segunda-feira, 9 de julho de 2018

Capitulo 12

14 de agosto 2016 - Sábado

Junior On
Cheguei com o Davi aqui em Santos, mas nem avisei a Bela ainda. Queria fazer uma surpresa pra ela. Combinei com as meninas de nos encontramos no Guarujá, vai rolar aquele pagodin maroto que eu gosto, rever meus amigos, curtir com os mais íntimos mesmo. Levantei e já fui tomar um banho, sai vestido, peguei meu celular e desci encontrando a Rafa e o Davi tomando café.
Junior: Bom dia meus amores - cumprimentei eles, e já fui preparando meu café - e ai preta, já conseguiu falar com a Bela?
Rafaela: Já mandei mensagem pra ela, só que ela ainda não me respondeu. Acho que ela vai me responder só mais tarde também, porque ela foi pra balada ontem.
Junior: Pois é, ela me disse, tomara que ela aceite vim pra cá.
Rafaela: É tomara mesmo, Davi ia amar - falou olhando pro Davi que estava brincando com o tablete.
Terminei meu café ali, e fui pra sala jogar um play com os meninos. 
Gil: Qual foi Juninho? - Olhei pra ele, desentendido - parece que tu ta nervoso, sei lá.

Junior: Pedi pra Rafa chamar a Bela pra vim pra cá, mas até agora ela não respondeu a Rafa. To meio assim, não sei se ela vai aceitar, sei lá.
Jota: Mas porque tu acha que ela não aceitaria? 
Junior: Não sei Jô, ela ficou meio puta com aquele papo do cabeça com o Duda, querendo ou não ela ouviu tudo né.
Gil: Ta, e tu não falou com ela?!
Jota: Explica pra ela que isso é lorota deles, que tu não vai aceitar nem nada.
Junior: E vocês acham que eu já não falei, ela me disse que até acreditava em mim, mas sei lá. Senti ela meia confusa.
Jota: Mas da um desconto pra ela né Juninho. Cara tudo isso é muito novo pra ela.
Gil: É o Jota tem razão major, dá tempo ao tempo. Daqui a pouco ela vai ta aqui, rindo com a gente.
Jota: E vocês dois vão poder ficar agarradinhos - rimos.
Junior: Deus te ouça Gil. Vou confessar que eu estou com saudade daquela loirinha - ri.
Jota: É impressão minha, ou tu ta gamadão na Isa?
Junior: Não vou negar, curti muito ficar com ela, mas é como o Gil mesmo falou, vou da tempo ao tempo né?! - Eles assentiram.
Gil: É isso ai major - falou de um jeito engraçado, rimos - mas uma coisa eu te digo, a Isa é diferente hein, diferente de todas. Ela é uma menina doce, do bem.
Jota: Isso é verdade, e sem falar que ela é a moda antiga, gosta de levar em casa para os pais conhecerem, ela é toda meiguinha, fofinha - riu - e ela gosta muito de ti major.
Junior: Isso eu sei. Gosta assim como Jota? Ela te disse algo? - Falei afobado, e eles riram.
Jota: Calma Juninho, vai ter um ataque ai daqui a pouco - riu - não, tipo.. A gente conversou bastante, e ela falou que você é o primeiro menino, que ela gosta real.
Junior: Nossa, serio?!
Jota: Sim né, to te falando ué. Não tem porque mentir.
Gil: Que ela gosta do Juninho, disso eu não duvido. Mas  difícil é saber se ela vai aguentar a lidar com essa tua vida né.
Junior: Pois é, isso que me intriga, sabe. Cara a Rafa ta demorando demais pra me responder - olhei no celular, e já passava das dez da manhã.
Gil: Calma, relaxa. Daqui a pouco a Rafa aparece com alguma noticia, tu vai ver.
Junior: Assim espero, eu to nervoso, sei lá. Nunca passei por isso - os meninos riram.
Jota: Se vai te deixar mais calmo, chama ela no whats, e pergunta se a Rafa falou com ela e tals.
O Jota tem razão, peguei ali meu celular, e abri na conversa com a Bela, e ela estava online, pensei um pouco, e depois de alguns segundos, eu chamei ela...

Bom dia Bela
Tudo bem?
Oi moreno, tudo sim
E você, como está?
Tudo sim, ei deixa eu te perguntar
A Rafa falou com você?
Que bom Ju..
Sim, falou sim, sobre eu ir pra ai né?
Sim, isso mesmo
E ai, você vem né?
Então moreno, eu falei pra ela
Que não tem como, desculpa!
Sério???
Ah, mas pq??
Então, meu pai é o único aqui em casa que dirige
E ele não está, ele ta trabalhando
Ai fica difícil ir pra ai né..
Sim, eu entendo.. Mas faz assim
Eu vou mandar alguém ir te buscar, pode ser?
Não Junior, não precisa
Até parece, não quero te incomodar.
Já está decidido Bela, me passa teu endereço
Que já ele chega ai, vem por favor
Davi, eu, e toda minha família ficaria muito feliz
Ta bom Junior, pedindo assim né, tem nem como negar
Muito obrigada viu!

Junior: Ela vai vim - falei com o maior sorriso estampado em meu rosto.
Junior off

Acordei com meu celular tocando sem parar. Peguei e vi que já era 10:00 horas da manhã, e tinha duas chamadas perdidas da Rafa e mensagens, abri na conversa e respondi ela.

Isaa, estamos em Guarujá vem pra cá
Responde menina
 Oii Rafa estava dormindo
Nossa até que enfim né
 Cheguei tarde ontem kkkkkk

Sei bem, mas aqui vem pra Guaru 

todo mundo aqui com saudades de você
 Até iria preta mais meu pai tá viajando e só ele dirige aqui

Que Pena queria tanto você aqui
 Deixa pra próxima preta 

Fazer o que né kkkkkk

Fiquei mais um pouco conversando com ela e o Junior me chamou no whats me fazendo o mesmo convite. Expliquei que não poderia ir, mas ele insistiu e disse que mandaria alguém  me buscar, mereço né?! Odeio essas coisas de depender dos outros, só aceitei porque estou com saudades do pessoal.
Terminei de falar ali com ele, levanto vou pro banheiro tomo um banho me arrumo, pego uma mochila coloco algumas coisas pego meus documentos, meu celular e desço encontrando minha mãe na sala lendo um livro.
Isabela: Bom dia minha rainha  - dou um beijo nela.
Andreia: Bom dia filha - ela me olha e fecha o livro - vai sair?
Isabela: Tá precisando de um celular né - ri - vou sim, a Rafa me chamou para ir pro Guarujá.

Andreia: Hmm quem tá lá? - Me olhou séria.
Isabela: Tá todo mundo lá mãe, por que?
Andreia: Não acho legal você ir, você é simplesmente a babá do Davi e nem trabalhando hoje você está.
Isabela: Qual o problema mãe? - Olho para ela sem entender.
Andreia: O problema é que você não é da família, pra juntar suas coisas e ir passar um final de semana na casa do seu patrão.
Isabela: Mãe eu fiz amizades, gosto muito daquela família e acredito que eles também gostem de mim, não vejo problema nenhum.
Andreia: Você que sabe, só não se envolve com ninguém de lá por favor. Se não vão achar que você é interesseira.
Isabela: Fica tranquila mãe - é eu ainda não contei pra ela sobre a minha relação com o Junior - agora vou indo da.
Andreia: Vai pra onde?
Isabela: Vou pro aeroporto, eles já disponibilizaram alguém pra vim me pegar.
Andreia: Tá bom, vai com Deus. Juízo lá, se comporte, e assim que chegar me liga - ela levanta e me abraça - te amo filha.
Isabela: Pode deixar mamãe - beijo ela - agora vou indo meu táxi chegou. Tchau mamãe bênção, também amo muito a senhora. - Dou outro beijo nela.
Andreia: Deus te abençoe - ela sorri.

Saio de casa e o táxi estava me esperando, entro e ele da partida pro aeroporto.
Depois de meia hora chegamos, pago a corrida, e entro no aeroporto e o Big já estava me  esperando.
Big: Bom dia Isa - ele sorri.
Isabela: Bom dia, não sabia que você viria.
Big: Vim pra você não ir sozinha com o piloto, ordem do patrão, você sabe como é né?!
Isabela: Sei sim, só ele mesmo - rimos, e entramos no helicóptero.
Big: Ele disse que você tem medo.
Isabela: Pior que tenho mesmo - sento e coloco o sinto.
Big: Por isso eu vim - ele senta do meu lado.

Bom fui o caminho todo conversando com o Big. Chegamos no Guaruja já era 12:00. 
Tinha um carro nos aguardando, entramos e o Big deu partida.
Depois de uns 20 minutos, chegamos na casa do Junior que por sinal é linda demais, desço do carro pego minha mochila e entro.
Davi: Titia Bela - ele vem correndo e pula no meu colo - estava com saudades.
Isabela: Ain mais que abraço gostoso. A titia também estava com muita saudade -beijo ele.
Rafaela: Só existe o Davi aqui né - ela chega mais perto.
Isabela: Ele é mais importante - ri, e coloco o Davi no chão e abraço ela.
Rafaela: Você puxa saco dele isso sim.
Carol: Ele estava ansioso pra ver a Titia Bela - ela vem mais perto e me abraça - tudo bem?
Isabela: Eu também estava - sorri, e desfaço o abraço - tô bem graças a Deus.
Davi: Eu vou lá chamar o papai, espera ai titia Bela.

Carol: Calma filho - ele volta, e olha atento para Carol - por que você não leva a titia Bela, e juntos vocês fazem uma surpresa pro seu pai?!
Davi: Boa ideia mamãe - sorriu, e estendeu as mãozinhas pra mim - vem titia Bela.
Rafaela: Junior tá louco para te ver.
Carol: Tá mesmo , e nós vamos  deixar vocês a sós - sorrimos.
Rafaela: Isso aí, agora vai logo, se não o Davi vai ter um treco - rimos, e elas foram saindo. Deixei minha mochila, e fui de mãos dadas com o Davi.

Entramos em um quarto enorme, que parecia ser o do moreno, ficamos ali parados na porta, parece que não tinha ninguém, porem o chuveiro parecia estar ligado.
Davi: Espera aqui titia Bela - ele fez sinal pra mim ficar quieta, eu ri sozinha - xiu titia, é surpresa, esqueceu?! - Falou com a voz bem baixinha, quem aguenta com esse menino - papai?! - Falou um pouco mais alto.
Junior: Oi filho, o papai está no banho, já vou sai. Espera ai - falou alto, e só de ouvir a voz dele meu coração parecia que ia sim, sair pela boca.
Davi: Tudo bem, mas não demora, tem uma surpresa pra você.
Junior não falou mais nada, logo o chuveiro foi desligado.
Carol: Davi?! - Apareceu ali na porta - vamos, a vovó já está nos esperando.
Davi: Não mamãe. Quero ficar aqui com a titia Bela, e a gente ainda vai fazer a surpresa pro meu papai, ele já esta saindo do banho.
Carol: Filho, a titia Bela, vai dormir aqui, né titia?! - Me olhou, e eu assenti que sim - ai viu, deixa ela aqui espero seu pai, e nós vamos. Amanhã a mãe promete que a gente vem pra cá bem cedo, ai você vai poder aproveitar o dia todo com a Isa, pode ser? - Olhamos atentas para ele.
Davi: Ta bom, mas pelo menos posso falar pro papai da surpresa?! Olhou pra Carol, e ela me olhou, e eu fiz sim com a cabeça, e ela acabou cedendo.
Davi colocou eu e a Carol do lado de fora do quarto, e assim que ouvimos o barulho do moreno vindo pro quarto, Davi rapidamente ficou entre a porta.
Junior: Oi filho, estou aqui, qual é a surpresa?!
Davi; Calma papai, senta ai na cama, e fecha os olhos, espera que eu vou até você - pegou na minha mão, e foi me guiando até o Junior. Fiquei de frente pra ele - agora você pode abrir o olho. - Assim que o moreno abriu os olhos, e me viu ali na sua frente, soltou um sorriso maravilhoso, e eu sorri de volta, é claro.
Junior: Bela, eu achei que você ia vim mais tarde, que bom que você está aqui po - me abraçou, e que abraço mais gostoso, senti seu perfume, o calor do seu corpo, só fazia meu coração acelerar cada vez mais.
Isabela: Nem acredito que eu estou aqui, saudade de você moreno - foram as únicas coisas que eu consegui falar no seu ouvido.
Desfizemos o abraço, e eu sentei ao seu lado na cama.
Davi: E ai pai, você gostou da surpresa?!
Junior: O papai amou meu filho - sorriu.
Davi: Viu titia Bela, como o meu pai gosta muito de você?! - Ele diz me olhando. 
Carol: Davi, agora a gente precisa muito ir - apareceu ali na porta.
Davi: Tudo bem - fez beiço - tchau titia Bela, até amanhã - me abraçou, e depois abraçou o pai dele também.
Carol: Ju, ta tudo pronto lá em baixo ta?! 
Junior: Ok, mais uma vez obrigada Ca - ele sorriu, e eles se cumprimentaram, eu acho super fofo essa relação deles, me despedi da Carol também, e ela foi saindo.
Isabela: Bom, eu acho que eu também não devo ficar muito tempo aqui, afinal não pegaria bem eu ficar sozinha com você né?!
Junior: Relaxa Bela, a Rafinha ta em casa também. E sem falar que mais tarde os meninos vem, dorme aqui. Amanhã tem churrasco, pagodinho, você vai gostar, fica por favor?
Isabela: Tudo bem. Vou ficar porque a Rafinha vai ficar - sorri.
Junior: Agora vem aqui - me aproximou pra mais perto dele - que eu estou morrendo de saudade, de você, do seu cheiro, do seu abraço, e claro do seu beijo - riu, e em frações de segundos nossos lábios já estão colados, em um ritmo só, infelizmente fomos parando pela falta do ar.
Isabela: To muito feliz de estar aqui com você - sorri - você nem avisou que vinha né - falo fazendo carinho na mão dele.
Junior: Queria te fazer uma surpresa, você gostou?
Isabela: Eu amei, estava com saudades - sorri - você vai ficar pro aniversário do Davi?
Junior: Eu também estava. Não, eu preciso voltar para Barcelona resolver uma coisa, mas volto um dia antes da festa.
Isabela: Entendi, Carol vai fazer a festa dele aqui né?!
Junior: Vai sim, aqui é muito melhor, e sem falar que aqui é bem maior.
Isabela: Verdade essa casa é gigante - rimos.
Junior: Quando você vai em Barcelona?
Isabela: Agora só quando a Carol pedir.
Junior: E se eu te convidar, tu vai? - Ele me olha.
Isabela: Difícil meus pais deixarem, e tem a faculdade também.
Junior: Verdade, então vai ter que ser quando for pra levar o Davi.
Isabela: É o jeito ne - rio e ele olha alguma coisa no celular.
Junior: Vou descer ali e já volto - ele levanta.
Isabela: Vou também, vou lá conversar com a Rafa - me levanto junto com ele.
Junior: NÃO! - Ele  parecia nervoso - quer dizer, toma um banho aí. relaxa depois você desce.
Isabela: É boa ideia. Vou tomar banho - me levanto e ele sai do quarto.

Pego minha mochila vou pro banheiro, tomo banho visto uma roupa  de ficar em casa mesmo passo perfume. Saio do banheiro, guardo minha mochila, e desço para sala e estava tudo escuro, um silêncio, parecia não ter ninguém.
Isabela: Ué cadê esse povo?- Falo sozinha, e vou para área externa mais também não tinha ninguém. Volto para dentro da casa e acendo a luz da sala - o Junior - gritei. 
Junior: Tô aqui - ele grita, e vou andando para procurar ele.
Isabela: Aqui a onde? Essa casa é muito grande - ri.
Junior: Na sala de jantar - vou até a sala de jantar e me deparo com uma mesa linda -preparei pra gente, quer jantar comigo? - Ele sorri e me entrega um buque.
Isabela: Nossa - sorri olhando tudo - claro que aceito - cheiro as flores.
Junior: Vem sentar aqui - ele puxa uma cadeira para mim, e eu me sento.
Isabela: Só tá a gente aqui? - Olho ele.
Junior: Sim, a Rafa me ajudou a arrumar tudo e foi embora, algum problema?
Isabela: Problema nenhum não, eu amei - sorri e olho ele.
Junior: Que bom, eu queria que fosse especial para gente essa noite.
Isabela: Pode acreditar que já está sendo viu - dou um selinho nele.

Jantamos em clima romântico, ele não sabia como me agradar, chegava ser engraçado. Mas eu simplesmente amei o nosso jantar, tudo muito gostoso. Depois ajudei ele a tirar a mesa e subimos pro quarto dele, pois é eu vou dormir aqui com ele sozinha, não gosto muito mais já estou aqui né, e eu estou amando passar esse momento com ele, tá sendo realmente muito especial. Deitamos na cama e ele ligou a TV.
Junior: Quer ver um filme, Bela? - Deitou na cama e me puxou para ele.
Isabela: Pode ser, moreno. - ri abafado e ele fez um carinho no meu rosto. - Que foi?
Junior: Estava com saudades - sorriu de lado e me beijou, retribuo com todo carinho possível. Encerro com um selinho demorado e ele rir.
Isabela: Busca pipoca pra gente? - Pedi e ele assentiu.
Junior: Escolhe um filme aí, já  volto - se levantou e eu acompanhei com o olhar suas costas nuas até sair do meu campo de visão. Ri negando, liguei a tv, coloquei na Netflix fiquei alguns minutos dando uma olhadinha e escolhi por fim: "Amizade colorida". Júnior entrou no quarto com uma bandeja cheia de doces, refrigerantes e a pipoca.
Isabela: Você não engorda de ruim mesmo - ri alto, e ele revirou  os olhos.
Junior: Cê come pouquinho né? - Deixou a bandeja em cima do criado mudo e me olhou.
Isabela: Me chamando de gorda na cara de pau, Neymar Júnior!
Junior: Eu não!!! - Fez sinal de rendição e me abraçou, beijou meu pescoço  o que me levou a rir.
Isabela: Nem tenta, tô brava.
Junior: Tô vendo pô - soltou uma gargalhada gostosa e eu acabei rindo junto. Nós deitamos na cama e o Junior deu play no filme, estava concentrada mas o olhar do Junior estava em cima de mim...
Isabela: Para de me olhar assim, Junior.
Junior: Não consigo, você  é mais interessante que o filme - riu de lado e eu o olhei.
Isabela: Mentir é feio, sabia? - Joguei uma pipoca nele.
Junior: Não estou mentido - afastou uma mecha do meu cabelo e o encaixou na minha orelha. - Você é linda e isso está me deixando louco.
Isabela: Ju... - apelo quase sussurrando.
Junior: Shiiii... - beijou meu queixo, bochecha e enfim meus lábios. O cheiro dele, seu toque tudo estava cooperando para que eu ficasse mais ainda louca por ele. Senti ele me impulsar para ele e me sentar em seu colo com minhas pernas uma em cada lado de sua cintura. Sua boca sugava  meu pescoço, minha cabeça foi em um alto involuntário para trás. Arranhei  sua nuca e ele arfou. O encarei sorrindo e ele quase pediu com os olhos para levantar minha blusa. Levantei meus braços  e ele a tirou, seus olhos correram por meus seios e eu quase sai correndo de vergonha. Ele me deitou, desceu os beijos da minha boca até os seios. Uma de suas mãos abriram meu sutiã e eu escondi o rosto com as mãos.  Junior: Você é tão linda - beijou meus seios e lambeu um dos meus bicos o que me fez gemer o seu nome.
Isabela: Ju....eu... eu...- ele levantou o olhar para mim e beijou meu queixo.
Junior: Você confia em mim? - Alisou meu rosto e eu assenti - pode ficar calma, não vou fazer nada que você não queira.
Isabela: Obrigada - o beijei e ele mordeu o lombo da minha orelha. Desceu os beijos por minha barriga e abriu meu shorts. Antes de desce-lo, ele parou e me olhou pedindo permissão. Desceu meu shorts, beijou minha "amiguinha" por cima da calcinha que já estava encharcada, pedindo por ele. O ajudei a descer seu shorts com pressa e vi seu mastro duro. Passei a língua por meus lábios.
Junior: Faz isso não - suplicou e eu quase ri. Me deitei de novo e ele abriu minhas pernas com calma, tirou minha calcinha e a jogou longe. Molhou dois dedos e os passou pelo meu clitóris o massageando.
Isabela: ahhhh Junior - gemi um pouco alto e ele sorriu vitorioso. Me penetrou com dois dedos e minha cintura se levantou em imediato.

Isabela: Eu quero.. Quero você, agora! - Supliquei e ele fez o que eu pedi, vestiu a camisinha e penetrou devagar mas gostoso o suficiente para que eu cravasse  minhas unhas nas suas costas e  arranhasse  forte pelo prazer que ele estava me dando. Poderíamos ficar ali por horas eu não ligaria, só queria que ele continuasse inteiro pra mim. Só pra mim. Minha respiração  estava ofegante se misturando com a dele. Suas estocadas eram leves e calmas. Sempre zelando por não  me machucar. Quando ele saiu de mim, quase o puxei de volta mas preferi me controlar, fechei os olhos na tentativas de buscar um equilíbrio  para a minha respiração. Quando os abri, fui surpreendida por um par de olhos esverdeados  me encarando e um sorriso lindo junto. Levei minha mão  até o rosto do Junior e acariciei sua bochecha.
Junior: Você foi maravilhosa - sorriu de fechar os olhos e eu só  pensei o quanto tinha sorte de está perdidamente apaixonada  por esse sorriso e o dono dele.
Isabela: Você mais ainda, meu moreno.
Junior: Eu sei, pô.
Isabela: Nossa, Junior!!!! - Dei um tapa nele e ele gargalhou.
Junior: Vem linda - se levantou e me levou até o banheiro, ele encheu a banheira. E me deixou ali. Me limpei no chuveiro e entrei na banheira. Fiquei relembrando de minutos atrás e sorri feito boba. Terminei meu banho, me enrolei na toalha e o Júnior apareceu ali com a minha mochila. Me entregou e eu apertei sua bochecha fazendo um bico com a sua boca e o selei. Ele voltou para o quarto e eu me ajeitei. Coloquei minhas peças  íntimas  e uma roupinha fresquinha. Penteei meu cabelo, passei perfume, hidratante. Guardei o que usei e voltei pro quarto, vendo o Junior ajeitando a cama.
Isabela: Que prendado esse pretinho - larguei a minha mochila em um canto.
Junior: Sou pra casar pô, respeita - riu e eu ri negando. Ele veio até a mim e me abraçou  pela cintura e me selou.
Isabela: Te mereço não, garoto - dei um tapa nele, e ele riu.
Junior: Merece muito mais, amor - falou rápido mas eu escutei bem. Sorri de imediato.
Isabela: Me chamou de que?
Junior: Eu? Que? Não disse nada, Bela. - Riu.

Isabela: Ah sei, sei - o selei e nós  descemos porque segundo o senhor Neymar Júnior  ele está morto de fome mesmo depois de todos os doces e pipoca que comeu.



15 de agosto 2016 - domingo

Acordei com o sol batendo no meu rosto, me espreguicei e olhei pro lado o Junior não estava mais na cama. Peguei meu celular, e olhei na tela e era 08:30, resolvi levantar, fui no banheiro, fiz minha necessidade, tomei um banho rápido, sai vestida. Arrumei a cama, peguei meu celular, e desci, encontrando o meu moreno mais uma vez me surpreendendo, arrumando a mesa do café.
Isabela: To cada vez mais impressionada, e apaixonada, como faz?! - Sorri, e ele levou um susto quando me ouviu. 
Junior: Já te falei que eu sou para casar po, acredita em mim loira?! - Sorriu, e veio até mim, me deu um selinho demorado - bom dia, dormiu bem? - Assenti que sim.
Isabela: Como uma princesa - rimos.
Junior: Que bom princesa - riu - agora vem, que eu preparei um ótimo café da manhã. 
Levou até a mesa, e ele mesmo fez questão de me servir, ele é um amor mesmo, não quero me precipitar, mas sim, eu estou perdidamente apaixonada. Depois do café, a louça ficou por minha conta, por alguns longos segundos, parecia que a gente já era casados, estávamos fazendo coisas de casais, maior loucura. Me ajeitei ali, e pedi pro Ju tirar uma foto minha com o buque que eu ganhei dele, editei ali a foto, e resolvi postar. Fiquei ali observando os comentários..


Isabela_andrade Lembrança da maravilhosa noite passada, muito obrigada por tudo meu amor, você de fato sabe como me surpreender 🌹❤️️

Leticialima Owwwwwnt que amor, queria eu poder acordar assim, linda, plena e com um buque maravilhoso desses, felicidade linda, você merece tudo de bom!

Igorsouza Bom dia meu amor, espero que com quem você esteja que te faça feliz.
S.O.S_Neymarjr LINDAAAAAAAAAAA, TODA FELICIDADE PARA VOCÊ MEU AMOR!
DengosdaRafinha Que amor essa foto, essa legenda, você é simplesmente encantadora, tudo de bom pra você Isa, você merece tudo de bom, queria muito conhecer você, e te falar isso pessoalmente, você é maravilhosa mulher, sériooooo!
GanguedoNJR Como pode ser tão linda?! Encantada com essa foto, felicidade meu amor, você merece tudo de bom, sério torço muito pela sua felicidade, linda linda. 
Candantas AGORA SIMMM!!! Enfim, deu tudo certo, toda felicidade meu amor, você merece, depois quero saber de tudooooo, que Deus abençoe sempre, amo você!
Candantas_word Olha o comentário da Carolinda, ela sabe bem quem deu esse buque para Isaaaaaa, estou prevendo um novo casal ai, só não sei quem, mas já vou ativar minhas habilidades do fbi, e já eu descubro. 
Davilucca_meuamor @candantas_word Olha a dm eu já sei mais ou menos, na verdade eu desconfiou, vamos descobrir mana, curiosa estooooou!
Rafaella Ebaaaaaaa!!!! Até que enfim, Deus abençoe muito vocês, eu estou, e sempre estive na torcida, vocês combinam demais, conta comigo viu! Te amo minha linda!
SorriaBella Meu amor fiz esse fã clube para você, espero que goste, é apenas uma forma de eu mostrar meu amor, carinho, e dedicação a você, que você seja feliz!
Luana_andrade SOCORROOOOOOOOOOOO quanto tempo eu dormir?! Como assim, Brasilllll???? Quero saber de tudoooo, responde meu whats vacaaaaaa, te amoooo!
Gilcebola Melhor foto, parabéns cunhaa kkkkkkkkkk, que Deus abençoe sempre vocês, não me mateee kkkkkkkk, saudade loira!
Neymar_toiss Algo me diz que o namorado dela é o Gil, certeza, olha o comentário dele, certeza que ele ta zoando com esse comentário!
Minharafaella @neymar_toiss Algo me diz, que a gente vai ter uma surpresa ainda, guardem bem o que eu estou falando aqui... Gil comentou isso pq ele ta zoando, ele bem sabe quem é, ele só ''NÃO'' pode falar, comentar, enfim.. Ai teeeeem hein!
Neymarmylove @neymar_toiss Miga concordo com você, e espero mesmo de coração que seja o Gil, prefiro que seja ele do que qualquer outro do bonde, principalmente o Junior, enfim que você Isabela e o Gil seja muito felizes!
Jotaamancio @neymar_toiss @neymarmylove SABEM DE NADA, INOCENTES!!!!!!!!!
Mylife_Njr Jota melhoooor pessoa kkkkkkkkkk, amo você Isa, que você feliiizzz!
Gabriel_ Parabéns meu amor, você merece mesmo ser feliz, felicidades, saudade!
Fernandareis O namorado dela pode ser esse Gabriel também, ele é um gatooo!
Neymarjr Sortudo ele hein?! Além de tudo, tem um ótimo gosto, parabéns Bella!

Junior adora causar, olhei pra ele que ria alto, eu apenas neguei com a cabeça.

Olá meninas, está ai mais um capitulo, espero que vocês gostem.. 
Desde já quero agradecer de coração a ajuda da Dayane, muito obrigada pela sua criatividade, espero contar mais vezes com você haha.. Enfim, espero que gostem do capitulo, comentem muito, e até o próximo, fiquem com Deus, beijinhos!!!

17 comentários:

  1. Essa fic é meu xodozinho

    ResponderExcluir
  2. Que cap mais maravilhoso meu Deus posta mais logo

    ResponderExcluir
  3. Como amo essa fic cara não demora mais a postar

    ResponderExcluir
  4. Paaraaa tuuudo o que foi esse capítulo? ??? Não tô sabendo lidar com essa fic

    ResponderExcluir
  5. Que primeira vez mais fofa foi essa ? Essa história transborda amor mano

    ResponderExcluir
  6. Não dá vontade de parar de ler esse blog é muito maravilhoso continua por favor

    ResponderExcluir
  7. Essa fic é muito diferente sei lá sabe tem alguma coisa nela que prende a gente esse jeitinho da Isa é muito maravilhoso

    ResponderExcluir
  8. Caralho como eu amo esse casal

    ResponderExcluir
  9. Morri de rir dos comentários da foto,faz isso sempre..e posta mais vezes,fico ansiosa quando demora muito.

    ResponderExcluir
  10. Sério que ele mandou um jatinho de Santos até Guarujá kkkkk não seria helicóptero jatinho e imposivel

    ResponderExcluir
  11. Realmente a gente errou, mas já corrigimos.. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Coisa mais fofa esses dois

    ResponderExcluir
  13. Amei posta mais logo e gostei dos comentários na foto dela kkkkkk faça issó sempre fica mais legal

    ResponderExcluir
  14. Haaa posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  15. Aaammmmmmeeeeiiiiiiii!!!!!!! Que fofoooooooo!!!!!! Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Cadê ela cantando pra ele ? Só acho que seria lindo esse momento

    ResponderExcluir

Oi meninas como vai voces? Desculpem por sumir assim durante todo esse tempo,a verdade é que a gente tinha desanimado real de continuar a e...