até porque eu estava a trabalho né.
Gabriel: Barcelona é linda mesmo, já fui turista pra lá.
Luana: Vocês são chiques de mais hein. E aquele menino que estava junto com vocês. é Gilmar o nome dele né?! - Assenti que sim - ele é bem gatinho - riu.
Isabela: Hmm, se interessou prima?
Luana: Eu não. Só acho que você deveria da uns pega nele prima
Isabela: Eu? Não, nada a ver.
Gabriel: Eu achei ele maneiro, nada de mais.
Luana: Claro que sim prima, tu não reparou as olhadas que ele tem deu? Nossa, toda vez que você falava, sorria, os olhos dele brilhavam. Eu acho que ele é afim de você prima.
Isabela: Não, Gil é meu amigo, apenas.
Fomos conversando mais um pouco, até chegarmos em casa.
Depois de um tempo chego em casa e o Gabriel estaciona o carro.
Isabela: Vocês vão entrar?
Gabriel: Não, eu tenho que resolver umas coisas, amanhã a gente almoça juntos
Luana: Eu vou com o Biel prima, curte um pouco seus pais.
Isabela: Então tá, obrigada por irem no aeroporto me encontrar - sorri e dou um beijo neles - vão com Deus.
Gabriel: Fica com Deus também.
Luana: Mais tarde a gente se fala - desço do carro o Biel abre o porta malas pego minha mala entro em casa e meus pais estavam na sala.
Isabela: Cheguei - largo a mala no chão e vou até eles que me abraçam.
Andreia: Que saudade filha - desfaz o abraço.
Rafael: Essa casa fica muito vazia sem você minha menina - ele beija minha testa.
Isabela: Agora eu estou de volta papai - beijo eles e sento no sofá.
Andreia: E aí como foi lá? - Sentamos no sofá.
Isabela: Foi super tranquilo. Lá é lindo demais mãe.
Rafael: Já vi fotos, lá parece ser bem frio também né?!
Isabela: Bastante pai, mas também é um lugar muito calmo.
Andreia: Nadine veio com você filha? Por que eu estou de folga, mas já volto assim que ela chegar.
Isabela: Não mamãe, ela deve vim acho que na Segunda só.
Andreia: Então segunda bem cedo eu tenho que dar uma ajeitada na casa.
Rafael: Você veio sozinha com o Davi?
Isabela: Não, o Gil veio junto.
Andreia: Gil é um menino ótimo filha - assenti que sim, sorrindo.
Rafael: Ei não quero saber de namorado hein.
Isabela: Que isso pai. Eu não estou namorando ninguém.
Andreia: Eu iria gostar de ter o Gil como genro - riu.
Rafael: Pode parar Andreia, tá cedo pra Isa namorar, ela tem que trabalhar, e focar na faculdade dela.
Isabela: Mãe o Gil é só um amigo, e uma hora vai aparecer alguém, mas no momento o papai ta certo - sorri e levanto - vou tomar um banho.
Andreia: Vou fazer um lanchinho para você filha.
Isabela: Obrigada mãe - pego minha mala e vou pro meu quarto.

Desfaço minhas malas, coloco as roupas suja para lavar. Vou pro banheiro tomo banho volto pro quarto visto uma roupa e vou pra cozinha.
Andreia: Fiz um misto quente com suco - ela coloca na mesa.
Isabela: Estou com fome mesmo - sento na mesa.
Andreia: Estou te achando diferente - ela senta de frente para mim.
Isabela: Ué diferente como? - Sorri, e começo a comer.
Andreia: Você tá com um brilho diferente nos olhos - ela fala me olhando.
Isabela: Ah deve ser porque estou trabalhando e vou começar a minha faculdade.
Andreia: Isabela, você nasceu da minha barriga te conheço como a palma da minha mão. Eu sinto que você tem algo para contar, só não sabe como me falar.
Isabela: Não, não, mamãe, isso é coisa da sua cabeça - bebo suco.
Andreia: Você está escondendo alguma coisa de mim sim, pode falar filha nos somos amigas - ela sorri.
Isabela: Tá bom, e
u não consigo mentir para senhora - respiro fundo - eu beijei o Junior -falo rápido.
Andreia: O QUE ISABELA? - Ela fala alto, e me olha seria.
Isabela: Fala baixo mãe o papai pode escutar.
Andreia: Eu não acredito que você fez isso - ela coloca a mão na cabeça - eu te pedi para não se envolver Isabela.
Isabela: Aconteceu mãe, me desculpa.. Mas foi tão diferente - sorri ao lembrar.
Andreia: Eu não quero que isso aconteça de novo, está me ouvindo? Não quero você envolvida com o seu patrão, e ele é filho da minha patroa.
Isabela: Tudo bem mãe me desculpa, não vai acontecer mais - abaixo a cabeça .
Andreia: Eu acho bom mesmo - ela levanta e sai da cozinha.

Depois da conversa com a minha mãe, eu terminei de comer e fui pro quarto.

Junior On 
Já são cinco horas da tarde, cheguei agora do treino, resolvi ligar para o Davi. Subi pro quarto tomei um banho, e me joguei ali na cama, e liguei pra Carol pelo facetime, não demorou muito e ela atendeu, e o Davi já estava por ali..
Davi: Papai - falou animado - já estou com saudade - fez bico, e eu ri.
Junior: Também estou filho. Mas daqui a pouco você vai está aqui com o papai de novo.
Davi: Tudo bem papai - sorriu fraco.
Junior: Filho, e a tia Bela ta por ai? - Ele negou com a cabeça - o tio Gil ta por ai filho? - Negou com a cabeça de novo - Será que eles saíram juntos? - Pensei alto.
Davi: Não papai. A tia Bela saiu com o outro amigo dela, mas eu não gostei dele papai, ele não é meu amigo - falou bravo, eu ri.
Carol: Davi, não pode falar assim - ouvi sua voz de fundo.
Davi: Tudo bem mamãe, desculpa.
Conversei mais um pouco com o Davi, mas eu queria mesmo era saber a onde estava o Gil, e quem é esse amigo da Isabela que o Davi tanto falou. Chamei o Gil no whats e nada dele me responder, resolvi chamar a Isa no whats, abri ali nossa conversa e ela estava online.


E ai Isa, tudo bem?
Fez boa viagem??
Assim que der, me responde!
Oi Ju, tudo bem sim, e você como ta?Fizemos uma ótima viagem sim, graças a Deus
Davi não parava um segundo de falar hahaha
Imagino, Davi é muito hiperativo

Conversei mais um pouco com a Isa, mas não comentei nada sobre o tal amigo que o Davi disse, até porque eu não tenho nada com ela, e ela não me deve satisfação.
Junior Off

Fiquei um pouco deitada descansando, falei um pouco com o Junior, e o Gil me ligou para ir pra balada, e eu topei mandei mensagem para Luana e pro Biel, só a Luh que topou. Me levanto vou pro banheiro tomo um banho. Volto pro quarto escolho uma roupa me visto, faço uma make passo um perfume pego minha bolsa e vou para sala.
Andreia: Pra onde vai tão linda? - Ela me olha.
Isabela: Vou para balada com o Gil  e a Luana - sorri.
Rafael: Tô gostando disso não, você não era dessas coisas Isa.
Isabela: Ah pai eu fiz novos amigos, e eu não ia porque não tinha condições
Andreia: Deixa ela amor, tem que se divertir.
Rafael: Nada de bebida hein Isabela.
Isabela: Eu não sou criança mais papai - dou um beijo nele - sei me cuidar.
Andreia: Nós criamos ela muito bem, e podemos confiar nela - ela sorri.
Rafael: Queria que ainda fosse criança - ouço a buzina.
Isabela: Já vou. Prometo que não chegar de madrugada - me despeço deles, e saio de casa e entro no carro do Gil.
Gil: Oi, como você tá bonita - ele me dá um beijo no canto da boca.
Isabela: Obrigada, você também - sorrio - tem como você passar na casa da minha prima, ela vai também.
Gil: Ué mas eu não chamei ela - ele da partida.
Isabela: Nossa me desculpa eu não sabia Gil, eu vou avisar ela - falo pegando o celular  e ele ri.
Gil: Tô brincando Isa, onde ela mora?
Isabela: Não faça mais isso - rimos, eu passo o endereço para ele.
Gil: E aí gostou mesmo de Barcelona?
Isabela: Gostei muito, lá é lindo - sorri, lembrando de Barcelona.
Gil: Um lugar bom de morar, quando quiser ir de novo me fala para eu vim te buscar para você não ir sozinha no avião - ele ri.
Isabela: Besta, eu tenho medo tá - dei um tapa de leva no seu braço.
Gil: Você vai se acostumar relaxa - ele me olha e sorri.

Bom nós pegando a Luh, e fomos para balada. Chegando lá, estava super lotada fomos para um camarote, tinha uns amigos do Gil e mais algumas pessoas.
Luana: Nossa Isa eu gostei daqui, é tudo chique - ela ri.
Isabela: Eu também gostei.
Gil: Vocês querem alguma coisa? - Ele me olha.
Luana: Vou deixar você para escolher para gente.
Isabela: Verdade pode trazer a que você achar melhor - sorri para ele.
Gil: Então tá - ele sorri e vai até o bar.
Luana: Ele está tão na sua - ela ri.
Isabela: Para prima já disse que somos amigos, apenas amigos.
Luana: Uns beijos não mata ninguém - ela ri e o Gil volta com as bebidas.
Gil: Espero que gostem - ele entrega pra gente.

Bom a balada estava ótima, eu não bebi muito mas dancei para caramba já era 01:00 eu estava cansada de tanto dançar, fui até um sofá que tinha no camarote e me sentei, não demorou muito e o Gil sentou do meu lado.
Gil: Já cansou?
Isabela: Sim, não estou acostumada - ri - viu a Luh?
Gil: Ela tá na pista com um menino.
Isabela: Ela não perde tempo.
Gil: A gente podia fazer igual ela né - ele olha para minha boca.
Isabela: Como assim?
Gil:  Não ficar perdendo tempo falando - ele coloca a mão no meu rosto - to muito afim de você, estou com muita vontade de beijar sua boca, você é linda demais Isa.
Isabela: Eu não sei se isso é uma boa ideia.
Gil: É sim, tu vai gostar - ele chega mais perto e me beija, um beijo bom ele tem pegada, mas não é igual a do jogador, encerramos o beijo com selinho.
Isabela: Tá, confesso que foi bom - sorrio.
Gil: Viu eu disse, se quiser mais - ele me dá um selinho.
Luana; Prima tá muito tarde - ela chega perto da gente, quebrando todo o clima.
Isabela: Tá mesmo, Gil você leva a gente?
Gil: Levo sim, bora lá - levanto e saio andando.

Saímos da balada, e fomos pro carro. O Gil levou primeiro a Luh em casa, depois me deixou em casa, e antes deu descer do carro a gente se beijo de novo, não sei se fiz certo, mas o beijo do Gil é bom, só não posso fazer de novo, gosto dele como amigo e isso foi coisa do momento.

Junior On
Acordei com o sol invadindo o meu quarto. Peguei meu celular e já passava das oito, levantei, fui pro banheiro, tomei um banho e sai vestido. Peguei meu celular e desci. Desci e a Mah estava ali na cozinha preparando o café.
Junior: Bom dia Mah, tudo bem? - Cumprimentei ela, e me sentei na mesa.
Marcela: Bom dia chefinho, tudo sim. Já ta pronto o café se o senhor quiser comer. 
Junior: Não vai dá Mah, to saindo já pro treino, vou comer só uma fruta e tomar um soco rápido. - Peguei as coisas, minha mochila, a chave do carro, me despedi dela, e sai de casa.
Fiquei no ct até as cinco da tarde. Me despedi do pessoal, e fui buscar o Gil no aeroporto. Cheguei ali, e ele já me esperava, mandei mensagem para ele, que não demorou muito, apareceu ali no carro. 
Gil: Até que enfim né major - nos cumprimentamos - achei que tinha me esquecido aqui.
Junior: Desculpa mano, é que fiquei conversando com os moleques lá no ct, ai nem vi a hora passar - ri - quando me dei conta já era cinco horas. - Rimos, e eu dei partida - mas me fala, como foi a viagem? - Olhei rápido para ele.
Gil: Foi de boa, engraçado mesmo é a Isa com medo, pensa o Davi não soltou a mão dela sequer um segundo - rimos.
Junior: Davizinho é uma graça né. Liguei para ele ontem pelo facetime. E ele disse que tinha um amigo da Isabela lá, mas que ele não gostou dele, algo assim do tipo.
Gil: Ah sim, parece que o nome dele é Gabriel, um amigo antigo. E sim, o Davi não gostou dele mesmo, a Isa até pediu pro Davi cumprimentar ele, mas o Davi não quis.
Junior: Ata, acho que eu sei quem é. A Isa me falou algo sobre esse amigo.
Gil: Juninho ontem a gente saiu. Levei a Isa e a prima dela a Luana, bem gatinha pensa para balada - riu.
Junior: E ai vai me dizer que tu pegou a prima dela? - Ri, e olhei atento para ele.
Gil: Não major, melhor eu fiquei com a Isa - olhei sério para ele - pensa em um beijo bom major. A Isa tem um boquinha bem macia, sério eu pegava ela de novo sem duvida - riu.
Junior: Como tu foi capaz de ficar com a Isabela Gilmar?
Gil: Como assim Junior? A Isa é gente boa, nada a ver. Por que eu não ficaria com ela?
Junior: Porque nada a ver vocês dois cara, sei lá só acho que vocês não combinam.
Gil: Ta, mas a gente só ficou, não vou casar com ela. Nada a ver o que você falou Junior.
Junior: Nada a ver você ficar com ela po. A Isabela não é dessas meninas não hein.
Gil: Mas ninguém ta falando nada, eu não estou te entendendo Junior, fala logo o que ta pegando cara. Eu te conheço mano desde pirralho, fala ai o que ta pegando - me olhou.
Junior: Porque eu fiquei com ela Gil, sim eu estou estava nem sei mais, afim dela. E antes dela ir embora eu fiquei com ela, duas vezes até. Não esperava isso de vocês, serio.
Não falei mais nada, e muito menos o Gil. O silencio reinou no carro, chegamos em casa, estacionei o carro, e fui entrando nem esperei o Gil pegar as coisas ali no carro. Entrei ali, e minha mãe, a Rafa e o meu pai estavam ali na sala.
Nadine: Oi filho, cadê o Gil?
Junior: Ta vindo - não falei mais nada, e subi pro meu quarto.

Olá meninas, enfim mais um capítulo, espero que vocês gostem.. Não deixem de comentar o que vocês querem para os próximos capítulos, estamos tentando adaptar os comentários de vocês com a história, então é isso, comentem bastante, beijos, fiquem com Deus, e até o próximo capitulo!!

19 comentários:

  1. Não gostei dela ter ficado com o Gil

    ResponderExcluir
  2. Quero ler maais posta logo

    ResponderExcluir
  3. Quero ela com o Junior de novo

    ResponderExcluir
  4. Quero que a Isa cante pro Junior, iria ser lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaria lindo e romântico combina muito com a fic

      Excluir
  5. Amei o Junior com ciuminhos mais quero eles juntos de novo

    ResponderExcluir
  6. Quando o negocio fica bom o cap acaba kkkkk continua

    ResponderExcluir
  7. Nossa nada a ver ela ficar com o Gil , não gostei muito

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Continuuuuua pelo amor de Deus, ficou bem legal o capítulo eles podiam ficar brigados o NJR ir tirar satisfações com a Isabela

    ResponderExcluir
  10. Só acho que ele tem que ir pro Brasil ver a Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ir de surpresa né,tipo,depois dele tentar falar com ela,e por ela prometer a mãe dela afastamento,ignorar ele e o mesmo vir ao Brasil pra ver o que estâ acontecendo,chegar tipo,sozinho só com o segurança e de surpresa pra "todos"

      Excluir
  11. Por favor continua isso logo , tá muito bom,quero eles juntos mds

    ResponderExcluir
  12. Mancada ela ter ficado que o Gil sendo que antes tinha ficado com o Júnior.

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus que capítulo maravilhoso continua logo pfv😚

    ResponderExcluir
  14. Continua nao aguento mais de ansiedade

    ResponderExcluir
  15. Amei!! Júnior cm ciúmes mt fofooo! Continuaaaa

    ResponderExcluir

Oi meninas como vai voces? Desculpem por sumir assim durante todo esse tempo,a verdade é que a gente tinha desanimado real de continuar a e...