sexta-feira, 1 de junho de 2018

Capitulo 9

Sábado 31 de julho - 2016
Acordei com o sol invadindo o quarto. Olhei pro lado a Rafa ainda dormia, peguei meu celular e já era 09:40. Fiz um coque no cabelo, e fiquei sentada na cama. Olhei pro lado e a Rafa estava se espreguiçando.
Isabela: Desculpa, eu te acordei Rafinha? 
Rafaela: Não, relaxa. Bom dia né - sorrimos - que horas são, tu sabe?
Isabela: Bom dia preta. É nove e quarenta. Acordei com o sol na cara - ri - deve está um ótimo dia lá fora - levantei e fui até a cortina, e abri a janela, e realmente o dia estava lindo demais.
Rafaela: Bora tomar café, e depois piscina, pegar um sol?
Isabela: Opa, vamos sim, mas eu vou primeiro pro banheiro - rimos. Levantei, e fui no banheiro, fiz minha higiene. Sai ali, e a Rafa já estava tomando café - procurei ali na minha bolsa, um biquíni, e tu acredita que eu não trouxe nenhum, nenhum mesmo - coloquei a mão na cabeça indignada.
Rafaela: Se tem uma coisa que eu tenho muito é biquíni - riu - inclusive eu trouxe vários. Depois tu escolhe um para você. 
Isabela: Muito obrigada Rafinha - sorri. 
Terminamos nosso café, depois nos trocamos e já fomos direto para piscina, pegar um sol.
Rafaela: Já estou programando uma baladinha para gente ir hoje.
Isabela: Só tu mesmo Rafinha, eu estou mesmo é ansiosa para irmos logo para Disney -ri- tira uma foto aqui minha, preciso atualizar meu insta - rimos. Fiz uma pose ali, e a Rafa tirou, resolvi logo postar. Não fiquei para ver os comentários. Passamos amanhã toda praticamente ali na piscina, colocando o papo em dia. Depois saímos para almoçar, fomos ao shopping.

Junior On
Acordei com o Davi pulando na cama.
Davi: Bom dia papai, acorda que está na hora - pulava na cama sem parar.
Junior: Pronto filho. O papai já está acordado - ri - bora tomar café?
Davi: Vamos sim, eu já estou com fome, muita fome - passou a mão na barriga.
Levantei e fui no banheiro, fiz minha higiene, coloquei uma bermuda, meu celular e eu Davi descemos, encontrando a Mah na cozinha.
Marcela: Bom dia meus meninos - sorriu, e nos cumprimentou. 
Sentamos e tomamos nosso café na alegria do Davi. Depois, fomos ali para sala. Me despedi do Davi, e fui pro treino, fui saindo e entrei no meu carro, dei partida escutando meu pagodinho de sempre. Chegando no ct fiquei ali mexendo no celular, e vi a foto que a Isabela postou, fiquei ali lendo os comentários.
Isabela_andrade Muito bom dia Rj!!!
° Rio de janeiro 
Saralima Lindaaaa, pelo amor mulher que corpo é esse?????? SOCORROOOO!!
Luana_andrade PRA QUE ISSO????? Um ano de academia sem pararrrr
Nandonunnes Parabéns viu, você é muito linda, estou apaixonado
MyloveNJR LINDA QUE FALA NÉ, PELO AMOR, E ESSE CORPO AFFFFF
Gabriel_ É linda que fala né?! Você está de parabéns!
Porra mais é linda essa guria né?! Por que ela mexe tanto comigo? Nunca senti nada parecido por guria nenhuma, o que está acontecendo comigo? Não tem como fingir que nada aconteceu, ela ficou com o meu melhor amigo, por mais que a gente não tinha nada, os dois me traíram, e eu de fato não quero aceitar isso. 
Fiquei duas horas e meia treinando, me despedi ali dos moleques, e fui para casa. 
Cheguei em casa, e estava meus pais, a Carol e o Davi ali na sala.
Carol: Ali quem chegou Davi, olha ali?!
Davi: Não quero! - Falou alto, de cabeça baixa. Parecia está bravo.
Junior: O que houve? - Sentei de joelho de frente pro Davi - por que que ele ta bravo? - Falei olhando para Carol.
Carol: Ele quer ligar para Isa, mas a gente já tentou ligar, só que ela não atendeu, só que p Davi não intende, e fica fazendo birra - falou alterada.
Junior: Calma Carol. Respira fundo - ela sorriu - deixa que eu converso com o Davi. Ela assentiu e foi saindo ali da sala - filho olha aqui para o papai - o silencio reinou ali na sala, o Davi nem se mexia - Davi, o pai está falando com você. Olha aqui para mim, por favor - depois de alguns longos segundos, ele tirou as mãos do rosto, e com os olhos marejados, me olhou.
Davi: O que foi? - Falou com uma voz de choro.
Junior: Quero que você me diga o que está acontecendo. Por que você está chorando, e por que a sua mãe está brava com você?
Davi: É porque eu quero muito falar com a titia Bela, mas a mamãe disse que já tentou falar com ela, e que ela não atendeu. Ai eu pedi pra mamãe ligar de novo para titia Bela, mas a mamãe não quis, falou que já era muito tarde, mas eu quero falar com a titia Bela - falou eufórico, e voltou a chorar.
Junior: Calma. Primeiro, para de chorar, vamos subir lá pro quarto do papai, lá a gente conversa melhor, pode ser??
Davi: Papai daí lá a gente vai poder ligar para titia Bela?
Junior: Filho, agora são - olhei na tela do celular - dez e meia no Brasil, eu prometo que vou tentar ligar para a Bela, mas se caso ela não atender, amanhã a gente tenta, pode ser?
- Ele assentiu, subi para o meu quarto, o Davi se jogou na cama, eu liguei a tv, e coloquei na netflix - que filme você vai querer ver filho? - Falei olhando para ele.
Davi: Não papai, antes vamos tentar ligar para titia Bela, por favor papai - fez cara de pidão, e eu não aguentei e ri. Peguei meu celular, e fiz uma chamada de vídeo, e depois da quarta chamada, ela nos atende.

°início da ligação:
Isabela: Alô.
Junior: Oi Isabela, ta podendo falar? Tem uma pessoinha aqui querendo muito falar com você.
Isabela: Oi Junior. É que eu estou indo para balada com a Rafa, mas enquanto ela se arruma, to podendo falar sim.
Junior: Hm vocês vão sair é?! Então deixa, a gente liga amanhã.
Davi: Não papai, eu quero falar com a titia Bela agora - pegou o celular da minha mão - oi titia Bela, eu estou com muita saudade de você. Quando você vem me ver?
Isabela: Oi meu amor, eu também estou com muitaaaaaa saudade de você. Quando você voltar para o Brasil, a titia promete ir te visitar. Pode ser?
Bom, deixei os dois ali conversando, e fui tomar um banho.
Junior Off

Adivinha aonde já estou? Isso mesmo na Disney. Chegamos ontem na segunda feira, esse lugar é lindo, acabei de acordar, Rafaela está igual louca abrindo as cortinas do quarto.
Isabela: Me deixa dormi - coloco o travesseiro na cara.
Rafaela: Nada disso Isa. Levanta dessa cama, temos um parque para conhecer - ela me puxa me fazendo sentar.
Isabela: Aiii tá bom vai já acordei - ela ri vitoriosa.
Rafaela: Eu já estou pronta só falta você, vai logo.
Isabela: Pelo amor de Deus você é muito afobada - rimos. Me levanto vou no banheiro tomo banho escovo os dentes faço uma make volto pro quarto e me visto.
Rafaela: Vamos? Tô com fome preciso comer - ele pega a bolsa.
Isabela: Nós vamos comer aqui no hotel ou lá? - Pego minha bolsa.
Rafaela: Vamos comer aqui, o nosso carro ainda não chegou - saímos do carro e entramos no elevador.
Isabela: Mano você alugou o carro? - Ela assentiu que sim - eu disse pra você não fazer isso.
Rafaela: Como a gente ia pro parque? - O elevador para, e nós saímos.
Isabela: Ue sei lá de táxi, eu não tenho esse dinheiro - fomos pro restaurante do hotel.
Rafaela: Relaxa Isa , foi meu irmão que alugou ele não queria deixar a gente solta aqui né - ela sorri.
Isabela: Tá bom, deixa pra lá - me sento na mesa, Rafaela senta ao meu lado mexendo no celular dela.
Rafaela: Deixa eu tirar uma foto sua.
Isabela: Pra que? - Chamei o garçom e fizemos os pedidos.
Rafaela: Meu irmão tá pedindo - ela vira o celular.
Isabela: Não tira, nem falando comigo ele tá - dou de ombros.
Rafaela: Ainda não entendi o motivo disso.
Isabela: Melhor não entender - os pedidos chegam.
Rafaela: Me conta, pode se abrir comigo - ela começa a comer.
Isabela: Tá - respiro fundo - eu fiquei  com o Gil.
Rafa: Tá, mas e daí? O que o Junior tem haver com isso? - Ela me olha.
Isabela: Eu fiquei com seu irmão quando estava em Barcelona.
Rafaela: Puta que pariu, como não me contou isso?
Isabela: Porque sei lá. Não vi nada demais sabe, foi só uma ficada.
Rafaela: Por isso meu irmão não estava falando com o Gil. Agora faz sentido.
Isabela: Ele ainda não está falando com o Gil?
Rafaela: Não, ele fica fingindo que o Gil não existe. Se foi realmente só uma ficada o Junior não iria agir assim - ela fala pensativa.
Isabela: Como assim?! Mas Rafa homem é assim mesmo né, afinal ficaram com a mesma mulher, eu que errei sabe, sei lá.
Rafaela: Gil já ficou com mulheres que o Junior pegou e vice versa, e nunca ficaram sem se falar, isso ta estranho de mais Isa.
Isabela: Eu não sei de mais nada Rafa.
Rafaela: Só tem uma explicação para isso - ela me olha - você ficou quantas vezes com o meu irmão?
Isabela: Duas vezes, no dia que eu voltei pro Brasil.
Rafaela: Ele sempre te tratou bem, fica preocupado com você - ele fica pensando - JÁ SEI - ela grita sorrindo.
Isabela: O que foi? Fala baixo menina - ri.
Rafaela: Meu irmão está gostando de você - ela me olha.
Isabela: É n-n-não Rafa, nada haver isso aí.
Rafaela: Tudo haver, e tu também está gostando dele. Eu ia amar ter você como minha cunhada - riu.
Isabela: Iiih você está viajando aí - fico sem graça.

Bom nos tomamos café e o nosso carro chegou, saímos do restaurante e fomos pro parque. Chegamos lá e estava lotado, e mano como é lindo e mágico aqui, nos fomos em vários brinquedos, Rafa fez eu ir na montanha russa e na roda gigante, fui com medo mas depois passou. Foi bastante radical, conheci vários personagens e tirei muitas fotos. Não dá vontade de ir embora desse lugar.


Rafaela On
Depois de passar praticamente o dia todo no parque com a Isa, resolvemos voltar para o hotel. Chegamos no hotel, e subimos direto para o nosso quarto. Decidimos sair para jantar, a Isa foi pro banho, se arrumar, e eu fiquei um tempinho ali mexendo no celular. Lembrei que depois de muita insistência a Isa tirou uma foto comigo, mandei ali pro Junior

Ta ai a foto chatinhoo
Muito obrigada maninha, tee amoooo
e ai oq vocês estão fazendo???
Estamos nos arrumando para sairmos para jantar
A onde Rafaela???
Não sabemos ainda
Mas deixa eu te falar
Pq tu não me falou que estava de mal com a Isa?
Ainda por motivo ridículo Junior
Quem te falou isso??
Ela ou o Gil?
Ela me falou, pq você não me falou???
Ela não te disse o motivo??
Poxa Rafa, você não entenderia!
Quem disse Junior?
Poxa nada a ver cara
Os dois ficaram sim, mas já passou
Não sei pq você está puto cara
Você está gostando da Isa, Junior?
AN?????
COMO ASSIM RAFAELA??
VOCÊ PIROU????
DA ONDE VOCÊ TIROU ESSA IDEIA MEU
Bom, pelo menos é o que parece!
Você não sabe, e nem precisa mentir para mim.
Ok preta, quando você vim pra cá a gente conversa melhor
Te amo, e se cuida ai, por favor
Te amo muito!!!!

A Isa apareceu ali pronta, fui pro banheiro, fiz minha higiene, tomei um banho rápido, e sai pronta.
Rafaela: Vamos loira? - Ela assentiu.
Fechamos tudo, e pedimos um taxi.

Rafaela Off

Sexta 05 de agosto - 2016
Hoje faz cinco dias que estou aqui em Orlando, pretendo ficar só mais hoje. Amanhã já estou voltando para o Brasil. Não tenho dinheiro para ficar ''ostentando'' preciso guardar dinheiro, para os meu projetos, minha faculdade, meu carro, uma casa para meus pais, enfim, para minha conseguir tudo isso, preciso abdicar de muitas coisas. Acordei decidia a aproveitar tudo hoje, porque amanhã eu volto para casa, Rafaela querendo ou não. Levantei e fui para o banheiro, fiz minha higiene, tomei um banho rápido, e acordei a Rafa para descemos para tomar café, e aproveitar o dia. 
Rafaela: Não to acreditando ainda que você já quer ir embora amanhã já - falou desanimada.
Isabela: Eu preciso ir embora preta, tenho as últimas coisas para resolver da Faculdade.
Rafaela: Isa mas ainda falta uma semana para começar. Aqui está tão bom poxa - ela senta na cama.

Isabela: Eu amei aqui, amei viajar com você, mas eu tenho que voltar se quiser pode ficar. Eu vou embora sozinha sem problemas - olho para ela.
Rafaela: Lógico que não, eu vou com você pro Brasil. A gente aproveita mais um pouco lá - ela levanta.
Isabela: Mas você não para né - rimos.
Rafaela: Sou agitada, fazer o que - ela da de ombros - vou tomar banho e nós vamos fazer compras hoje - ela fala entrando no banheiro.
Isabela: Não demora por favor - ajeito a cama e meu celular  começa a tocar olho no visor e era a Carol.


Início de ligação:
Isabela: Oi Carol.
Carol: Oi Isa, tudo bem? Desculpa te incomodar.
Isabela: Estou bem e você? Que isso não atrapalha em nada - ri.
Carol: Estou bem, eu fico até sem jeito de falar com você.
Isabela: Aconteceu alguma coisa? - Falo preocupada.

Carol: Mais ou menos sabe - ela ri -  é o Davi que disse que tá morrendo de saudades da titia Bela.
Isabela: Meu Deus que fofo - sorri - estou com saudades dele também.
Carol: Pois então, eu fico em Barcelona até sexta com ele, mas ele quer muito  ver você. Será que tem como você vim para cá?
Isabela: Olha eu preciso ir para casa. Não posso ficar nessa ostentação, diz para ele que eu vejo ele no Brasil.
Carol: Eu já disse isso, mas acontece que ele não entendi, está numa teimosia que só vendo, e tá até chorando porque quer ver você.
Isabela: E agora como eu faço?
Carol: Faz assim, vem para cá, e tu volta com a gente na sexta. Vamos de jatinho
Isabela: Mas até sexta é muito tempo. Posso ficar até terça no máximo.
Carol: Sem problemas, eu te dou a passagem para ir embora então.

Isabela: Eu te agradeço Carol, mas não precisa. Não gosto disso não  - ri - mas enfim, 
é pelo Davi então vou aceitar.
Carol: Nossa graças a Deus - ela ri - eu não sabia mais o que fazer, sério. Você vem hoje né?
Isabela: Vou ver com a Rafa e te mando mensagem.
Carol: Então tá bom, muito obrigada Isa, sério mesmo.
Isabela: Que isso não precisa agradecer, também estou com saudades dele.
Carol: Então fica combinado assim, vou desligar porque ele tá brigando com o Junior  
Isabela: Tá bom vai lá - desligo.
Ligação off


Termino de ajeitar o quarto e a Rafa sai do banheiro já pronta.
Isabela: Mudanças de plano - ela me olha rápido.
Rafaela: Adoro mudanças pode falar - ela ri.
Isabela: Carol me ligou pedindo para ir até Barcelona porque o Davi que me ver.
Rafaela: Obá vou ficar mais com você - ela sorri - então não terá dia de compras? - Ela faz bico.
Isabela: Não, Carol pediu para irmos hoje.
Rafaela: Vou olhar as passagens - ela pega o celular - vai arrumando suas coisas.
Isabela: Tá bom - pego minha mala e vou ajeitando as minhas coisas.
Rafaela: Achei um voo para 14:00 - ela fala olhando pro celular - agora já são onze horas. Só vai dar tempo da gente almoçar - ela pega a mala dela e arruma as coisas.
Isabela: Pelo menos vamos comer - rimos, e teu termino de arrumar as minhas coisas -

Bom nós descemos para recepção do hotel e a Rafa acertou tudo. Pedimos um táxi e fomos pro aeroporto, chegando lá enquanto a Rafa comprava as passagens eu fui no restaurante e fiz nossos pedidos, demorou quase meia a hora para Rafa voltar com as passagens. Almoçamos batendo papo, terminamos pagamos a conta e fomos para sala de embarque, o voo atrasou 20 minutos, mas graças a Deus deu tudo certo, entramos no avião e partiu Barcelona.

Olá meninas, então está ai mais um capitulo, espero que vocês gostem, muitas surpresas e emoções estão por vim. Enfim, comentem muito, nos conte o que vocês querem que aconteça nos próximos capítulos. Até a próxima, fiquem com Deus, e beijinhos!!

14 comentários:

  1. Muito bom, quero eles juntos em Barcelona logo

    ResponderExcluir
  2. Haaa posta o próximo já pq Está boom demais 😍

    ResponderExcluir
  3. Como amo essa fic, posta mais

    ResponderExcluir
  4. Quero eles cheio de amores

    ResponderExcluir
  5. Cada dia melhor ein mais esse capítulo ficou pequeno

    ResponderExcluir
  6. Posta logo tá demorando, estou curiosa

    ResponderExcluir
  7. Amo seu blog. Indica??
    https://fastandguriousnjr.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

Oi meninas como vai voces? Desculpem por sumir assim durante todo esse tempo,a verdade é que a gente tinha desanimado real de continuar a e...