quinta-feira, 14 de junho de 2018

Capitulo 10

Chegamos no aeroporto, e o motorista do Junior já nos aguardava. Cumprimentamos ele, e fomos direto para casa do Junior. Fomos o caminho todo conversando, Rafaela é muito engraçada. Chegando na casa, o Davi quem abriu a porta, quase caiu para trás quando viu eu e a Rafa.
Davi: Titia Bela, titia Rafa - veio correndo, e nos abraçou.
Rafaela: Que saudade meu amor - se abraçaram - como você está?
Davi: Estou bem - desfizeram o abraço. 
Isabela: E cadê o meu abraço?? - me agachei e abri os braços. O Davi veio e me abraçou, e que abraço forte, como estava com saudade desse mocinho - conta para tia Bela, como você está? - Desfiz o abraço.
Davi: Estou bem titia. Eu estava com muita saudade de você - me abraçou pela cintura.
Rafaela: É muito amor, como pode?! - Rimos.
O Davi me levou para cumprimentar todos que estavam por ali, exceto o Junior e seu pai.
A Marcela nos chamou para almoçar, depois do almoço o Davi quis ver filme.
Isabela: Vamos ver na sala de cinema, pode ser? - Falei olhando para ele.
Davi: Não titia, eu quero ver no quarto do papai, vamos lá, vem - foi me puxando pela mão - papai não briga. 
Chegamos no quarto do Junior, e o Davi me chamou para subir na cama, e já foi pegando o controle da tv, e foi escolhendo um filme. Na metade do filme, o Davi já estava dormindo, ajeitei ele ali na cama, e peguei meu celular. Respondi algumas mensagens, e logo escuto a porta se abrir, e era o Junior, nos encaramos por alguns segundos. 
Isabela: Ele insistiu para ver o filme aqui, chegou na metade do filme e já capotou - sorri.
Junior: Pode deixar ele dormindo, fique a vontade, já estou saindo. 
Foi saindo em direção ao closet, não acredito que ele ainda está brigado comigo. Alguns longos minutos se passaram, o Junior saiu com a toalha enrolada na cintura, e não teve como evitar de olhar de cima a baixo, eita moreno lindo.
Junior: Algum problema? - Me fez despertar, olhei para ele, e ele apenas ria.
Isabela: Eu quero conversar com você Junior.

Junior: Ta bom, só vou colocar a roupa, espera ai - ele entrou no closet e alguns minutos depois saiu todo arrumado - pode falar.
Isabela: Senta aqui pra gente conversar - bato na cama  e ele senta do meu lado.
Junior: Agora fala - ele me olha.
Isabela: Você ainda tá com raiva de mim?
Junior: E eu tenho motivos?
Isabela: Junior não se faz, por favor. Tu sabe muito bem do que eu tô falando - respiro fundo.
Junior: Confesso que fiquei com muita raiva, mas agora estou de boa - ele fala me olhando.
Isabela: Não parece, você nem falou comigo quando eu cheguei.
Junior: Estou falando agora não estou?
Isabela: Nossa, não precisa falar assim né, melhor eu sair - me levanto - depois a gente se fala.
Junior: Não vai - ele segura meu braço.
Isabela: Por que? Você só ta me dando patada - me viro e olho pra ele.
Junior: Me desculpa - ele me puxa para perto dele, me deixando no meio das suas pernas - é que eu lembro do que aconteceu, e não tem como não ficar com raiva.
Isabela: Mas a gente não tem nada, poxa não precisa ficar assim.
Junior: Eu sei, mas eu tenho ciúmes de você - ele fala baixo.
Isabela: Ta falando sério? - Ele assenti que sim - que fofo - sorri.
Junior: Estou falando sério po, e eu não consigo ficar com raiva de você.
Isabela: Mas estava né, fazia tempo que não falava comigo.
Junior: Era orgulho, mas você assim de perto não dá para ficar com raiva - ele me olha sorrindo.
Isabela: E por que não? - Sorri.
Junior: Porque esse seu olhar doce, essa sua voz meiga, me deixam maluco. Sem falar no seu sorriso.
Isabela: Para, tá me deixando sem graça.
Junior: Estou falando a verdade, estava com muita saudades de você - ele me senta em seu colo e me abraça apertado.
Isabela: Eu também estava com saudades - sorri.
Junior: Posso te beijar? Tô com muita vontade - ele olha pros meus lábios.
Isabela: Só vou deixar porque eu também quero - sorrimos.
Junior: Melhor resposta - ele segura meu rosto e me beija calmo, o beijo tinha aquele gostinho de saudades, misturado com muito carinho. Fomos parando aos poucos - seu beijo  é muito bom.
Isabela: O seu também é viu - dou um selinho nele.
Junior: O meu é o melhor do mundo - ele ri.
Isabela: Nem se acha né. Vou tomar um banho porque estou cansada da viagem
Junior: Fica mais aqui - ele me abraça.
Isabela: Tá quase ficando de noite, e vai esfriar, você já tomou banho né
Junior: Tá me convenceu, mas depois você volta tá - ele me beija rápido.
Isabela: Vou pensar no seu caso.
Junior: Vai pensar nada, vai vim e pronto.
Isabela: Vai achando que manda vai - ri - daqui a pouco o Davi acorda e tu vai perder pra ele.
Junior: Verdade, esse menino é maluco por você igual o pai né - ele ri.
Isabela: Eu também sou maluca por esse loiro - sorrindo eu olho pro Davi.
Junior: E por mim?! - Ele faz bico. e eu ri.
Isabela: Só um pouquinho - dou um selinho nele.
Junior: Vamos sair?
Isabela: Pra onde menino?
Junior: Quero te levar para passear, só eu e você, vamos?!
Isabela: Não sei o que seus pais vão pensar de mim?
Junior: Não vão pensar nada, por favor Bela quero te levar para sair.
Isabela: Quero muito ir, mas sei lá fico sem jeito por causa dos seus pais.
Junior: Tá então faz assim, vai lá toma seu banho e se arruma, eu vou combinar com a Rafa e com a Ca. Elas vão junto e levam o Davi, e a gente janta tudo jutos, e depois sai apenas eu e você.
Isabela: Tá bom, vamos ver se vai dar certo né, tem o Davi - ri.
Junior: A gente enrola ele.
Isabela: Tadinho, não gosto disso.
Junior: É por uma boa causa - ele sorri.
Isabela: Tá bom, vou lá então - levanto do colo dele saio do quarto e vou pro de hóspedes.

Coloco meu celular pra carregar, vou pro banheiro tomo banho, volto pro quarto pego uma roupa na mala bem quentinha,  me visto pego minha maleta de maquiagem vou pro banheiro faço uma make passo perfume, arrumo o cabelo e batem na porta.
Isabela: Pode entrar - volto pro quarto e guardo as coisas na mala.
Rafaela: Oi - ela entra toda arrumada - ual que linda assim meu irmão se apaixona - ela ri.
Isabela: Para estou normal.
Rafaela: Lógico que não, está pronta pra um encontro romântico.
Isabela: Meu Deus - vou pra frente do espelho - tá muito exagerado?
Rafaela: Estou brincando Isa, tá ótimo assim fica tranquila.
Isabela: Nossa que susto, não faça mais isso - rimos - mas e aí tá tudo combinado?
Rafaela: Tá sim, vim só te avisar que o Gil vai também.
Isabela: Eu achei que ele nem estava aqui.
Rafaela: Ele tinha ido resolver umas coisas, tá preparada para ver ele depois daquilo? - Ela me olha.
Isabela: Estou normal, a gente já tinha conversado.
Rafaela: Menos mal então, Junior já está de bem com ele também.
Isabela: Graças a Deus - levanto as duas mãos para o alto, rimos.
Rafaela: Vamos? Tá todo mundo esperando a gente.

Isabela: Vamos - pego meu celular e desço para sala com a Rafa.
Davi: Titia Bela você tá linda.
Isabela: Obrigado meu amor - faço um carinho na sua cabeça.
Gil: Oi Isa - ele vem e me abraça e ouço o Junior bufar.
Isabela: Tudo bem? - Sorri.
Gil: Estou ótimo.
Junior: Vamos então? ! Tô  com fome.
Nadine: Juízo hein crianças.
Neymar: Não chega tarde, amanhã tem treino hein Junior.
Junior: Eu sei pai. Vamos?!

Saímos de casa em dois carros, com o Junior foi eu Davi e ele, com o Gil foi a Rafa e a Carol. Junior reclamou um pouco deu ter abraçado o Gil, mas depois ficou de boa. Expliquei que apesar de tudo eu e o Gil decidimos ser amigos.
Chegamos no restaurante que o Junior havia reservado a mesa para nós. Fomos entrando eu o Junior e o Davi, e nada do Gil e as meninas chegarem. Entramos no restaurante, o Junior foi tirando foto com um pessoal que paravam ele ali, o garçom nos levou até a mesa reservada. Ficamos ali conversando, e aguardando o pessoal.
Davi: Papai podemos comer? Eu já estou com fome - rimos.
Isabela: Vou chamar o garçom, e você fala para ele o que você quer comer, pode ser? - Davi assentiu. 
Chamamos o garçom, e fizemos o pedido para o Davi, e pra e o Junior pedimos apenas um vinho. 
Junior: Davi, depois o papai vai levar a titia Bela para passear, ta bom?
Davi: Só vocês dois papai? - Junior assentiu que sim - mas por que eu não posso ir junto papai? - Fechou a cara, e cruzou os braços, e fez o maior bico que eu já vi.
Junior: Não precisa ficar bravo Davi. A gente já conversou sobre isso, mania feia de tudo querer fazer manhã, o papai já falou que não gosta disso. 
Davi: Mas papai eu quero ir junto com você e a titia Bela - falou alto, e já chorando.
Isabela: Calma Davi. Não precisa chorar, você tem que se comportar, o que a titia Bela falou de birra, você esqueceu?
Davi: Não titia Bela. Eu sei que fazer birra não leva a nada, e que o papai do céu não gosta.
Isabela: Isso ai, toca aqui - estendi a mão, e ele bateu, sorrimos - agora fica quietinho, e deixa o seu pai falar.
Davi: Ta bom titia, você pode falar papai - Junior me olhou espantado. 
Junior: Por favor me diga como você fez esse milagre?! - Ri.
Isabela: Para de graça garoto - dei um tapa leve no seu braço - fala logo.
Junior: Então filho, o papai vai levar a tia Bela para passear só nós dois, porque a gente vai conversar, fazer coisas que só adultos fazem, entendeu?!
Davi: Sim papai, tudo bem. Mas cuida da titia Bela hein - rimos.
Isabela: Como não amar esse príncipe - peguei ele no colo, e enchi ele de beijos - tira uma foto nossa aqui Junior, quero postar.
Junior devolveu meu celular, resolvi postar a foto.
Isabela_andrade Simplesmente cada dia mais apaixonada, príncipe da ''titia Bela '' 
Nem olhei os comentários, o Junior foi levar o Davi no banheiro, aproveitei e chamei a Rafa no whats:

Rafinha?
A onde vocês estão mulher?
O Davi até já comeu
Kkkkkkkk, vem loogooo!
Isa pegamos uma fila chatinha
Mas já estamos chegando, 
só mais alguns minutos!

Rafa falou mais alguma coisa. O Junior voltou com o Davi.
Isabela: Mandei mensagem para a Rafa..
Junior: Ah que bom, e ai o que ela disse? Eles estão a onde?
Isabela: Pelo o que ela falou, eles pegaram uma filinha, mas já estão chegando.
Depois de alguns minutos, a Rafa, Gil e a Carol apareceram por ali.
Rafaela: Gente, desculpa a demora. Mas pegamos uma fila imensa - nos cumprimentaram e sentaram conosco na mesa. O Davi já estava cochilando. 
Fizemos nosso pedido, e depois de comemos, o Junior pagou a conta. Fomos saindo, e agora é eu e o Junior apenas.

Junior On
Depois que eu me acertei com a Isa, resolvi sair apenas nós dois. Jantamos com o pessoal, paguei a conta, e agora sim, é eu e ela, apenas.
Isabela: Posso saber a onde você vai me levar? - Falou assim que entramos no carro.
Junior: Segredo, moça - pisquei para ela - apenas curta o momento, e relaxe.
Isabela: Meu Deus, mas que menino misterioso - rimos.
Junior: Só quero te fazer uma surpresa, poxa - coloquei a mão em sua perna, e pude sentir um arrepio, parece que uma carga elétrica pulsava em nossos corpos - coloca um som ai pra gente.
Isabela: Qual som? - Me olhou rápido.
Junior: Ah sei lá - balancei os ombros - quem entende de musica aqui é a senhorita, escolhe um ai.
Isabela: Eu entendo de musica? Como assim não entendi - falou mexendo ali no som.
Junior: Bom, pelo o que eu fiquei sabendo, você canta. É verdade?
Isabela: Can..can..cantar, can.. cantar não. Eu eu, eu gosto de me aventurar, não levo muito a sério, eu vejo apenas como um hoobye, sei lá - sorriu sem mostrar os dentes.
Junior: Quero muito ver você cantando, já vai preparando uma musica bem top para cantar pra mim - rimos.
Isabela: Mas tu é abusado né menino - sorriu, e que sorriso, meu pai. 
Fomos o resto do caminho conversando, chegamos na frente da Sagrada família, saímos do carro.
Isabela: Junior, aqui é lindo - ficou admirando a igreja.
Junior: Espera para ver dentro. Gosto muito de vim aqui, essa igreja me trás uma paz, vem, vamos entrar Bela - nós damos as mãos, e fomos entrando - vamos sentar ali ó - apontei para uma fileira de banco, e sentamos. 
Isabela: Eu estou apaixonada com tudo, sério. Essa igreja é muito linda, to encantada - sorriu, e ela estava emocionada, de verdade.
Junior: Você está chorando Bela? - Coloquei minhas mãos em seu rosto - por favor não chora, se não você acaba comigo - sorrimos.
Isabela: Fiquei aqui refletindo por alguns segundos, de como eu sou grata a Deus por tudo. Minha vida mudou da agua pro vinho de uma maneira Junior, quando que a um anos atrás eu ia me imaginar aqui, em outro pais, nessa igreja maravilhosa, e com a melhor pessoa, que eu poderia escolher estar aqui comigo, muito obrigada - ela não se aguentou e começou a chorar, parece que esse choro dela de alguns segundos, foi o suficiente para lavar a sua alma. Esse jeitinho dela de gostar das coisas simples mexe muito comigo, ela está me ganhando nesses pequenos detalhes e não talvez não esteja nem percebendo, essa garota é maravilhosa.
Junior: Você é boa de mais Bela, você tem uma inocência, sério, não mude nunca viu. Por nada e ninguém - abracei ela, e foi inevitável a gente não se beijar, nós dois queríamos, e sem falar que o momento também pedia. Fomos encerrando pela falta de ar - o que você está fazendo comigo? - Falei olhando para ela, que ainda estava com os olhos fechado.
Isabela: Eu me pergunto a mesma coisa, o que você está fazendo comigo?! - Sorrimos, e eu dei início a mais um beijo, maravilhoso. Nos despertamos do beijo, com o meu celular tocando, olhei ali na tela e era o meu pai.. Atendi ali 

Início da ligação:
Junior: Oi cabeça, aconteceu alguma coisa?
NeyPai: Junior, a onde você está? Por que todos já voltaram, menos você e a Isabela?
Você já viu que horas são Junior? - Falou alterado.
Junior: Pai, a gente já está indo para casa, não precisa fazer esse drama todo. A gente já é bem grandinho, relaxa que já estamos indo para casa.
NeyPai: Junior, você sempre levando tudo na brincadeira, quando você vai crescer e ser tornar um homem de verdade meu filho?
Junior: Lá vem você com essa história de novo - bufei.
NeyPai: Vem logo para casa, e amanhã a gente ter uma conversa bem séria. 
Fim da ligação.

Isabela: Seu pai parecia estar bem bravo, melhor a gente ir né?! - Assenti que sim.
Junior: Meu pai sempre exagera em tudo, não da para conversar com ele, porque pra ele todos estão errado, exceto ele - fomos de mãos dadas até o meu carro, entramos e eu já fui dando partida.
Isabela: Mas ele só quer o seu bem Ju, tenta escutar o que ele tem a te dizer, garanto que ele não fala as coisas pro seu mal. Ele como mais velho, e mais experiente, só quer abrir seus olhos.
Junior: Ah sei lá, pode até ser. Mas deixa ele ouvir que você o chamou de mais velho - riu.
Isabela: Credo, Deus me livre, seu pai já não gosta de mim, se ele escuta isso vindo de mim, então. Me manda pro Brasil sem pensar duas vezes - riu - você nem ouse em contar para ele hein, moço. Por favor - juntou as mãos, e eu ri.
Junior: Pode deixar moça - sorri - que eu não vou contar nada.
Isabela: Ufa, menos mal!
Junior: Mas da onde você tirou que o meu pai não gosta de você? - Olhei rápido para ela.
Isabela: Ah sei lá, pelos olhares, atitudes, enfim, a gente percebe quando uma pessoa não gosta da gente, não sei explicar muito, e também não quero fazer fofoca nem nada.
Junior: Meu pai é assim mesmo, muito sério. Sempre pensando no trabalho, no bem da família, as vezes é só aparência, impressão mesmo sabe. Quando vocês conversarem você vai ver.
Isabela: É pode ser, as vezes é a primeira impressão mesmo. - Sorriu - eu amei tudo hoje, foi tudo maravilhoso, mais uma vez, muito obrigada!

Olá meninas, tudo bem? Primeiro queríamos pedir desculpa pela demora, mas está ai mais um capitulo, espero que gostem, comentem muito, nos dando dicas e sugestões do que vocês querem para o próximo capitulo! 
Ah, estamos pensando em fazer um grupo no whats, quem quiser participar, pode deixar ai nos comentários, seus números, enfim acho que é isso.
Beijinhos, até a próxima, e fiquem com Deus!

7 comentários:

  1. Haaa posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus 😍

    ResponderExcluir
  2. Aaaai que amoooor!!!
    Indica? https://fastandguriousnjr.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus que saiu cap novo,não demora mais pra postar

    ResponderExcluir
  4. Eles juntos é muito amor mds

    ResponderExcluir

Oi meninas como vai voces? Desculpem por sumir assim durante todo esse tempo,a verdade é que a gente tinha desanimado real de continuar a e...