sexta-feira, 27 de julho de 2018

Capitulo 14

° Isabela narrando
Na sexta a noite, quando fui pegar o Davi na casa do Junior eu dei de cara com ele e aquela mulherzinha junto. Meu deu uma coisa tão ruim, uma vontade de chorar incontrolável, que só peguei o loiro e sai o mais rápido possível dali. Cheguei em casa nem falei com a Carol só queria minha cama sabe, fui pro quarto deitei na cama e chorei, mas chorei muito mesmo, ver ele com ela me dói demais, será que ele não percebe que isso tudo está me machucando?!
Peguei meu violão e gravei uma música, e já postei no YouTube. 
No sábado acordei umas 09:00 levantei fui no banheiro fiz minhas higienes, volto pro quarto me arrumo desço pra cozinha, onde estava a Carol e o Davi tomando café. 
Isabela: Bom dia - dou um beijo neles e me sento.
Davi: Bom dia titia - ele sorri.
Carol: Bom dia, filho já terminou? 
Davi: Já sim mamãe.
Carol: Vai ver desenho mamãe quer conversar com tia Bela - ele sai da cozinha.
Isabela: Aconteceu alguma coisa? - Me sirvo.
Carol: Eu que te pergunto, tu chegou ontem apressada e se trancou no quarto, aconteceu alguma coisa? 
Isabela: É que eu vi o Junior com a outra lá - respiro fundo.
Carol: Está explicado, quer se abrir? Como você está se sentindo? 
Isabela: Não sei explicar, parece que tem um buraco enorme aqui dentro - coloco a mão no peito - e doí sabe - cai uma lágrima - eu tô com saudades Ca, muita saudade dele. 
Carol: Ei não fica assim - ela senta do meu lado - no tempo certo tudo se ajeita.
Isabela: Não sei se as coisas vão se acertar - limpo as lágrimas.
Carol: Claro que vai, Deus sabe exatamente o que faz Isa, confia nele.
Isabela: Eu confio Ca,  eu queria mesmo é não sentir nada disso pelo Junior.
Carol: A gente não manda no nosso coração, tenta esquecer ele um pouco. 
Isabela: Não consigo, tudo em volta de mim me faz lembrar ele.
Carol: Eu entendo, mas se diverte, vamos sair. Olha hoje vou na balada, vamos comigo. 
Isabela: Quero não obrigada, eu fico com o Davi pode ir.
Carol: Vamos sim Isa, eu vou deixar o Davi com a Nadine.
Isabela: Não estou no clima, prefiro ficar quietinha, vai tranquila eu fico com o Davi.
Carol: Tudo bem, não vou insistir. Mas vou te deixar quietinha, Davi fica com a avó dele,
ela já tinha pedido.
Isabela: Então tá, da próxima vez eu vou prometo - sorrio.
Fiquei mais um pouco conversando com ela, e depois ela foi levar o Davi, subi pro meu quarto, e fiquei o dia inteiro tocando e cantando, quando foi umas 19:00 meu celular toca olho no visor e era minha mãe, pego e atendo.
~ início da ligação
Isabela: Oi mamãe.
Andreia: Oi filha, como você tá? Sentir vontade de te ligar.
Isabela: Bem, e vocês aí?
Andreia: Estamos bem, não me convenci da sua resposta, aconteceu alguma coisa? 
Isabela: Mãe, não quero te preocupar.
Andreia: Te conheço Isabela. Sou sua mãe, anda filha fala o que houve.
Isabela: É o Junior mãe, por favor me fala um jeito desse sentimento sair de mim - falo com a voz embargada.
Andreia: Oh meu amor, infelizmente eu não posso te ajudar com isso. Ninguém manda nos sentimos, mas o que aconteceu? 
Isabela: Ah mãe - conto da minha conversa com ele - e pra piorar vi os dois juntos foi horrível.
Andreia: Eu imagino como deve ter sido difícil, mas esse menino gosta de você. Percebi só pelo jeito dele te olhar.
Isabela: Então por que ele está com outra mãe? - Falo chorando.
Andreia: Isso não sei, mas da tempo ao tempo filha. Tudo se ajeita na hora certa.
Isabela: Até lá eu faço o que? 
Andreia:Você ora filha, porque se for da vontade de Deus, tudo volta pro lugar.
Isabela: Você tem razão, eu vou fazer isso mesmo. Você me ajuda em oração mãe? 
Andreia: Claro que ajudo, vou desligar porque seu pai chegou. 
Isabela: Tá bom, manda um beijo pra ele.
Andreia: Mando sim, fica com Deus.
Isabela: Eu te amo, bença, fica com Deus também.
Andreia: Também te amo, Deus te abençoe.
~ fim de ligação ~

Desliguei o celular e fiquei vendo filme o resto da noite. Olhei na tela do celular era quase 02:00 e nada do sono vim.
° Junior narrando
Acordei com o celular despertando, desliguei o mesmo para não acordar a Fernanda. Levantei, e fui direto pro banho, fiz minha higiene, tomei um banho rápido, sai vestido. Voltei ali pro quarto, e a Fernanda já estava acordada.
Junior: Bom dia Fe - sorri.
Fernanda: Bom dia meu amor, vem cá me dá um beijinho vem - riu, e eu dei um selinho rápido nela - você vai sair? 
Junior: Não. Vou descer para tomar café.
Fernanda: Ata, me espera para descermos juntos? - Assenti que sim - ta, então vou me arrumar rapidinho. - Ela levantou ali, e foi pro banheiro. Me sentei ali na cama, e fiquei mexendo no instagram. E me marcaram ali no vídeo da Isabela. Entrei ali no youtube, e vi que o cover que ela gravou Decide aí.
Nada tira da minha cabeça que esse cover foi mais uma indireta pra mim. Aproveitei e me escrevi ali no canal dela, logo a Fernanda saiu ali pronta, bloqueie a tela do celular, e nós descemos de mãos dadas.
Nadine: Bom dia meus amores - cumprimentamos ela, e meu pai que estavam ali tomando café.
Neypai: Juninho já consegui os ingressos para balada de vocês hoje - olhei atento para ele - mas ó, nada de confusão hein, por favor Juninho.
Junior: Tudo bem pai, pode deixar comigo - fizemos nosso toque. Tomamos café na alegria de sempre. Depois os meninos desceram ali, a Rafa também apareceu. E ficamos ali na resenha.
Não tem como fingir que o vídeo que a Bela postou, não me incomodou. Mandei mensagem para ela, mas quem disse que ela me respondeu?! Preciso tirar essa dúvida. Agora já são 20:30, e estamos nos arrumando para irmos pra balada. Combinei com a Ca para tentar arrastar a Bela pra balada, resolvi chamar ela no whats..
Oi Ca, e ai falou com a Bela??!
Oi Juninho, falei sim.
E... Oq ela disse??
Ela não quer ir
falou que está com dor de cabeça
não está no clima!
Ah! Tudo bem Ca
Obrigada.
Confesso que fiquei meio bolado, eu tinha quase certeza que a Isabela ia aceitar ir na balada. Talvez ela esteja mesmo me evitando. Fiquei pronto ali, e desci junto com a Fernanda. O pessoal já estava nos esperando, me despedi dos meus pais, e entramos dentro do carro, e o Big deu partida.
Chegamos na balada e estava lotada, fomos direto pro camarote.
Jota: Vou pegar bebida, todos vão querer?
Junior: Todos, menos a Fernanda né!
Fernanda: Ué, mas porque eu não posso beber Junior? - Falou alterada, e todos olhamos para ela. 
Junior: Talvez porque tu ta grávida - falei obvio.
Fernanda: É, eu sei amor. Mas, é só um copo, não vou tomar mais do que isso.
Junior: Tu pirou né, não vai beber, e pronto.
Fernanda: Tudo bem amor - se aproximou e colocou suas mãos em volta do meu pescoço - não quero brigar, estamos muito bem - sorri concordando com ela. 
O Jota foi lá pegar as bebidas. Fiquei ali dançando agarrado na Fernanda. Tiramos várias fotos. Já passava das duas da manhã, e eu só queria beber, o pessoal já estava escondendo a bebida, falaram que eu estava bem animadinho. Me soltei da Fernanda e fui pra perto do Jota.
Junior: Preciso da sua ajuda - falei em seu ouvido, colocando meu braço em volta do seu pescoço.
Jota: Pode falar major - fomos pra um canto ali.
Junior: Quero da um perdido na Fernanda - ele me olha.
Jota: Já entendi, ta afim de pegar qual? - Falou olhando em volta do camarote.
Junior: Não, não - neguei com a cabeça - quero ir atrás da Isabela - o Jota me olhou assustado, e começou a rir - é sério mano, não é piada não.
Jota: Juninho, cê ta bêbado. Não tem nem como você ir atrás da Isa, olha a hora - pegou o celular no bolso, destravou ali, e mostrou a tela, e era 02:10 da manhã - desculpa, mas não tem como.
Junior: Eu preciso Jota, preciso falar pra ela o que está entalado aqui ó - coloquei a mão na minha garganta. 
Jota: Eu te entendo mano, mas você vai atrás dela como?
Junior: Vou pedir pro Big me levar lá, sei lá - dei de ombros - e ai, você vai me ajudar?
Jota: Claro que vou né - ri, e fizemos nosso toque.
 Junior: Vou falar pras meninas que eu to passando mal, e o Big vai me levar. Só espero que ela não pesa pra ir junto, e você já falando com o Big - ele assentiu que sim, e eu me aproximei ali da Rafa e da Fe - eu to indo pra casa. - Elas me olharam.
Fernanda: Sério amor, poxa estou amando aqui. 
Rafaela: Sem falar que ainda ta cedo né.
Junior: Eu não to me sentindo bem. 
Fernanda: Claro né Junior, você bebeu muito meu. Por isso ta passando mal.
Junior: Faz assim, como vocês querem muito ficar, eu vou com o Big, mas vou deixar o Jota aqui com vocês, pode ser?
Rafaela: Por mim, tudo bem - olhamos pra Fernanda.
Fernanda: Tem certeza amor, posso ir com você sem problemas.
Junior: Não Fe, tudo bem. Fica ai, assim você fica de olho na Rafaela - ela riu, e a Rafa mostrou a língua.
Fernanda: Ta, tudo bem então. Mas qualquer coisa, me liga, manda mensagem, enfim.
Me despedi ali delas, dei tchau pro Jota também. Até a saída fui tirando foto, com alguns fãs. Entramos dentro do carro, e o Big deu partida. 
Big: Pra casa da Carol, tem certeza patrãozinho? - Me olhou atento.
Junior: Nunca estive tão certo Big. 
O Big não falou mais nada, fomos o caminho todo em silencio. Mandei várias mensagens pra Bela, mas quem disse que ela me respondia, mas ela estava online. Que droga, o que custa me responder????? Não demorou muito e nós chegamos em frente a casa, agradeci ele, que falou que ia ficar me esperando.  Entrei ali e cumprimentei o porteiro, que liberou minha entrada rapidinho, pelo o que a Carol me disse, a Bela está sozinha, Davi está lá em casa, e a Carol foi para balada. Bati ali na porta, e depois de alguns longos segundos, a porta foi aberta..
Isabela: O que você está fazendo aqui? - Falou assustada.
Junior: Eu preciso falar com você, Isabela - falei tudo embolado, mas saiu. 
Isabela: Junior, você está bêbado? - Eu neguei com a cabeça.
Junior: Isabela você vai me deixar entrar? - Falei alterado.
Isabela: Primeiro, fala baixo. E segundo, a gente já falou tu que tinha pra falar um com o outro, me esquece. Por favor.
Junior: Você falou, você foi a única que até agora falou Isabela. Agora quem precisa falar sou eu, e eu não saio daqui enquanto não falar com você.
Isabela: Entra logo garoto - me empurrou com força ali pra dentro, e fechou a porta.
Junior: Nossa pra que essa força toda bebe - ri, e me aproximei dela.
Isabela: Não acredito que você ta bêbado, que nível em Junior.
Junior: Cada um cura sua ferida da forma que acha melhor - passei a mão em seu rosto.
Isabela: Que seja. Agora fala logo, quero acabar logo com isso.
Junior: Eu quero você Isabela - ela começou a rir - é sério, quero você hoje, quero você amanhã, quero você Bela - agarrei ela pela cintura, colando nossos corpos.
Isabela: Você me quer, até seu pai, ou sua futura mulher te ligar, e você sair correndo, e a gente fingir que nada aconteceu. Não dessa vez Junior.
Junior: Não Bela, esquece meu pai, esquece Fernanda, vamos pensar aqui e agora, eu e você, apenas.
Isabela: Junior, você está bêbado, não sabe o que está falando. Amanhã mesmo você não vai nem lembrar de nada. E mais uma vez eu vou ficar aqui sozinha. Eu não quero fazer o papel da outra. 
Junior: Xiu.. - coloquei o dedo indicador em seu lábio - eu quero você aqui e agora, e eu sei que você também me quer, eu sinto isso Bela - tomei liberdade para beija-la. 
Um beijo, com desejo, saudade, só sinto isso quando a beijo. É incrível - Bela, eu não quero mais brigar, quero ficar com você - coloquei minhas mãos em seu rosto.
Isabela: Junior, eu também não quero mais brigar. Mas infelizmente não tem como a gente ficar juntos, você ta preste a casar. Não quero sofrer mais, sério.
Junior: Longe de mim fazer você sofrer. Faz assim eu vou terminar com esse casamento, por você - ela sorriu - por você minha loira, eu termino tudo com a Fernanda.
Isabela: Ju, depois a gente fala disso. Você está bêbado, vou levar você pra tomar um banho, vem - ela pegou na minha mão, e me levou até o banheiro - alguém sabe que você está aqui? - Me olhou.
Junior: Jota, e o Big que me trouxe - ligou ali o chuveiro.
Isabela: Toma banho ai, que eu vou avisar o Jota - pegou o celular dela, e ficou mexendo.
Junior: Não Bela - peguei o celular da mão dela - eu quero ficar aqui com você.
Isabela: Junior, daqui a pouco a Carol chega. Sem falar que não vai pegar bem né, imagina só se a Fernanda, ou até mesmo o seu pai descobre. Não quero mais problemas.
Junior: Para de falar deles, deixa eu ficar aqui com você agarradinho - abracei forte ela - por favor Bela, prometo que vou me comportar - ela riu - isso foi um sim?
Isabela: Ta bom - respirou fundo - mas mesmo assim eu vou avisar o Jota né.
Junior: Não - ela me olhou - avisa o Big, ele ta ali em baixo me esperando.
Isabela: Eu não acredito que você ia fazer ele ficar lá em baixo te esperando?! - Me olhou incrédula - eu vou lá falar com ele. E você faz favor de tomar banho, e por favor não sai daqui - ela foi saindo ali. 
Tirei minha roupa, e entrei ali. E porra a água estava muito gelada, depois de alguns minutos, eu sai ali. Fiquei só de samba canção. Voltei ali pra sala, e a Bela ainda não tinha chegado. Vi que estava o violão dela, e do lado um caderno, fiquei lendo ali, e parecia uma musica.
Isabela: Falei pro Big ir embora, já que você está decidido em dormir aqui - apareceu ali, o que fez eu levar um susto - o que você está fazendo? - Ela me olhou séria.
Junior: Isabela isso é uma musica, você que compôs? É pra mim, sobre a gente né? - Ela continuava me olhando, sem nenhuma reação - fala logo Isabela.
Isabela: É não, é.. Na verdade. Por que você tem que ficar mexendo nas coisas que não são suas - tentou pegar da minha mão o caderno, mas eu não deixei - Junior, faz favor de me devolver. 
Junior: Me responde, primeiro. 
Isabela: Sim, é uma musica, sim eu que escrevi ela. E é sobre a gente sim, mas não vou posta-la, pode ficar tranquilo - pegou o caderno da minha mão.
Junior: Você realmente está levando tudo isso a sério né?
Isabela: Tudo isso o que? - Sentou ali.
Junior: Esse canal no youtube, essas musicas que você anda cantando. Sempre foi um sonho ser cantora? - Sentei ao seu lado.
Isabela: Ah nos primeiros dias era só pra zoar, mas hoje em dia, estou mais confirmada que as coisas deveriam que ser assim, que isso é mais uma forma pra ganhar dinheiro, e poder ajudar meus pais. Quando eu era mais nova, era sim um sonho, meu maior sonho. Mas hoje em dia, eu vejo mais como um hobby. Ser dentista sim, é minha prioridade, e o meu maior sonho - sorriu, e que sorriso, fico babando nesse sorriso maravilhoso - o que foi Junior? - Me fez despertar.
Junior: Não sei. Esse seu jeitinho simples me encantada. Desculpa mesmo por ter te feito sofrer tanto, juro por tudo se eu pudesse voltar atrás, faria tudo diferente, jamais te deixaria, por nada, e nem por ninguém - me aproximei dela, e dei inicio a um beijo, é incrível o sentimento que eu sinto quando eu beijo a Bela, é algo difícil de se explicar, fomos parando pela falta de ar - tudo mudou depois que eu senti o sabor do seu beijo - sorri, e dei um selinho rápido nela.
Isabela: Como pode ser tão galanteador, senhor. Não dou conta - riu, e colocou as mãos no rosto. 
Junior: Eu sou assim, só com você, acredite. - Ela assentiu, e rimos.
Isabela: Eu finjo que acredito. Agora vem, vou colocar você pra dormir no quarto do Davi - ela estendeu as mãos, e juntos nós subimos. 
° Isabela narrando
Entrei com o Junior no quartinho do Davi, fui no closet e peguei um cobertor e mais um travesseiro.
Isabela: Olha, toma aqui. Pode deitar nessa cama ai mesmo - apontei para a cama que era minha antes da Ca me da um quarto.
Junior: Obrigada - pegou o cobertor e o travesseiro e os jogou na cama - você bem que poderia dormir aqui não é, Bela?
Isabela: Para de inventar moda, Junior - acabei rindo dele e neguei, e andei ate a porta.
Junior: Espera! - Me chamou e eu me virei o olhando atenta.
Isabela: Você já tem tudo o que precisa, more...Junior - observei ele se aproximar de mim e meu corpo se arrepiar por inteiro. Fechei os olhos assim que senti sua respiração próxima a minha e seu carinho em meu rosto - Ju-junior por favor.
Junior: Eu sinto tanta a sua falta, loirinha - sinto ele colocar algumas mechas do meu cabelo para trás.
Isabela: Por favor, não faz isso - suplico e por fim abro os olhos me deparando com aquele par esverdeados me encarando.
Junior: Diz.. - o vejo engolir a seco - então diz que eu já não sou mas nada para você.
Isabela: Você... você sabe que é. E muito - assumi e ele sorrir vitorioso, encurta a distancia mínima entre nossos rosto e me beija, com calma pedindo licença para preencher todos os cantos da minha boca e eu permito.

Sentir aquele beijo era tudo o que eu temia e também o que mais precisava. 
A saudade parecia já não existir e nem ninguém que pudesse nós separar, pelo menos não aqui, agora. Me entreguei por fim, agarrei sua nuca intensificando mais ainda o nosso beijo. Ele suga meu lábio inferior e aperta minha cintura colando mais ainda nossos corpos. Solto um gemido baixo e ele distribui beijos pelo meu pescoço enquanto nos guia até a king.
Ele me deita e por fim separa nosso beijo, mantendo o olhar firme no meu, por alguns segundos como se implorasse uma permissão. Abro um sorriso em resposta e o puxo para mim tomando a iniciativa de outro beijo porém um beijo com desejo, fogo e porque não amor?! Sinto ele subir minha blusa e o ajudo a tira-la, vejo seu olhar queimar sobre mim quando vê meus seios nus. Mordo meu lábio por um ato involuntário e ele me ataca sugando, mordendo e lambendo meu seio enquanto massageava o outro. Só pelos seus toques eu já estava completamente molhada por desejo a ele.
Ele desce sobre meu corpo distribuindo mordidas e beijos pela minha barriga, tira meu short, revelando minha calcinha de renda. Vou ao deliro quando ele passa os dedos pressionando minha intimidade ainda protegida por aquele pedaço de pano.
Isabela: Ju..... - tento o chamar mas sou consumida por um gemido alto o suficiente para arrancar um riso dele, ao ele me penetrar dois dedos molhados, fazendo um vai e vem incomum.
O virei com pressa para que ele ficasse por baixo, sentei sobre seu membro totalmente duro, ainda tampado por sua samba canção. Rebolei por cima e o vi revirar os olhos.

Junior: Porra, bela. - deu um tapa forte na minha bunda e eu ri vitoriosa, sai de cima e desci sua samba canção revelando seu delicioso membro.
Molhei meus lábios e abocanhei o mesmo, o chupando e sugando com toda voracidade possível. Ouvindo Junior arfar e agarrar meu cabelo o puxando até.
Junior: Vai gostosa... Ohhhh caralho - ri vitoriosa e continuei ate que ele soltasse o jato e engoli o mesmo. - Agora, você me paga.
Isabela: Sou toda sua - me ofereci manhosa e ele me puxou para ele, agarrou meus lábios e os beijou como se não houvesse mas nada da vida.
Me jogou de costas para ele e rasgou minha calcinha, o senti me penetrar outra vez com dois dedos e delirei por ele.
Isabela: Vem você, moreno - gemi abafada quando ele penetrou os dedos mas fundo, e gozei em seus dedos.
Junior: Sempre doce, minha Isabela - sussurrou ao pé do meu ouvido e eu me arrepiei. Levantei minha cintura o dando passagem e ele me penetrou firme. Fazia estocadas calmas, num vai e vem delicioso que me levava a gemer teu nome por varias vezes.
Passamos mas algumas horas nós amando como nunca fizemos antes até caímos exaustos, lado a lado.
Junior: Eu já estava louco de tanta saudades - beijou meu ombro e eu o encarei - que foi meu amor?
Isabela: Como vamos ficar depois disso tudo? - Senti minha voz embargar e preferi desviar o olhar pois sei que iria chorar se ele continuasse me olhando.
Junior: Bela? Olha pra mim - o olhei e as malditas lagrimas caíram - não faz assim, loirinha - secou meu rosto - está difícil para mim também, não aguento mas ficar longe de você.
Isabela: Por que está acontecendo isso tudo, Ju? - O vi ficar em silêncio e esperei por sua resposta.
Junior: Eu não sei, está confuso para mim também - ela desvia o olhar - mas de uma coisa eu sei, eu quero ficar com você minha loira - ela riu, e eu dei um selinho demorado nela - agora vamos dormir, que daqui a pouco a gente já tem que voltar para realidade - ela deitou em meu peito, e confesso que ali o tempo podia parar, esse momento com a Bela, era o que eu não queria que tivesse mais fim.

Despertei com o meu celular tocando, olhei ali no visor e era várias mensagens da Fernanda, abri ali a conversa..
Oh Junior, a onde você está???
Cheguei em casa, e nada de você???
Juniorrrrr
Eu não posso me estressar
Responde logoo!
Eu dormi, e acordei e nada de você aparecer!!
Eu não quero nem imaginar, a onde você esteja
Oi Fernanda, eu já estou indo
quando eu chegar, a gente conversa!
Junior, eu estou passando mal
Vem pra casa, agooooraaaa!
Se não eu vou bem falar para o seu pai
a onde você passou a noite
vamos ver se ele vai gostar de saber!
Fernanda, não precisa disso!
Eu já estou chegando ai..
Deixei o celular ali, e olhei pro lado e a Bela ainda dormia. Levantei sem fazer barulho, peguei minha roupa, tênis, me vesti ali. Deixei um bilhete pra Bela, dei um beijo no topo da cabeça dela, peguei meu celular, e sai ali do quarto. 
Carol: Junior? - Levei um susto, ela estava na cozinha, tomando café - o que você ta fazendo aqui?
Junior: Ca, eu to um pouco com presa, mas depois a Bela te explica tudo.
Carol: Você passou a noite aqui? - Eu assenti - alguém sabe, que cê ta aqui?
Junior: Jota, e o Big me deram um força pra vim pra cá. Mas agora, eu acho que a Fernanda também sabe, ou pelo menos desconfia, já me mandou um monte de mensagem, e ameaçou até falar pro cabeça. Ai agora tenho que resolver isso, enfim.. Tenho que ir, tchau - me aproximei dela, e me despedi.
Carol: Junior - segurou meu braço - Isabela gosta muito de você. Não magoa ela de novo, sério, ela não merece, ser a outra. Fernanda é muito malvada, ela joga sujo, você bem sabe. Não quero que ela faça nenhum mal pra Isa. - Eu assenti que sim, dei um beijo nela, e fui saindo. 

Olá meninas.. Esta ai mais um capitulo, espero que você gostem, comentem muito, contamos com os comentários. Enfim, até o próximo capitulo, beijinhos, e fiquem com Deus!!

13 comentários:

  1. Até no hot eles são fofos como amo esse casal

    ResponderExcluir
  2. Posta mais sou apaixonada nessa história

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa para o próximo cap tá muito bom

    ResponderExcluir
  4. Tadinho do Junior, ranço dessa Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Como para na melhor parte ? Meu Deeeus, estou muito curiosa

    ResponderExcluir
  6. Continua logo, estou amando e muito curiosa
    Agatha Gabriela

    ResponderExcluir
  7. Não demora pra postar o próximo pelo amor de Deus to muito curiosa

    ResponderExcluir
  8. Ranço dessa Fernanda ai que ódio, espero que eles terminem tudo logo que ele descubra que ela não presta e fique com a Isa logo!

    ResponderExcluir
  9. Posta logoooooo ta maravilhoso
    Já quero eles juntos

    ResponderExcluir
  10. Haaaaa continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo já pq Está boom demais

    ResponderExcluir
  11. Melhor fic sério amo demais o jeitinho fofo da Isa cont logo

    ResponderExcluir

Oi meninas como vai voces? Desculpem por sumir assim durante todo esse tempo,a verdade é que a gente tinha desanimado real de continuar a e...