quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Capitulo 17

Junior narrando
Acordei por conta própria, depois de uma noite maravilhosa ao lado da minha loira. Olhei pro lado e a Bela, não estava mais ali. Levantei, fui no banheiro, fiz minha necessidade. E fui pra cozinha, e encontrei a Bela, tocando bem baixinho o vilão. 
Junior: Bom dia, meu amor - me aproximei dela, e dei um selinho nela - o que você ta tocando ai de bom? - Sentei no na cadeira, ficando de frente pra ela.
Isabela: Bom dia, to aqui ensaiando uma musica do Jorge e Mateus nova, acho que tem tudo a ver com com aqui, e agora - sorriu.
Junior: Canta ai, quero ouvir..
Isabela: Ah Ju.. Ainda não sei cantar ela toda..
Junior: Canta logo Bela, vai.. - Ri.
Isabela: Ta bom Ju.. Peraí - começou afinar o violão, e aos poucos o som foi saindo - Meu cenário ideal tem o céu cheio de estrela, barulho de cachoeira, e o grilo é nosso cantor. Meu cenário ideal, tem a lua sempre cheia, e o cafuné na orelha, e o sonho vai se tornando real, e a grama vira nosso tapete, balançar naquela rede, embaixo do coqueiro. Fazer o que fazemos melhor, que é namorar o tempo inteiro. Sem sinal de celular, sem ninguém pra atrapalhar. Só nós dois de ser humano, ai que vontade que dá, de ficar aqui só o restinho desse ano. - Sorri de orelha a orelha - e ai gostou? 
Junior: Amei. - Ela sorri - é incrível o talento que você tem com a musica. Sério Bela, você deveria investir. 
Isabela: Nada ver Junior. Sei lá, eu canto só como hobby mesmo, acho que não conseguiria levar a sério. 
Junior: Mesmo assim, eu acho que você iria fazer muito sucesso - me aproximei dela, e dei início a um beijo calmo, com muito carinho, amor, posso até estar me precipitando, mas cada dia que passa, mais apaixonado por essa mulher eu estou. Fomos parando pela falta de ar - vai postar no youtube essa?
Isabela: To pensando ainda. O que você acha? Devo gravar, e postar? - Me olhou.
Junior: Ah você que sabe loira, a musica é linda. Vai bombar, como todas as outras que você já cantou.
Isabela: É, eu sei. Mas vou ver ainda, se vou postar ou não. Eu vi que tem um pessoal comentando nos videos, perguntando se eu sei tocar outros instrumentos.
Junior: E você sabe?!
Isabela: Até sei, tocava muito piano na igreja. Mas isso faz muito tempo, depois que eu conheci o violão, eu deixei o piano meio que de lado - riu.
Junior: Lá em casa, eu tenho um piano. Assim que a gente voltar, você vai voltar a tocar - sorrimos.
Isabela: Ju, faz muito tempo que eu não toco. Acho que não sei nem tocar mais.
Junior: Ih não vem com esse papo não. Assim que a gente voltar, tu vai tocar, treinar, ai assim você me ensina, com tempo, a gente pode até fazer um vídeo de nós dois, cantando e tocando - rimos.
Isabela: Ta bom, quero só ver no que vai dá isso tudo. Mas mudando de assunto, sua mãe mandou mensagem, perguntando sobre você, e tals.
Junior: E você disse o que? - Olhei sério pra ela.
Isabela: Ah, respondi que você está bem. Mas ela pediu pra eu insistir muito, pra você voltar. Porque você perdeu jogo, tem campanha, enfim, o pessoal precisa de noticias suas. 
Junior: Mas eu só fiquei um dia fora, eu pedi 3 dias pro Duda. Não quero voltar Bela, ainda não estou preparado.
Isabela: Junior, acho que você tem sim que voltar, e resolver os problemas, não é fugindo que você vai resolve-los. E outra coisa, você é muito famoso, não tem como ''fugir'' assim e fingir que nada é nada.
Junior: A gente precisava desse tempo aqui sozinhos. Pra gente conversar, se acertar, e um tempo a sós. Longe de tudo, e de todos, não estava mais aguentando o clima lá de casa, ficar longe de você Bela. Ai tive essa ideia, eu achei que você tinha gostado.e você sente, enfim, tudo se resolve na conversa, vamos voltar vai?! - Fez carinho no meu rosto.
Junior: Ta bom Bela, você me convenceu - rimos, e eu dei início ao um beijo.
Isabela: Que bom - colocou a mão no peito, e respirou fundo - achei que não ia conseguir te convencer - riu.
Junior: Você consegue tudo. Ou melhor, você sempre consegue tudo - me aproximei dela, e a abracei - o que é aquilo ali? - Me soltei dela, apontou para mesa um pouco a nossa frente.
Isabela: É o café, eu preparei tudo pra gente. Mas fiquei com dó de te acordar, ai fiquei aqui tocando violão, até você aparecer - riu.
Junior: Meu Deus, é pedir muito pro senhor nunca mais tirar essa mulher da minha vida?! - Ergueu as mãos pro céu, enquanto falava alto - queria parar o tempo aqui, e agora com você pra sempre - sorri, e abracei ela de novo. 
Tomamos café na maior alegria, em um clima ótimo. Sem dúvida alguma, a Bela é a pessoa que me faz muito bem, ela sabe como me acalmar. Depois do café, arrumamos as nossas coisas, nos arrumamos, e resolvemos ir embora. 
Junior: Hoje ainda é sábado, que tal pegamos uma balada? - Me olhou rápido. 
Isabela: Junior, primeiro você vai falar com seu pai, acho que chega de estar fugindo né?! - Assenti que sim.
Junior: Sim senhora, dona Isabela! - Rimos.
Depois de algumas horas, chegamos em frente a casa da Carol.
Junior: Tem certeza que não quer ir comigo lá pra casa? - Olhei pra ela.
Isabela: Melhor não Ju. Fico meio assim, em relação ao seu pai, não sei como ele vai me tratar. Não to preparada pra levar xingadas, enfim.. Prefiro, que você vá converse com ele, que tudo se resolva, ai sim, depois a gente vê o que faz. Tudo bem?! - Assenti que sim, e ela me deu um selinho. 
Depois que deixei a Bela em casa, parti pra minha. Não demorou muito, e eu cheguei. Entrei ali em casa, e estava os meninos, minha mãe, Rafa, Duda, e o meu pai.
Gil: Até que enfim, major - me deu um abraço, cumprimentei todos eles, e sentei ao lado da minha mãe.
Rafaela: Estava com saudade já, seu chato - riu, e me jogou a almofada.
Duda: Ei, você me pediu três dias, só se passou um. O que fez você mudar de ideia, e voltar antes?
Junior: Isabela né! - Rimos, menos meu pai.c
Nadine: Isabela, é um amor mesmo. Falei com ela, pedi tando, implorando já, pra ela tentar convencer você, pra voltar pra casa - riu, e me abraçou.
Jota: Isa é arretada, to gostando mais dela, depois disso - riu, e eu dei um tapa de leve na cabeça dele - ai Juninho, era brincadeira, não to falando sério.
Junior: Não fala isso nem brincando Joclecio. Isabela é minha - ri.
Duda: Nunca vi Neymar Junior assim, gamadão em alguém.
Gil: Juninho ta apaixonado mesmo - rimos, e fizemos nosso toque.
Jota: Mas o que ta rolando entre vocês dois major?
Junior: Amor Jotinha, amor - rimos - mas falando a real, eu quero ter algo mais sério com a Isa. Quero poder apresentar ela como minha namorada. To desposto, a dá esse passo. E espero que vocês entendam, e respeitem, a Isa, principalmente você pai. - Olhei sério pra ele, que estava de cabeça baixa - posso contar com você pai? - O silêncio reinou.
Ney pai: Junior, você sabe muito bem o que eu penso sobre essa Isabela, eu.. - Interrompi ele..
Junior: Pai, independente do que você pense, eu só quero que o senhor tenha respeito com ela, trate ela bem. Principalmente quando ela estiver aqui em casa. Porque ela nunca faltou com respeito em relação ao senhor. Mesmo ela sabendo que o senhor não gosta dela, ela sempre te tratou bem, educadamente. Só peço que o senhor faça o mesmo com ela, por mim pai, por favor.
Ney pai: Junior, eu posso até respeitar a Isabela, mas vou respeita-la como baba do Davi, apenas isso. Não aceito, e não vou permitir esse namoro de vocês dois, aqui de baixo da minha casa. Eu digo e repito, não aceito a Isabela como sua namorada, ela não é mulher pra você, meu filho, pensa bem, meu filho. Olha o patamar que você está, você pode ter qualquer mulher, mulher a sua altura meu filho, para pra pensar Juninho..
Nadine: Neymar olha o que está falando, para pra te ouvir - falou indignada.
Junior: Deixa ele mãe. Deixa ele colocar tudo pra fora, falar tudo de uma vez. Eu deveria mesmo ter ficado longe daqui, longe de você pai. Eu não estou mais te reconhecendo, como pode uma pessoa mudar tanto, o que o dinheiro fez com você? Eu vou ficar sim com a Isabela, você querendo ou não.
Ney pai: Só não esqueça que quem cuida da sua carreira sou eu. E o que depender de mim, vocês não ficam juntos. E essa é a minha palavra final.
Nadine: Já chega Neymar - berrou - olha a que ponto você chegou, você cuidar da carreira do Juninho tudo bem, da vida profissional dele, tudo bem também. Mas da vida pessoal dele, eu não vou permitir que você se intrometa. Juninho já é bem grande, e sabe o que faz, e ele também sabe, que independente do que aconteça, ele vai arcar com as consequências - ela me abraçou, EU AMO ESSA MULHER!
Ney pai: É incrível que ninguém fica do meu lado nessa casa. Sempre fiz, e faço de tudo por vocês, e ninguém consegue reconhecer, pelo contrário, só sabem me sacrificar, me colocar como um vilão. Será que ninguém ver, que eu só quero o melhor pro meu filho - falou alterado. 
Rafaela: Pai, por favor, se acalma. A mãe está certa. Juninho já é bem grandinho, e sabe o que faz, chega de briga, por favor - falou chorando, o Jota abraçou ela.
Ney pai: Rafaela ai que você se engana, seu irmão não sabe o que faz, ele nunca sabe. Eu sempre estou livrando ele, limpando a sua imagem. Mas eu já estou decidido, já que ninguém aqui me apoia, eu vou sair dessa casa. Vou arrumar um lugar pra ficar, estou cansado de ser o vilão da história. 
Rafaela: Pai calma. Não precisa disso também. Não precisa sair de casa, a gente vai resolver tudo, né Juninho?!
Junior: Não precisa o senhor sair de casa. Até porque quem vai sair de casa, sou eu. 
Duda: Calma ai Juninho, não acha que você está tomando uma decisão precipitada?! Você está muito nervoso agora, relaxa, aproveita o dia, e depois bem mais calmos, vocês voltam a conversar. 
Jota: Duda tem razão major. Olha o solzão que ta lá fora, vamos da uma volta, sei lá.. Pra você se acalmar.
Junior: Já estou decidido. Duda, quero você já vai pesquisando uma casa pra mim, por aqui perto mesmo, depois a gente conversa melhor sobre isso. Vou sair, preciso esparecer.
Nadine: Quer que eu vá com você meu amor? - Me olhou.
Junior: Obrigada mãe. Mas preciso ir sozinho.
Ney pai: Não acredito que você vá sumir de novo com aquela garota, me... 
Nadine: CHEGA NEYMAR! - Interrompeu ele.
Junior: Deixa ele mãe. Sei que não devo satisfação, mas eu vou ir ver o Davi. Ele sim, vai me acalmar. 
Não falei mais nada. Sai dali o mais rápido possível, entrei dentro do carro, e fui direto pra casa da Carol.
Cumprimentei o porteiro, e subi direto pro andar da Carol, e quem atendeu foi a Carol, cumprimentei ela.
Carol: A Isa e o Davi estão lá no quarto, vendo filme. Davi estava com muita saudade da Isa. Eu falei pra ele que ia sair, e ele nem se importou. Nem me deu bola - rimos.
Junior: Vou ir lá então. Bom passeio pra você Ca. Até depois - me despedi dela. Fui lá no quarto, e fiquei na porta, observando os dois ali deitados, vendo filme.
Davi: Titia Bela, olha essa parte. É a mais engraçada - fez a Bela deixar o celular de lado, e prestar a atenção no filme.
Isabela: Você quer comer alguma coisa meu amor? 
Davi: Quero comer pipoca? Você pode fazer pra mim titia? 
Isabela: Pedindo assim, não tem nem como dizer não né - riu, e encheu o Davi de beijo. Levantou e me vi ali na porta, e acabou levando um susto - o que você está fazendo aqui? 
Davi: Papai - levantou e veio correndo me abraçar.  Abracei forte o Davi, e cumprimentei a Bela.
Junior: Como você está filho? - Me sentei na cama, com o Davi no meu colo.
Davi: Estou bem papai. E você como tá?
Junior: Agora eu estou bem filho. Estava com saudade, precisava vim ver você - sorri, e abracei forte o Davi.
Isabela: Bom vou deixar vocês ai, e vou lá fazer a pipoca. 
Junior: Calma, que eu tive uma ideia melhor - eles me olharam - o dia ta tão lindo, que tal a gente ir da uma volta lá fora. Levar o Davi no parque, tomar sorvete, e o que vocês me dizem?
Davi: Eu topo papai - falou animado, e nós rimos.
Isabela: Tudo bem. Vamos trocar de roupa né Davi. Ir assim de pijama não da né - riu. 
Isa levou o Davi pra trocar de roupa, ela fez uma mochila pro Davi também. E depois de meia hora, a gente chegou na pracinha, fomos a pé mesmo. Davi já correu pros brinquedos, tinha algumas crianças por ali também, e logo o Davi já se enturmou, sentei ali no banquinho com a Bela.
Isabela: Você conversou com seu pai?
Junior: Sim. - Sorri, sem mostrar os dentes.
Isabela: E ai, me fala? To curiosa - riu.
Junior: Cheguei lá em casa, e estava todo mundo, os meninos, minha mãe, a Rafa, o Duda, e o meu pai. Ai conversei de boa com eles. Dai pedi pro meu pai, te respeitar, tratar você bem, enfim.. - Contei meio assim por cima, até porque eu não vou falar tudo que o meu pai pensa, e disse sobre a Isa.
Isabela: Nossa Ju, pelo visto foi feia a coisa né?! - Assenti que sim - mas relaxa, que já, já tudo se resolve,
Junior: Assim espero. Não gosto de ficar brigado com o meu pai, mas dessa vez ele errou feio, e ele precisa de uma lição. Ele foi longe de mais, inventar uma gravidez, tudo isso por dinheiro ainda, não aceito - neguei com a cabeça.
Isabela: Você tem razão Junior. Mas esse lance de você sair de casa, não acho que precise de tanto. Você deveria pensar melhor, sei lá.. Você ama tanto a casa cheia, seus amigos, a comida da Mah, enfim.. Você deve pensar melhor, e voltar atrás. 
Junior: Eu sei loira, mas com meu pai em casa, e você indo lá como minha namorada, ele não vai largar do nosso pé. Ai eu acredito que as brigas vão ser mais frequentes. 
Isabela: Faz assim, continua na sua casa, normal. Depois a gente vê o que faz, pode ser? - Assenti que sim, e ela sorriu.
Junior: Sabia que você tem o sorriso mais lindo do mundo - fiz carinho no rosto dela.
Isabela: Sabia você, que você é o motivo dele - sorri (bobo).
Junior: Obrigada por tudo loira - roubei um selinho rápido dela.
Conversamos mais sobre outras coisas, depois chamamos o Davi pra tomar sorvete. Chegamos na sorveteria, escolhemos o nosso soverte, e sentamos ali na mesa, e ficamos comendo.
Isabela: Tirei várias fotos de vocês - disse mexendo no celular, e me mostrou as fotos.
Junior: Eu gostei dessa, me manda. Quero postar.
Isabela; Acabei de postar uma também, pensa o quanto as suas fãs vão surtar - rimos, e eu dei de ombros. Ela me mandou a foto, entrei ali nos insta, e vi a foto que ela postou. Curti, e resolvi postar a minha, e fiquei ali lendo alguns comentários.
Neymarjr Sorte a minha ter você, papai te ama 
HelloNeymar Lindos, como eu amo ver a relação de vocês!
Princesadonjr MEUS AMORES, EU AMO VOCÊS, JUNIOR ME NOTAAAA por favor, nunca te pedi nada, me manda um beijo pelo menos!!!!!
Rafaminhadiva Por que vocês são tão lindos???? Eu amo vocês, muito, tirem foto com a Rafa, por favor.. Saudade de ver vocês juntos, amo muito vocês!
Isabelasorria LINDOS!!! Isabela está com vocês que eu sei, quero foto de todos juntos, pode até ser loucura minha, mas eu shiipo muito #IsaMar kkkkkkkk..
QuerovcNjr @isabelasorria Como assim menina, me conta isso melhor, por favor, vou te chamar no direct...
Rodrigojose Linda essa foto, parabéns Neymar, por você ser um paizão, seu filho sem dúvida é seu maior tesouro, muito lindo esse amor, puro e verdadeiro!
Robertasouza Família a base de tudo sempre, parabéns Neymar.
Rafaella Amo muito vocês, meus amores!
NovinhadoNeymar Comentário da Rafa, muito meus amores, os mais lindos.
Tudoporvcnjr Não sei pq o espanto de vocês. Se essa Isabela estiver mesmo junto com o Junior, ela cuida do Davi, e o Davi está com o Junior, gente, pira não, ela é a baba do Davi
Isabela_andrade Foto linda, graças a fotografa, obrigada de nada!!
Junior: Depois tu fala de mim. Mas tu também adora uma repercussão né - rimos.
Isabela: Eu não ia responder nem nada, mas tinha umas meninas que já estavam falando coisa que não sabem.
Junior: Enfim, deixa elas falarem. Até porque você vai ter que se acostumar, principalmente quando o nosso namoro se tornar publico - ri.
Isabela: Pois é, mas enquanto eu não vou me ''acostumando'' - fez aspas - deixa eu dá uma de louca.
Depois de tomarmos nosso sorvete, resolvemos voltar pra casa. Deixei a Bela e o Davi em casa, e fui pra minha. 
Cheguei em casa e estavam todos ali na sala, exceto meu pai e o Duda. 
Junior: E ai galera - ri, e me joguei ali no sofá ao lado Rafa - hoje tem balada, só pra avisa vocês.
Rafaela: Até que enfim, uma noticia boa - riu - vou me arrumar então né - se levantou.
Jota: Rafaela nem sabe se vai e quer graça - rimos, menos ela.
Rafaela: É óbvio que eu vou querido. E já vou avisando, não quero vocês no meu pé lá hein.
Junior: An quem vê pensa. Tu pode até ir, mas chegando lá, quero você do meu lado, vou ficar de olho em você.
Rafaela: Aff! Ninguém merece - rimos, e ela me deu um tapa de leve.
Nadine: Junior e esse seu ciúme exagerado - riu.
Rafaela: Quero ver achar uma menina que aguente esse ciume todo.
Junior: Achei maninha - abracei ela de lado - Isabela Andrade, ela aguenta meu ciúme.
Nadine: Na verdade, ela não aguenta. É que ela ainda não conheceu o Junior ciumento - riram.
Junior: Ta de complô dona Nadine? É isso mesmo, produção?! - Olhei sério pra ela, mas não me aguentei, e ri.
Jota: Mamis ta sem papas na língua - riu.
Gil: Mexe com ela pra tu ver.
Nadine: Eu conheço o filho que eu tenho, apenas isso! - Sorriu - mas mudando de assunto, estou muito feliz em ver que você está mais calmo meu filho. Gosto de ver você assim, feliz, brincalhão, espero que você tenha esquecido essa história de sair de casa.
Junior: Mãe, nada mudou. Eu vou sim sair de casa, vocês viram que o pai deixou bem claro que não vai aceitar a Isabela aqui em casa como minha namorada. Eu não vou conseguir trazer ela aqui sabendo que o pai odeia ela, e que ele pode tratar ela mal, algo assim do tipo.
Rafaela: Mano, o pai nunca vai fazer algum mal pra Isa com a gente em casa.
Nadine: Rafaela tem razão Junior. Você sabe que nenhum de nós aqui ia permitir isso.
Junior: Eu sei mãe, mas e quando vocês não estiverem perto?! Vocês acham que mesmo que eu colocasse cada um de vocês em cada comodo da casa, a Isa não ia perceber. Não quero correr o risco de me afastar mais uma vez da Isa, por isso eu já estou decidido, eu vou sim comprar uma casa, e vou me mudar.
Jota: Eu acho que o major ta certo família, ele precisa bater de frente com o cabeça, pelo menos no relacionamento dele, ele mesmo precisa mandar né.
Gil: É, isso é verdade. Tamo com você maninho, pode contar com a gente viu - fizemos nosso toque.
Nadine: Tudo bem, vocês tem razão. Mas quero ficar por dentro de tudo Junior. Temos que escolher a casa, tem que ser perto né, ah é bom não ser uma casa muito grande - falou eufórica. 
Junior: Mãe, calma! - Rimos - pedi pro Duda e minha assessoria ver tudo isso pra mim. Por enquanto tudo que eu menos quero, é mais estresse.
Nadine: Ok filho, você tem razão - sorriu.
Junior: Enfim, eu vou descansar um pouco, e logo mais tem balada hein não esquecem - subi pro meu quarto, e me joguei na cama. 

Isabela narrando
Hoje o dia foi maravilhoso! Mesmo que eu e o Junior tivemos que voltar mais cedo do nosso ''paraíso''. Não me arrependo de ter voltado antes do previstos, Junior tinha que se resolver de vez com o pai dele. Depois que ele me deixou em casa, conversei um pouco com a Carol, contei meio assim por cima de como era lindo, a onde a gente estava, e o quanto eu queria voltar lá de novo. Ela iria sair, portanto, eu e o Davi ficamos no meu quarto, vendo filme. Já tinha se passado algumas horas desde do momento que o Junior me deixou aqui em casa, e até agora ele não me mandou nenhuma mensagem, estou muito preocupada, quero saber logo como foi a conversa entre ele e o seu Neymar. Meu pensamento está todo lá com ele, conversei um pouco com Deus, que ele ajude o Junior, porque imagino o quão difícil deve estar sendo pra ele ter que ter essa conversa com o pai dele.
 Até tentei prestar atenção no filme, mas era tudo em vão. E quando eu resolvi ir fazer pipoca, e olho pra porta e vejo o Junior ali, no momento eu levo até um susto, parece até que foi Deus que troce ele pra mim, aqui e agora.
Enfim, a minha tarde passou ao lado dos meus amores, Davi e Junior, fomos pra praça que tem aqui perto, Davi brincou bastante, e assim eu pude conversar com o Junior, e pelo o que ele me disse foi bem difícil a convesa
com o pai dele, que até vontade de sair de casa ele teve. Mas graças a Deus ele conseguiu se distrai, e até marcou uma balada pra irmos mais tarde. 
...
Já estou pronta. E estou aqui esperando os meninos.
Isabela: Tem certeza que tu não quer ir com nós pra balada?
Carol: Não Isa. Vão vocês e aproveitem bastante. Estou um pouco cansada, e vou passar a noite com o meu baby, porque ele só quer saber de você agora - ri, e ela me mostrou a língua - inclusive eu vou indo lá pro quarto, que o Davi já está me esperando pra ver o filme.
Isabela: Imagino até o filme, os carros, acertei?! - A Carol assentiu que sim, rimos, e eu me despedi dela. E fiquei ali mexendo no celular. Depois de alguns minutos o Junior apareceu ali, lindo e cheiroso. Cumprimentei ele.
Junior: Ta linda hein, já to vendo que vou ter que ficar de olho em mais uma - se aproximou e me deu selinho.
Isabela: Em mais uma, que história é essa? - Olhei séria pra ele, que ria - qual a graça Junior?!
Junior: Calma loirinha - se aproximou, e me agarrou pela cintura - eu disse mais uma, porque a Rafaela vai junto, ai vou ficar de olho em você e nela, entendeu?! - Assenti que sim, com um pouco de vergonha, eu já disse que eu sou ciumenta?! Enfim, eu sou... - Agora vamos né?! O pessoal já deve estar tudo na balada nos esperando.
Isabela: Vamos sim. Mas antes, tira uma foto minha aqui, pra eu postar depois - entreguei meu celular pra ele, ele tirou a foto, e me devolveu o celular. Fechei a casa, e nós fomos saindo, indo direto pro carro do Junior, e agora sim, partiu balada.
Fomos o caminho todo conversando, e eu aproveitei pra postar a foto que o Ju tirou, e fiquei de olho em alguns comentários.
Isabela_andrade 
Welovenjr Linda, deusa, perfeita, aguento com as tuas fotos não!!!
Casioliveira Maravilhosa!
Caioribeiro Gostosa demais hein, parabéns.
Gabriel_ Saudade de você!
Laissilva Mas que corpo é esse mulher??? Academia pro resto da vida.
Larissapontes Me ensina a ser assim DIVA como você, sério você é linda demais!
Depois de uma meia hora, nós chegamos na balada. E ali na entrada já estava nos esperando o Duda, e alguns seguranças da casa. Eles nos levaram até o camarote, que estava lotado, avistei os meninos, e a Rafa cumprimentei eles, e ficamos ali conversando. 

Olá meninas!!! Está ai mais um capitulo, espero que vocês gostem, comentem muito, nos dando dicas, idéias de como devemos melhorar, por favor.. E até o próximo capitulo, beijinhos e fiquem com Deus!
ps: Ah, a gente já ia esquecendo, essa é a musica a qual a gente usou no momento que a Isa canta para o Junior, espero que vocês escutem, e gostem!!!!

11 comentários:

  1. Cada dia melhor essa fic

    ResponderExcluir
  2. Aah vey esses dois são muito fofos!

    ResponderExcluir
  3. Haaaa posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus ta bom demais

    ResponderExcluir
  4. Aeee Junior, até que enfim enfrentou o pai.
    Mas esse Neymar é um folgado mesmo! Fala que a Isa é pobre, mas ele também é! O dinheiro é do Junior, não dele. Escroto!
    Junior deveria demitir ele, pra aprender a não ser escroto!

    Já quero o próximo!!!

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim ele enfrentou o pai dele!!!! Agr eles tem que ficar juntoooosss!!! Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Ódio desse pai do Junior que escroto Junior fez certo tem que seguir o coração

    ResponderExcluir
  7. Posta mais é tão maravilhosa essa história, esses dois esbanja amor

    ResponderExcluir

Oi meninas como vai voces? Desculpem por sumir assim durante todo esse tempo,a verdade é que a gente tinha desanimado real de continuar a e...