sexta-feira, 13 de julho de 2018

Capitulo 12 parte 2

Junior On
Junior: O que foi?! - Olhei me fingindo de desentendido.
Isabela: Você bem sabe, para de se fazer - riu.
Junior: Queria entrar na brincadeira também - se aproximou de mim, e me abraçou - ué não posso?! - Beijou meu pescoço, o que fez eu me arrepiar inteira.
Isabela: Claro que pode né moreno. Só fiquei meio assim, porque eu nunca tive tantos comentários na minha foto, sei lá é tudo muito novo pra mim - sorriu, sem mostrar os dentes.
Junior: Relaxa gatinha, com o tempo você se acostuma - dei um selinho demorado nela - agora vem, preparei uma mesa maravilhosa pra gente tomar café. E sem falar que daqui a pouco o pessoal chega pro churrasco.
Isabela: Ta bom, parece ta bom esse café, espero não passar mal - riu, e eu fechei a cara - to brincando moreno, fica bravo não - me beijou, e basta um beijo dela pra tudo ficar bem. Tomamos café conversando, rindo, estava tudo perfeito, por mim esse dia nunca mais acabava. Depois ajeitamos juntos a cozinha, e eu fui pra varanda ajeitar as coisas do churrasco, e a Isa subiu para colocar o biquíni algo assim. Não demorou muito, e foi chegando o pessoal, os primeiros foram, a Carol e o Davi, cumprimentei os dois, logo depois chegou a Rafa com os meninos, Gil, Jota, Gus, o Jota chamou umas meninas, espero que isso não prejudique minha relação com a Bela. Mais tarde chegou também o Gui com a Dani. Os meninos ficaram ali comigo, assando a carne, bebendo, conversando e escutando um pagodinho.
Gil: E ai Juninho como foi ontem só vocês dois? - Me olharam.
Junior: Foi  perfeito Gil - sorri ainda me lembrando da noite passada - parece até que foi tudo um sonho - rimos.
Gui: Hmmm gamado mesmo hein - riram, a gente fez o nosso toque.
Gus: Bom te vê assim moleque, a Isa parece ser gente boa.
Jota: A Isa é muito gente boa, simpática, e pensa em uma menina humilde, e sem falar que ela é gata pra caramba, com todo respeito né Juninho - rimos.
Junior: Tenho que concordar com você Jota, em tudo, a Bela é mesmo muito bela - rimos, e só foi falar dela, que a mesma apareceu ali junto com as meninas, apenas de biquíni, já chamando a atenção de todos, não tem como negar, a Bela é gostosa de mais, e sem nem pensar duas vezes eu solto um sorriso largo, em saber que ela é minha, apenas minha. Me despertei quando o Gui me chamou - desculpa Gui, repete ai por favor, estava pensando aqui em outra coisa, foi mal - sorri, sem mostrar os dentes.
Gui: Pensando em outras coisas né major - olharam lá pra onde estava as meninas - te entendo - riu - só falei pra você tomar cuidado ai que vai queimar a carne - riram.
Almoçamos na resenha de sempre, depois do almoço fomos todos ali pra varanda, e eu combinei com o Jota dele trazer um violão, quero muito que a Bela cante pra gente. No começo ela ficou meu assim, não queria cantar, mas depois de muita insistência ela resolveu cantar.
Isabela: Ta, e qual musica vocês querem que eu cante? 
Gui: Menos em inglês, por favor. Eu não entendo nada - rimos.
Carol: Canta um sertanejo Isa, sei lá.
Isabela: Ta, pode ser então - começou a afinar o violão - mas qual sertanejo?
Rafaela: Pode ser uma do Jorge e Mateus, todas deles são maravilhosa - riu.
Junior: Canta Logo eu, essa musica é top.
Isabela: Ta peraí - mexeu ali no violão novamente.
Gil: Quero filmar, registrar esse momento - rimos.
Isabela: Te vi e já te quis, me vi tão feliz, um amor que pra mim era sonho. 
Surpreendente provar do que eu só ouvi falar, e você resolveu me mostrar, logo eu que nem pensava, eu nem imaginava te merecer, agora sou o dono desse amor,  aqui (ignorem o anuncio no final do vídeo). Era nítido ver que quando ela canta é pra mim que ela olha. To cada dia mais apaixonada por essa mulher, além de linda, ela canta muito, como pode.. Queria ter conhecido ela antes. Depois dessa musica a Bela cantou várias outras, foi um momento magico. Depois o Jota levou as meninas embora, e foi ficando só os mais íntimos, daí sim eu pude me aproximar da minha loira.
Junior: Agora sim, estamos a sós - rimos, e eu abracei ela de lado.
Isabela: Até que enfim né, achei que essas meninas não fossem mais embora - ri, e dei um selinho nela.
Junior: Ciúmes Isabela? - Falei serio, e ela negou rindo.
Isabela: Até parece, eu me garanto fio - sorriu.
Junior: Que bom, porque eu sou bem mais você, em todos os sentidos, minha linda - resolvi da inicio a um beijo, lento, calmo, porem com muito amor, desejo, vontade. Fomos parando pela falta de ar, logo o Davi apareceu por ali, a gente disfarçou, e nos afastamos um pouco.
Davi: Papai não precisa parar de beijar a titia Bela, eu já sei de tudo - nós olhamos pra ele espantados, e rimos. Esse meu menino, é esperto de mais, que isso.
Isabela: Você é um menino muito esperto viu, eu fico cada dia mais admirada com essa sua esperteza - riu, e ela pegou ele no colo, e nós enchemos ele de cocegas.
Davi: Me soltem, por favor me soltem, eu não to aguentando mais - falou alto, rindo.
Junior: Promete que isso tudo vai ser um segredo nosso?! - Davi assentiu.
Isabela: Você não pode contar para ninguém meu amor.
Davi: Eu prometo que não vou contar nada, mas agora me soltem por favor - ria alto, a melhor risada do mundo sem duvida, amo esse moleque.
Ficamos ali nós três conversando, aos poucos a Bela foi se soltando e me abraçando, me beijando na frente do Davi. Já era cinco da tarde o pessoal já foi embora, e eu estou terminado de me arrumar, e eu vou levar a Bela, porque amanhã ela tem faculdade, enfim.. Terminei de me arrumar, e estou aqui esperando a Bela se arrumar. Resolvi entrar no insta, fico ali olhando o feed, e vejo a foto que a Bela posto mais cedo, fico ali olhando os comentários
Isabela_andrade Muito bom dia, quero estar sempre assim SORRINDO 
MyloveNJR Que corpo é esse mulher???? Quer nos matar já cedo, socorrroooooo
Lauramendes Porra pra que eu fui ver essa foto, chateada por ter comido duas fatias de bolo de café da manhã, sério, queria seu corpo, sua beleza, genética boa hein
Wesleysoares Que isso hein, você está de parabéns, muito linda, to apaixonado
Perolafaria proteja essa mulher pq é muito lacre pras inimiga, sério sua beleza é toop
Tacivasconcellos Moça, qual seu truque de beleza???????? 
Marcosaurelio Muito lindaaaaa  👌👌👌
Gabriel_ É muito meu amor, saudade já.. Volta logo

S.O.S_Neymarjr SOCORROOOO duas coisas que eu queroo comentar aqui, primeira: Será que esse @Gabriel_ é o tal crush da Isa?? Reparem no comentário dele acima, agora segundo: Que corpo é esse mulher, fala sério.. Academia pro resto de my life!
Luizapatell Musaaaaaaaa, sério você é perfeita mulher, to te ''conhecendo'' agora, mas estou muito apaixonada por cada foto que você posta, você é linda demais.
SorriaBella Minha diva, musa inspiradora, eis muito linda, parabéns viu!
Candantas Vai com calma, amiguinha!!!
Fuxicando Parabéns viu, você é linda demais.
Jotaamancio Pisa menos, musa!
Neymar_toiss Não aguento ver esses amigos do Neymar pagando pau pra esse guria, não vejo nada demais nela, ela é sim bonita, mas não é nenhuma beleza surreal. 
Rafaella Musa minha, vai com calma, por favoooooor!
Luana_andrade Genética boa que fala né?! Saudade, vem logo por favor, te amo!
Jotaamancio @luana_andrade Genética mais que boa, parabéns viu?!
Me despertei quando eu vejo a Isabela ali na minha frente...
Isabela: Vamos?! - Assenti que sim. Guardei o celular no bolso, peguei nossas coisas, coloquei dentro do carro, fechei tudo ali, e fomos entrando no carro. Sem demora, eu dei partida, sem nem dá um piu - o que houve, moreno?
Junior: Nada, ué - dei de ombros.
Isabela: Eu te conheço tempo suficiente pra saber que você não está nada bem.
Junior: Eu já disse que não é nada, coisa minha, esquece.. - Sei que a Bela não fez nada, mas eu sou ciumento, ver aqueles cara babando, comentando na foto dela, já me vem uma raiva fora do normal.
Isabela: Junior, sério - eu olhei rápido pra ela - até algumas horas atrás estava tudo bem entre a gente. Tivemos uma noite ótima, sério.. Me fala o que houve. Eu te fiz algo?
Junior: Não é nada com você, é coisa minha, eu já disse..
Isabela: Mas mesmo assim, me diga, quero te ajudar.
Junior: Eu vi a foto que você postou mais cedo de biquíni - ela riu - é serio, não é ciúmes nem nada, mas sei lá não gostei. Ver aqueles macho comentando, me deu mó raiva.
Isabela: Moreno, eu estou com você, e ponto. Não me importa aqueles comentários, mas se você quiser eu tranco meu instagram, desativo os comentários, sei lá..
Junior: Não, não precisa, sério. Eu que vou tentar me controlar. 
Junior Off

Meu final de semana foi simplesmente maravilhoso!!! Acho que tô apaixonado pelo meu moreno, ele é tão fofo comigo, tá sempre querendo me agradar, eu só tenho medo de não dar certo e eu ficar sofrendo depois. Eu nunca me entreguei para nenhum homem, igual me entreguei pra ele.
Bom hoje é segunda feira, acordei com meu celular despertando as 06:30. Agora na parte da manhã e a tarde eu fico com o Davi, e a noite eu tenho faculdade.
Me levanto vou pro banheiro, faço minhas higienes, volto pro quarto me arrumo. Faço uma make leve, pego minha mochila arrumo as coisas da faculdade, em outra bolsa coloco algumas coisas e minha roupa. Pego meu celular e desço pra cozinha e meus pais estavam lá.
Isabela: Bom dia - dou um beijo neles e me sento.
Andreia: Bom dia filha.
Rafael: Bom dia, vai querer carona?
Isabela: Não precisa papai - me sirvo e começo a comer - o motorista da Carol me pega aqui.
Andreia: E como foi o final de semana? - Me olhou rápido - nem vi você chegar ontem
Isabela: Foi muito bom -sorri ao lembrar - tinha bastante gente.
Rafael: Que horas você chegou em mocinha?
Isabela: Era umas oito pai, aí fiquei no quarto estudando um pouco. Tenho prova hoje.
Andreia: Estudou bem? Não quero você indo mal na faculdade.
Isabela: Fica tranquila mãe, sei de tudo já - ouço uma buzina - preciso ir.
Rafael: Vai com Deus.
Andreia: Manda um beijo pro Davi.
Isabela: Pode deixar -me levanto - tchau, e bença - saio de casa e entro no carro.

Depois de meia hora, chego na casa da Carol e toco a campainha e quem abre é a Rô.
Isabela: Oi Rô, bom dia - comprimento ela e entro.
Rô: Bom dia - ela sorri - Davi acabou de sair pra escola, mas um pouquinho você pegava ele aqui - ela me da permissão para entrar.
Isabela: Ah que pena - sorri sem mostrar os dentes - e a Carol?
Rô: Está lá em cima, disse que assim que você chega-se pra você subir, que ela quer muito falar com você.
Isabela: Tá bom obrigada - deixo minhas coisas no quartinho de empregada e subo pro quarto da Ca - com licença - entro - bom dia.
Carol: Bom dia Isa - nos cumprimentamos - seu grudinho foi para escola bravo hoje.
Isabela: Mas por que?
Carol: Disse que você demorou, e não deu o beijo de bom dia nele - rimos.
Isabela: Não aguento ele. Então Ca, você quer que eu faça alguma coisa?
Carol: Quero sim, sei que hoje não é dia, mas preciso que você limpe o quartinho dele.
Isabela: Sem problemas, rapidinho eu faço isso. Mais alguma coisa?
Carol: Depois ele é todinho seu - sorrimos - vou precisar sair para resolver as coisas do aniversário. Só volto no fim da tarde.
Isabela: Tá bom pode ir tranquila - sorri.
Carol: Qualquer coisa me liga - ela pega a bolsa - beijos - ela sai do quarto.

Assim que a Carol saiu eu fui pro quartinho da limpeza peguei tudo que iria precisar e fui pro quarto do Davi. Limpei tudo, troquei as roupas de cama, coloquei um tapete de tubarões que ele ama, deixei tudo cheiroso. Desci para cozinha e a Rô estava fazendo almoço.
Isabela: Quer ajuda Rô? - Sente ali na cadeira.
Rô: Não precisa Isa, já estou terminando.
Isabela: Então ta, daqui a pouco o loiro tá chegando aí.
Rô: Tá  quase na hora, já são 11:45 e ele sempre chega 12:00 né.
Isabela: Verdade falta pouco - sorri.

Fiquei conversando com a Rô, e ajudei ela a arrumar a mesa. Quando ouvimos a porta da sala abrindo Davi apareceu ali com o motorista, agradeci ele. Davi entrou, nem falou comigo, e foi direto para a cozinha.
Davi: Rô eu to com fome - apareci ali na cozinha, e ele continuou me ignorando.
Rô: Já ta pronto, vai lavar a mãos e guarda a mochila.
Davi: Tá bom - sai da cozinha sem nem olha pra mim.
Rô: O que deu nele? Ele sempre pula em cima de você - riu.
Isabela: Tá bravo porque não cheguei cedo para da beijo de bom dia nele.
Rô: Meu Deus esse Davi - ela ri e ele entra na cozinha.
Davi: O que tem para comer hoje? - Ele senta na mesa.
Rô: Fiz lasanha - ela coloca na mesa.
Isabela: Não vai falar comigo não? - Olho fixa para ele.
Davi: Não, to triste titia - ele fala baixo.
Isabela: Por que meu amor? - Sento perto dele.
Davi: Você não me deu beijo de bom dia hoje.
Isabela: Desculpas, a titia se atrasou um pouco hoje. Mas prometo que não te deixo sem beijinho de bom dia mais, combinado?
Davi: Tá bom, combinado - ele sorri.
Isabela: Isso aí, a titia gosta desse sorriso - beijo ele - agora vamos almoçar.

Meu dia com o Davi foi tranquilo, depois do almoço ele quis brincar no prédio.
Depois subimos dei banho nele, e ficamos vendo desenho. Por volta das 17:30 a Carol chegou, ela disse que eu estava liberada, então subi pro quarto de visita, tomei um banho e me arrumei. Desci, me despedi deles e sai de lá. O motorista da Carol me deixou na faculdade.
Já fiz alguns amigos aqui, a Lara, a Duda e o Pedro, esse é meu grupinho. Estamos sempre juntos. Como hoje teve prova a gente foi liberado mais cedo, e de costume o Pedro me deixou em casa, além dele ter carro, a minha casa é caminho pro apê dele.
Me despedi dele, entrei em casa e minha mãe estava vendo TV na sala.
Andreia: Ué chegou cedo filha - cumprimentei ela, e me sentei ao seu lado no sofá.
Isabela: É porque teve prova aí eles liberam mais cedo.
Andreia: Entendi, acabei de fazer jantar, ainda está quentinha.
Isabela: Que bom, vou comer, estou mesmo com fome, cadê o papai?
Andreia: Viajou pra Mato Grosso, só volta no sábado.
Isabela: Vão começar a mandar ele para longe de novo - fiz bico.
Andreia: Isso é bom, porque entra mais dinheiro, tens que ver por esse lado filha.
Isabela: Não vejo a hora de me formar, vocês nunca mais vão trabalhar - vou para cozinha, arrumo minha comida sento na mesa e como.

Depois que terminei de jantar, peguei tudo que estava sujo coloquei na pia e arrumo a cozinha para minha mãe. Subo pro meu quarto e me jogo na cama. Meu celular apitou, olhei e era mensagem do moreno.

Oi minha linda
Oi Ju, como você tá?
Estou bem e você?
Bem também!
Como foi seu dia?
Bem tranquilo,
acabei de chegar da faculdade e o seu?
Cansativo, muito treino, algumas fotos...

 E como tá o Davi?
Esta ótimo, e ansioso para festinha dele!
Eu imagino kkkkk 
tá dando muito trabalho?
Imagina, ele é um amor de criança
hoje ele ficou bravo comigo
Bravo com você? 
Tá zoando né..
Ele puxa seu saco kkkkk
Nada a ver, seu besta kkkkkk
eu to falando sério
Por que ele ficou bravo?
Porque hoje me atrasei um pouco
e não deu tempo de ver ele antes dele ir pra escola
aí não dei o beijinho de bom dia dele
Mas ai ele tem razão po, 
ficou sem o melhor beijo para começar o dia
até eu queria um beijo seu hoje kkkkkk
Não fala assim vai, 
tu bem sabe que eu fico com vergonha kkkkk
Tô com saudades Bela
Mas já? A gente se viu ontem kkkk
Sim já estou com saudades, você não tá?
Lógico que estou moreno!!


Fiquei conversando com ele mais um pouco e depois dormi. A semana passou voando, hoje é sexta feira e não tenho faculdade na sexta. Os meus amigos estão me chamando para ir na balada, mas ainda não decidi. Cheguei em casa agora, e ainda são 18:00 eles combinaram de ir às 22:00 mais sei lá to pensando em avisar o moreno!

º Junior On

Infelizmente depois de um fim de semana top, tive que voltar para Barcelona. Por aqui nada de novidade, treinos após treinos, tive um jogo na semana, apenas. Fiz algumas fotos, algumas propagandas, enfim, tive uma semana corrida. Hoje é sexta, graças a Deus!
Levantei já passava das onze da manhã, fazia tempo que eu não acordava esse horario. Levantei, e fui direto pro banheiro, fiz minha higiene. Tomei um banho, coloquei minha cueca, e uma bermuda, peguei meu celular e desci. Os meninos já estavam ali jogando play, a Rafa na cozinha com a Ma, cumprimentei os meninos, e fui ali para cozinha, me juntando com elas.
Junior: Bom dia minhas lindas - falei animado, e elas riram. Beijei o topo da cabeça das duas, e me sentei ao lado da Rafa, abraçando ela de lado.
Marcela: Perdi alguma coisa?! - Ela olhou rápido pra mim e para Rafa.
Rafaela: Juninho ta acordando assim felizão a semana toda Ma.
Marcela: Eu percebi, mas to aqui boiando ainda, acho que vocês estão me escondendo algo hein, chateada - fez cara de triste, e nós rimos.
Junior: Só acho que vocês estão viajando, eu estou apenas feliz, muito feliz por sinal.
Gil: Essa sua carinha me comoveu Ma - apareceu ali na cozinha - vou te dá apenas uma dica, essa felicidade toda, e esse sorriso largo, tem nome - riu.
Marcela: Como assim, me fala. Quero saber mais, sou curiosa demais.
Junior: Ma, não vai na onda do Gilmar, ele nem sabe o que fala - ri, e dei um tapa de leva no Gil.
Rafaela: Agora já é tarde Juninho. Ma pensa, tem tudo a ver com a nossa ida ao Brasil, Guarujá, Davi, enfim... Pensa ai - riu.
Marcela: Gente, eu sou um pouco lerda, sério, me falem logo.
Gil: Um pouco, só? Tem certeza Marcela - rimos, e ela mostrou a língua pro Gil.
Marcela: Deixa eu pensar aqui.. Brasil, Guarujá, e Davi?! - Deu de ombros - não consigo pensar em nada, sério. Sou péssima pra adivinhações.
Gil: Ma, ultima tentativa, pensa bem ó, Brasil, Guarujá, Davi, quem cuida do Davi, uma loirinha ai - riu.
Meu pai apareceu ali, agora sim que esse assunto tem que ter um fim.
Junior: Ma, relaxa.. Não tem nada de mais, Gil e Rafaela falam demais.
Neypai: Bom dia, eu estou perdendo algo? - O silencio reinou por alguns segundos.
Marcela: Os meninos que - ela me olhou, fiz sinal pra ela não falar nada - eles estavam me ensinando uma gira nova deles, mas essas coisas de jovens não é comigo não.
Junior: Gil, que fica falando besteira pra Marcela, né Gil?! - Olhei fixo pra ele.
Gil: Sim, sim.. É nada demais cabeça, fui fazer uma brincadeira com a Ma, mas ela não entendeu - sorriu, sem mostrar os dentes.
Neypai: Tudo bem, Juninho depois no escritório, temos que ver umas coisas, antes de irmos pro aniversario do Davi - assenti que sim.
Tomei meu café, e o assunto Isabela morreu ali, pelo menos enquanto meu pai estiver por perto, não que eu queira esconder o meu ''lance'' com a Bela, pelo contrario, quero sim, contar para todo mundo, mas já estou programando o dia certo, de falar sobre isso com o meu pai, e sim, quero ir falar com os pais da Bela também, ela merece, afinal, ela é toda certinha, a moda antiga como ela mesmo diz. Terminei ali, levei pra pia o que sujei, e já limpei, e depois fui pra sala com os moleques jogar um play.
Gil: Juninho que climão foi aquele ali na cozinha quando o cabeça chegou?!
Junior: Meu pai, não curte muito eu ficar com a Bela. Disse que a gente não combina, que nada a ver eu me envolver com a babá do Davi.
Jota: Mentira Juninho?! - Me olhou assustado.
Gil: Não imagino o cabeça falando essas coisas, sério mesmo.
Junior: Pois é po, to falando pra vocês, meu pai mudou muito. Sei lá, no começo a Bela já tinha me falado que ele não falava com ela, que ele era bem informal sei lá, expliquei falando que de começo ele era assim mesmo, meio sério, mas que com o tempo ele ia se soltando. Mas ai com o ''tempo'' - fiz aspas no ar - quem se surpreendeu foi eu, com a atitude dele, vindo me falar isso.
Jota: To de cara na moral, o cabeça pirou. A Isa é super gente boa, e sem falar que ela combina sim com você, que loucura.
Gil: De todas as gurias que eu já vi tu Juninho se envolver, a Isa é a que mais combina contigo, tirando a Fernanda né, que é passado e tals. 
Jota: Pior que a Isa e a Fernanda se parecem muito..
Junior: Também não viagem vocês dois né, nada a ver a minha Bela com a Fernanda.
Gil: Elas se parecem sim, em vários sentidos, principalmente na personalidade.
Junior: Nada a ver Gil, a Fernanda era bem loucona, a Bela é toda meiga, calma, fofinha, nada a ver sério.
Jota: Que seja, mas quando a Fernanda estava nos seus dias bons, ela era igual a Isa.
Gil: Sem falar, que a Fernanda só tinha a cara de louca, e ela era bem meiguinha também. Depois que vocês terminaram que ela se rebelou, sei lá.
Junior: Ela mostrou quem ela realmente era, isso sim Gil.
Jota: Talvez, mas deixa eu te perguntar Juninho.. Tu não sente mais nada pela Fernanda? Tipo, já parou pra pensar que a gente tem muitos amigos em comum com ela, que numa dessa a gente pode se trombar na vida, algo assim..
Junior: Mas por que a gente ta falando dela mesmo? Nada ver esse assunto Jota, nada a ver essa pergunta também, vamos jogar, vamos - peguei o controle, e fiquei mexendo ali, arrumando um jogo logo pra gente.
Gil: Ih qual foi Juninho, vai fugir mesmo da pergunta?! Ih Jotinha, algo me diz, que ele sente algo ainda hein - fizeram um toque ali, e riram. Pelo visto, eles não vão mudar de assunto, preciso sair dessa.
Junior: Quer saber, vocês fiquem ai pensando, falando o que vocês quiserem, eu to fora desse papo, já disse... - Levantei e fui pro meu quarto.
Não que eu esteja fugindo do assunto Fernanda, mas sei lá, não quero mais falar sobre isso, a gente terminou de uma forma tão ruim, que eu jurei nunca mais falar com ela. Ela é passado, e é da Bela que eu gosto, e é com a Bela que eu quero ficar. Resolvi ir logo ali no escritório, ver logo o que o cabeça tem para me falar, bati ali na porta, e ele me deu permissão para entrar..
º Junior Off

Decidi ir na balada, aproveitei e chamei a Luana para ir comigo, assim eu já conto pra ela como foi meu fim de semana maravilhoso, ao lado do meu moreno..
Terminei de tomar meu banho, vesti meu roupão, e quando entrei no meu quarto a Luana já estava ali sentada na minha cama.
Isabela: Oi meu amor, que saudade  - ela olhou pra trás, e veio me abraçar.
Desfiz o abraço, e já fui ali na frente do espelho, alisar meu cabelo.
Luana: Até que enfim, resolveu voltar para casa né - ri - agora só quer aquele jogador, e a tropa dele.
Isabela: Ai Lu, tu tem que conhecer ele, eles, todo mundo. Sério, tu vai se apaixonar, eles são uns amores, amigos, família, cachorro, todo mundo - rimos.
Luana: To muito feliz, em te ver assim, apaixonada, feliz, sorrindo a toa.
Isabela: Pior que eu to mesmo, bem apaixonada. To nas nuvens, sério - suspirei, e coloquei a mão em cima do meu peito.
Luana: Nossa, achei que nunca ia ver você Isabela assim, credo.. Tenho até medo, de ser contagioso - riu.
Isabela: Bobinha - mostrei a língua pra ela - ah sem falar, que eu tenho um amigo dele para te apresentar, acho que tem tudo a ver com você - sorri.
Luana: Lá vem, quer ver - ri - mas antes, me fala tudo, vim mais pra isso.
Isabela: Bom saber, sua fofoqueira, saudade da prima linda aqui, nada né - rimos, e eu fui contando tudo para ela, enquanto nos arrumava - ai quando era umas oito horas, eu cheguei em casa.
Luana: To passada prima, pelo o que você falou, ele é  um príncipe mesmo - sorriu - pelo visto conquistou a família toda hein, não só ele..
Isabela: A família toda eu não sei - Luana me olhou desentendida - tento a sensação que o pai dele não gosta de mim, desde do dia que nos vimos, sei lá tive essa sensação. 
Luana: Ai Isa, as vezes é só a primeira impressão, vai ver não é nada. Dá tempo ao tempo.
Isabela: É.. O moreno disse a mesma coisa, mas sei lá, meu coração nunca se engana.
Luana: Ó, se até o seu moreno disse, é porque é. Esquece isso, as vezes isso tudo é coisa da tua cabeça, sem falar que a tia Andreia sempre te avisou pra não se meter com eles, deve ser por isso, ai tu fica com isso tudo na cabeça, e cria essas paranoias. 
Isabela: Deve ser isso mesmo. Bom, vamos terminar de nos arrumar. - Ela assentiu, então depois de pronta, resolvi mandar mensagem pro moreno, sei lá, pelo menos avisando né?!

Oi moreno..
Então só pra você saber
eu to indo para balada com as meninas!
Só vai as meninas da facul mesmo, enfim
É isso, beijinhos, saudade..
Te amo!

Bom, ele não visualizou nem nada, pelo menos a minha parte eu fiz. Sei que eu falei que só vai as ''meninas'' embora isso seja mentira, não quero falar dos meninos, até porque a principio só vai o Pedro, e ele nem vai ficar com a gente, ele vai ficar lá com o grupinho dele. E sem falar, que pelo o que eu conheço o moreno, ele não ia nem querer que eu fosse, e eu já to até pronta, enfim.. Pedimos um uber, nos despedimos da minha mãe, e fomos indo para a balada. 

Olá meninas, está ai mais um capitulo, e espero que vocês gostem, comentem bastante.. Enfim, até a próxima, beijos, e fiquem com Deus!!!

16 comentários:

  1. Adorei, só acho que o junior vai ficar bravo dela ter ido PRa balada

    ResponderExcluir
  2. Que capítulo mais gostoso e cheio de amor

    ResponderExcluir
  3. Capítulo fofo, eu acho estranho ela chamar ele de moreno KKK

    ResponderExcluir
  4. Contiiinuua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  5. O que será que o NeyPai quer ein tá muito bom essa fic

    ResponderExcluir
  6. Amo esse casal não demora a postar

    ResponderExcluir
  7. Cada vez mais apaixonada por essa fic cont

    ResponderExcluir
  8. Coisa mais linda ela cantando pra ele

    ResponderExcluir
  9. Não para de postar nunca está muito bom essa fic

    ResponderExcluir
  10. Ai que coisa mais linda ta muito bom que bom que não demorou! Posta logo em kkkk

    ResponderExcluir
  11. Esses dois ainda me matam de tanto amor continua

    ResponderExcluir
  12. Haaaa posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  13. Como eu amo esses dois!!! Continua aaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Continua logo tá muito perfeito

    ResponderExcluir
  15. Vi que no cap anterior a isa cantou pro Junior achei lindo e vcs colocaram o link pq não fazem sempre isso? Isa pode fazer um canal no YouTube cantando várias músicas e ficar conhecida

    ResponderExcluir

Oi meninas como vai voces? Desculpem por sumir assim durante todo esse tempo,a verdade é que a gente tinha desanimado real de continuar a e...