quinta-feira, 24 de maio de 2018

Capitulo 8

Junior Off

Domingo 24 de julho 
Acordei com o meu celular tocando, peguei ele ali, e era o Gabriel, atendi

º Inicio de ligação
Isabela: Oi Biel - falei com uma voz sonolenta.
Gabriel: Não acredito que tu ta dormindo ainda Isabela. Tu já viu que horas são?
Isabela: Obvio Gabriel, eu viajei ontem várias horas, e ainda fui para balada eu to acabada - ele riu - e não faço nem ideia das horas. Mas fala o que você quer.
Gabriel: Ah tinha esquecido que tu foi pra balada, mas bora para almoçar comigo? Preciso passar no shopping também, vamos?
Isabela: Ta bom Biel, eu aceito. Tu vem me buscar então?
Gabriel: Vou sim, se arruma ai que daqui alguns minutos eu to passando ai.
º Fim da ligação

Terminei a ligação ali com o Biel, mandei mensagem para Luana, mas nada dela responder. Levantei, arrumei minha cama, peguei uma roupa fresquinha, e fui pro banheiro, fiz minha higiene, e sai vestida. Peguei uma bolsa, e fui para cozinha, encontrei meu pai ali tomando café.
Isabela: Bom dia meu amor - beijei ele - cadê a mãe? - Me sentei na mesa já preparando meu café.
Rafael: Bom dia filha, ela ta na casa da tua tia. E a onde a senhorita já vai cedo, posso saber? - Ele me olhou.
Isabela: Sim papai. Vou almoçar com o Biel, ele já ta vindo me buscar, inclusive - olhei a hora na tela do celular. 
Rafael: Ok, gosto de ver você com o Biel. Ele é um menino bom - sorriu para mim. 
Terminei meu café, e o Biel mandou mensagem, me despedi do meu pai, e fui saindo ali, indo ao encontro do Gabriel, entrei no carro dele o cumprimentando. 
Isabela: Posso saber o que o senhor vai fazer no shopping? - Olhei rápido para ele.
Gabriel: Comprar roupa, e quero a sua ajuda - sorriu para mim - e ai como foi a balada ontem? 
Isabela: Foi bom, pensa em uma bala chique Biel. Ficamos no camarote, Gil trouxe bebida para gente, nos apresentou para uns amigos dele que estavam por ali. Nossa Gil é um amor de pessoa - sorri, lembrando dele na balada ontem - e sem falar que eu fiquei com ele né - ele me olhou assustado - e posso te falar, ele beija bem hein, e tem uma pegada.
Gabriel: Isabela me poupe dos detalhes, por favor - ri.
Isabela: Ué você perguntou como foi a balada, e eu estou só te respondendo.
Gabriel: Sim, eu perguntei como foi a balada, não se esse Gil ai beija bem, ou se a pegada dele é boa né Isabela. 
Passei a manhã toda no shopping com o Biel, depois dele comprar bastante, resolver ir comer. Como estava cheio o shopping, decidimos comprar no drive do mac. O Biel parou o carro, eu fiz o pedido, e ficamos ali aguardando. Assim que entregaram nosso lanche, o Gabriel tirou uma foto minha, e ele mesmo resolveu postar, eu curti e comentei.
Gabriel_ Pensa em uma criança feliz, te amo princesa ❤ 
FamiliadoNeymar Linda, quero mais foto sua com o Davi, amo ver ele com você!
VivoporvcNjr Por favor Isabela, diz para o Neymar que nós a Neymarzetes amam ele demais, e pedi para ele dá uma atenção aqui para gente, sei que você tem contato com ele, bom queria te pedir isso, se você poder ajudar, eu agradeço, linda!
MyprincessCarol Mas é linda essa menina né, serio parabéns.
SorriaRafaella Tira foto com a Rafa por favor, queria muito ver vocês juntas!
Luana_andrade Bonita hein, obrigada por me chamarem, agora estão fazendo programinhas de casal é?? Bom saber que estou de fora..
Isabela_andrade @Luana_andrade CALA A BOCA LUANA!!!! Eu te liguei, você que não atendeu, portanto não é problema nosso né, fica mais ligada da próxima, beijos!
Isabela_andrade Muito obrigada pelo passeio, eis o melhor, te amo baby 
Isabela: Então bora comer né?! - Ele assentiu, comemos em meio as palhaçadas do Gabriel, ainda depois resolvemos pegar um cinema. Quando foi perto das oito da noite, o Biel resolveu me deixar em casa, me despedi dele, e entrei ali.
Andréia: Até que enfim, resolveu aparecer né. Minha filha já estava ficando preocupada.
Isabela: Nossa mãe que exagero, eu avisei o pai que ia passar o dia com o Gabriel.
Andreia: Quando você for mãe você vai ver esse meu ''exagero'' seu pai me avisou que você havia saído com o Gabriel. Acontece que seu pai saiu para trabalhar, e eu não queria ficar sozinha, graças a Deus você chegou. 
Isabela: Desculpa mamãe, não sabia que o pai ia trabalhar hoje, poderia ter me ligado eu tinha vindo mais cedo. A senhora tá muito tempo sozinha?
Andreia: Não filha, não queria estragar o seu encontro - riu, e eu revirei os olhos - teu pai saiu faz uma hora, se não me engano.
Isabela: Mãe, Gabriel é apenas meu amigo. Meu super amigo, mas apenas amigo ouviu?! 
Andreia: Sim Isabela. Mas só quero que você saiba que eu e o seu pai gostamos do Gabriel, e achamos que ele seria um bom namorado para você, uma ótima pessoa pra você ter ao seu lado. Eu e seu pai sabemos o que é melhor para você minha filha.
Isabela: Mãe, com todo respeito que eu tenho pela senhora e pelo meu pai, mas da minha vida quem tem que saber o que é melhor ou não, sou eu né. Poxa, eu já sou bem grandinha, já posso decidir com quem me relacionar não.
Andreia: Tudo bem Isabela, as vezes a gente esquece que você já é adulta, para mim você sempre será minha menina - sorrimos, e ela me abraçou forte - não quero que você se machuque, ou que alguém te magoe.
Isabela: Mãe, isso tudo são coisas da vida, se machucar, se magoar, infelizmente faz parte.
Conversei mais um pouco com a minha mãe, não gosto de discutir com ela, muito menos com meu pai, mas eles são muito a moda antiga, sem falar que eles sempre querem escolher o que eu devo, fazer, falar, enfim. Eu já estou bem grandinha, tenho que me posicionar. Resolvi ir pro meu quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama. Peguei meu celular, e tinha algumas mensagens, abri ali a do Gil.

Oi Isa, cheguei bem,
só pra te avisar,
ah assim que der me responde,
preciso falar uma coisa séria.
Oi Gil, que bom!
Pode falar, aconteceu algo??
Aconteceu sim!
Meu Deus, o que houve Gil, me conta!!
Juninho foi me buscar no aero, ai comentei com ele,
como foi nossa viagem, a balada e tudo, e contei da gente..
- Meu Deus, e agora, nossa.. Fiquei ali olhando a conversa, e só aparecia digitando estava muito nervosa, não sei porque, mas esse nervosismo tomou conta de mim.
Me despertei com meu celular apitando ali, olhei e era mensagem do Gil, continue lendo.
E ele se transformou Isa, ele ficou muito bravo,
de cara eu não estava entendendo nada,
ele nunca havia ficado assim
ao meu ver era por um motivo bobo
até ele me falar, que tinha ficado com você,
Pq você não me falou Isabela??
Desculpa Gil, sei lá não sabia como te contar
Confesso que fiquei com vergonha de contar
E também entre a gente aconteceu tão naturalmente,
que nem sei, mas para mim a gente ter ficado ontem 
comprovou o quão amigos a gente é, desculpa mesmo Gil
Tudo bem Isa, para mim confirmou a mesma coisa
E sem falar que a minha amizade com o Juninho é mais importante
que qualquer garota, não me leve a mal Isa,
Mas acho que vocês dois tem mais a ver do que eu e você
Amigos então??
Kkkkkkkk
Sim, amigos, muito amigos agora
Hahaha, eu e ele combinamos? Acho que não hein
somos de mundos completamente diferentes Gil.
Isa, Juninho é gente como a gente
Com tempo você vai ver
o ruim mesmo é que ele não quer falar comigo
Esta bravo, e olha que eu já pedi desculpa
Nossa, sério queres eu fale com ele?
Posso tentar sei lá,
explicar que aconteceu
e que não vai acontecer de novo.
Não sei se vai adiantar Isa
mas você pode tentar, sei lá

Conversei mais um pouco com ele, e estou decida ir falar com o Junior, e explicar que nem eu, e nem o Gil somos culpados do que aconteceu, e que simplesmente aconteceu, rolou. Coisa de momento, mas que não vai acontecer de novo. 
Resolvi chamar o Junior no Whats, fui na conversa dele e vi que ele estava online e mandei mensagem pra ele.

Oi Junior!
Oi Isabela
Como você tá?
Estou ótimo e você?
Estou bem
Gil disse que te contou sobre a gente ter ficado na balada
Sim, e daí?
Ele disse que você ficou bravo sei lá
Impressão dele
Tem certeza?
Lógico até porque não temos nada
Pois é, eu espero que isso não afete nossa amizade
Não vai afetar!
Que bom, fico feliz!
Boa noite então né.
Boa noite!

Saio da conversa dele coloco meu celular para carregar deito e fico pensando.

Ele foi seco comigo, parece que não quer  papo comigo então eu acho melhor eu não procura rele mais, até porque não estou afim de levar na cara, viro pro lado e capoto.
Só acordo no outro dia com meu celular despertando, pois é segunda feira, bora trabalhar porque a vida não está fácil. Levanto vou pro banheiro tomo banho , escovo os dentes faço uma make básica, volto pro quarto me arrumo, pego minha bolsa e vou para cozinha encontrando só meu pai.
Isabela: Bom dia papai - sorrio e sento na mesa - cadê a mãe?
Rafael: Bom dia filha, sua mãe foi mais cedo hoje, para arrumar as coisas antes da Nadine chegar.
Isabela: Ah sim entendi - me sirvo e começo a comer.
Rafael: Já vou indo - ele me dá um beijo na testa e levanta - vou viajar para Brasília entregar mercadoria lá.
Isabela; Se eu pudesse iria com você para ver meus avós. Manda um beijo para eles.
Rafael: Pode deixar que mando sim filha. Até amanhã tá - ele sai de casa.

Termino de tomar meu café, saio de casa e o motorista da Carol já estava me esperando, pois é todos dias ele me pega em casa. Depois de um tempo chego na casa da Carol toco a campainha e logo ele atende.
Carol: Bom dia Isa - ela sorri - entra.
Isabela: Bom dia - sorrio e entro - cadê o loiro?
Carol: Tá lá em cima vendo desenho. Tá meio tristinho por causa do pai - ela fecha a porta.
Isabela: Tadinho ele sente muita falta do Junior.
Carol: Por isso queria te pedir pra ir amanhã para Barcelona com ele.
Isabela: Ue mais e a escola? - Olho para ela.
Carol: Então vocês voltaram atoa, hoje a professora dele me ligou dizendo que ele não precisa ir mais pra escola, já tá de férias.
Isabela: Entendi, que bom. Mas eu não vou poder ir me desculpa Carol.
Carol: Mas por que não? - Ela me olha.
Isabela: Eu acabei de chegar, tenho que ficar com os meus pais, e sem falar que tenho que resolver algumas coisas da faculdade. Já começo mês que vem.
Carol: É verdade tem sua faculdade, sem problemas então. Eu vou com ele - sorri.
Davi: Titia Bela - ele desce correndo e pula no meu colo.
Isabela: Oi meu amor, bom dia - beijo ele.
Carol: Eu preciso resolver umas coisas, mas antes do almoço eu tô em casa - ela beija o Davi - fiquem com Deus - ela sai de casa.
Isabela: E aí, o que nós vamos fazer? Fiquei sabendo que você está de férias né - coloco ele no chão.
Davi: Eu tô - ele fala animado - e vou voltar para casa do papai. Você vai comigo né tia Bela.
Isabela: Dessa vez não meu anjo - sento no sofá.
Davi: Por que? - Ele senta do meu lado.
Isabela: Tia Bela tem umas coisinhas para resolver.
Davi: Mas eu queria que você fosse comigo - ele faz carinha de manha.
Isabela: Sua mamãe vai com você, tia rafa, seu papai, seu vô, e sua vó. Você vai se divertir muito, da próxima vez a tia vai com você tá, eu prometo - beijo ele.
Davi:Tá bom então - ele da de ombros - vamos brincar tia Bela - ele levanta e me puxa pro quarto dele.

Passei a manhã toda brincandocom o Davi, fomos no parquinho e voltamos por volta da hora do almoço e a Carol já estava lá.
Carol: Onde você tava mocinho?
Davi: Fui no parquinho mamãe, mais agora tô com fome - ele sai correndo para cozinha.
Isabela: Que figurinha - ri.
Carol: Senta aqui Isa - sento perto dela - então você já pode ir embora viu, não vou precisar mais de você por esses dias, nosso vôo é as 16:00 horas.
Isabela: Tudo bem então, posso me despedir do Davi?
Carol: Claro que pode - ela pega um envelope - esse aqui é seu pagamento - ela me entrega.
Isabela: Muito obrigada - sorri - vou lá me despedir dele - levanto e vou pra cozinha e o Davi estava batendo papo com a Roh - vai comer não?
Davi: Tia Roh ainda tá fritando batatinha.
Isabela: Entendi - me agacho na frente dele - tia Bela vai embora agora tá, e você vai para casa do papai.
Davi: Você não vai mesmo? - Ele me olha.
Isabela: Não vou meu amor.
Davi: Tá bom - ele abaixa cabeça - você vai embora pra sempre?
Isabela: Claro que não, quem te falou isso - seguro a mãozinha dele.
Davi: No meu sonho titia você ia embora de novo.
Isabela: Você sonhou com isso de novo?
Davi: Sim eu não quero que você vai embora.
Isabela: Eu não vou, prometo para você - aperto a mãozinha dele - assim que você  chegar lá pode me ligar.
Davi:Tá bom - ele me abraça - vou sentir saudades.
Isabela: Eu também mas nós vamos se ver já - beijo ele, e me levanto.
Carol: Davi agora vamos almoçar pra ir pro aeroporto - ela entra na cozinha.

Bom me despeço da Carol e saio de lá, fico tão feliz do Davi ter se apegado a mim ,ele é simplesmente o garotinho mais maravilhoso da minha vida.
Enfim cheguei em casa, fiz almoço, comi e depois arrumei a casa toda para minha mãe.
Terminei de limpar tudo já era quase 17:00 horas. Tomei um banho vesti um pijama , fui para sala deitei no sofá e fiquei mexendo no celular. E confesso que senti falta das mensagens do Junior, ele sempre falava comigo  na parte da manhã e nesse horário, mais pelo visto ele não quer papo comigo melhor deixar pra lá. Estava mexendo no insta quando a Rafa me liga, no segundo toque eu atendo: 


º Inicio da ligação
Rafaela: Isabela - falou alto.
Que isso menina quem morreu? - Rimos.
Rafaela: Ninguém não besta, fiquei sabendo que você tá de férias. 
Isabela: Quem te falou?
Rafaela: Carol ligou avisando que ela vai vim pra cá com o Davi.
Isabela: Sim, pois é. Eu pedi para não ir dessa vez, tenho umas coisas para resolver.
Rafaela: Quero te fazer um convite.
Isabela: Lá vem você - rimos.
Rafaela: É coisa boa Isa, confia em mim.
Isabela: Tá bom vai, pode falar.
Rafaela: Vamos semana que vem para Disney?
Isabela: Oi? - Falei espantada - Eu acabei de falar que tenho coisas para fazer. 
Rafaela: Larga de ser chata, você resolve o que tem para resolver essa semana. Ai no sábado vamos pro Rio, e de lá na segunda feira vamos para Disney.
Isabela: Meu Deus, tu já inventou o Rio de Janeiro - Ri.
Rafaela: Por favor Isabela, tu vai amar.
Isabela: Tá bom vai eu topo - rimos - nunca fui mesmo.
Eeebaa, então tá combinado. Na quinta eu vou para são paulo, sexta a noite passo aí para te pegar.
Tá bom então, agora tô até animada.
Rafaela: É para ficar mesmo - rimos - vou ter que desligar Isa, depois te mando um whats explicando tudo certinho, beijos fica com Deus.

Isabela: Ok Rafinha, fica com Ele também, beijos!
º Fim da ligação

Minha mamis chegou, e resolveu pedir pizza, ficamos até tarde conversando e comendo, fazia tempo que eu não ficava assim  com ela, contei que ia pro Rio com a Rafa, e depois Disney, minha mãe relutou um pouco, mas depois acabou aceitando. Eu respeito muito meus pais, mas eu já sou bem adulta, e to querendo sair, me divertir, eu trabalho, e logo já vou começar minha faculdade.
Depois fui pro quarto deitei na cama e capotei.

Sábado 30 de Julho
Acordei com o meu celular despertando, desliguei o mesmo. Levantei, e já fui pro banheiro, tomo meu banho, sai vestida. Faço uma make leve, tiro uma foto. Arrumo minha cama, pego minhas duas malas, e vou para cozinha, e meu pai já estava lá tomando café.
Rafael: Bom dia filha - cumprimentei ele, e me sentei ao seu lado, já preparando meu café - Já está indo pro aeroporto?
Isabela: Vou sim pai. Vou pedir um uber, a Rafa vai está me esperando lá.
Rafael: Estou indo pra aqueles lado, se você quiser te dou carona.
Isabela: Opa, quero sim pai - sorri para ele - já estou terminando meu café.
Rafael: Filha, calma. Pode tomar teu café sossegada, eu te espero - riu. Terminei meu café, e mandei mensagem avisando a Rafa que estava saindo de casa.
Fui o caminho todo conversando com meu pai, amo conversa com ele, a gente sempre tem o que falar, conversamos sobre tudo. Cheguei no aeroporto, e me despedi do meu pai, e a Rafa já estava por ali me esperando.
Isabela: Bom dia meu amorzinho - abracei ela, estava com muita saudade. 
Rafaela: Tudo bem Isa? 
Isabela: Tudo sim Rafinha, e com você? - Sentei ao seu lado. 
Rafaela: To bem, ansiosa para gente ir para Disney - riu.
Ficamos conversando mais um pouco, logo nosso voo foi anunciado. Fomos conversando a viagem toda. A Rafa é um amor de pessoa, sério, agradeço muito a Deus por ter conhecido ela.

Olá meninas, enfim mais um capitulo. Espero que gostem, até o próximo. Comentem bastante o que vocês de fato querem que aconteça nos próximos capítulos. 

13 comentários:

  1. Caramba como eu amo essa fic

    ResponderExcluir
  2. Haaa já quero ela é o Júnior se encontrando dnv pra posta logo😍

    ResponderExcluir
  3. Eu quero Junior e Isa se bjando de novo por favor ,eles são muito fofos juntos

    ResponderExcluir
  4. Quero ela em Barça e dando de cara com o Júnior kkkkkkk ele todo seco muito engraçado Kkkk postaaaa logo ta maravilhosa

    ResponderExcluir
  5. Mano essa fic não tem mais onde ser boa, tá muito bom

    ResponderExcluir
  6. Quero ela em Barcelona cantando pro Junior

    ResponderExcluir
  7. Não quero o Junior tratando ela mal, tadinha ela não merece

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaah o Júnior tem que encontrar cm elas na Disney!!! Ia ser mt fofooo!!! Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Por favor continua ,não acho que o Junior deveria tratar ela mal não, quero eles bem fofos transbordando amor

    ResponderExcluir
  10. Posta logo tô ansiosa ,e por favor nao faça o Junior tratar ela mal não

    ResponderExcluir
  11. Por favor ñ deixa ele ficar tratando ela mal, o que eu mais admiro nela é o jeitinho doce, tadinha

    Pode indicar??
    http://meulovenjr.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi meninas como vai voces? Desculpem por sumir assim durante todo esse tempo,a verdade é que a gente tinha desanimado real de continuar a e...