terça-feira, 7 de agosto de 2018

Capitulo 15

Junior narrando
Cheguei em casa e não tinha ninguém ali na sal. Subi pro meu quarto dando de cara com a Fernanda.
Fernanda: Até que enfim né, tá achando que eu sou quem Junior? - Falou gritando.
Junior: Baixa o tom de voz, eu não sou surdo.
Fernanda: Você estava com aquela puta da Isabela né?
Junior: Olha lá como você fala dela - olho sério pra ela - e não te interessa saber onde eu estava.
Fernanda: Fala do jeito que eu quiser, não vem da um de sonso pro meu lado não, porque eu sei muito bem que você passou a noite com ela - fala gritando.
Junior: Porra Fernanda fala baixo para de gritar parece louca.
Fernanda: Você vai ver a louca quando eu contar pro seu pai onde você passou a noite. 
Vai meu confessa logo.
Junior: Sim eu passei a noite com a Bela - sorri ao lembrar.
Fernanda: Não tô vendo graça, você deixa sua mulher e seu filho sozinhos pra ir lá comer aquela puta?! - Ela começa a chorar.
Junior: Já falei pra não chamar ela assim - soco a porta - eu não quero mais nada com você, não gosto de você Fernanda quero terminar - ela me olha assustada.
Fernanda: Como é Junior?! Você não pode simplesmente sair da minha vida assim, nós vamos nos casar meu amor - ela chega perto de mim.
Junior: Eu não vou sumir da sua vida Fernanda, tu tá com meu filho aí na barriga. Vou dar toda assistência necessária pra vocês.
Fernanda: Não, seu pai disse pra gente se casar, lembra do que ele falou Junior, nosso filho merece os pais dele juntos.
Junior: Mas eu não quero casar com você, a mulher que eu amo é a Bela, caramba ninguém me entende.
Fernanda: Você não ama ela, é a mim que você ama, e é comigo que você vai casar.
Junior: Fernanda, eu quero terminar. Aliás terminar uma coisa que nem existe, mau chego perto de você.
Fernanda: Eu também estou falando sério, experimenta terminar comigo pra você vê o que eu faço com a "Bela " e com sua carreira - falou alterada.
Junior: Você não vai fazer nada contra ela.
Fernanda: Então termina comigo Junior, termina vai - ela bate palma - que eu saio por essa porta conto tudo pro seu pai, e solto na mídia que você não quer assumir seu filho e que ainda por cima me bateu por causa da Isabela - ela faz cara de nojo.
Junior: Você não teria coragem de fazer isso.
Fernanda: Paga pra ver - ela me encara.
Junior: DROGA - saio do quarto bato a porta e desço pra sala encontrando a minha mãe.
Nadine: Filho aconteceu alguma coisa? - Ela me olha.
Junior: Problemas com a Fernanda.
Nadine: Quer conversar? - Assento, e vou até ela e deito no seu colo.
Junior: Não estou mais tão certo sobre minha relação com a Fernanda, sobre meus sentimentos. 
Nadine: Oh meu amor, confia em Deus filho. Ele sabe o que está fazendo, você agora vai ter outro filho, e mesmo que você não tenha tanta certeza assim cê você gosta mesmo da Fernanda,  é com ela que você está agora - ela mexe no meu cabelo.
Junior: Eu não gosto da Fernanda mãe. Eu amo a Isa, ontem eu tive a certeza disso, não quero casar com a Fernanda, maldita hora que eu me deixei levar pela atração. 
Nadine: Conversa com seu pai, e que história é essa que ontem você teve a certeza?
Junior: O pai não gosta da Bela, muito menos, me ouvir falar dela. Ontem eu passei a noite com a Bela e foi tão maravilhoso mãe, tão especial, ela mexe muito comigo aquele jeitinho dela - sorri ao lembrar. 
Nadine: Pelo jeito você gosta mesmo dela né, melhor você se afastar porque desse jeito ela vai sofrer mais. Se for pra vocês ficarem juntos, uma hora tudo volta pro lugar - ela beija minha testa.
Conversei mais um pouco com a minha mãe ali e a Fernanda desceu. Meu dia foi horrível,  Bela me mandou mensagem e não posso responder. Fernanda está me ameaçando, não quero colocar a Bela em risco por minha causa. E sem contar que ela só vai sofrer se eu me manter perto dela afinal essa droga de casamento vai mesmo acontecer.
Já se passaram uma semana que não vejo e nem falo com a Bela, tô indo bem mal nos treinos a saudade da minha loirinha doí demais, ela deve estar com ódio de mim. 
Fernanda está me sugando, com esse bendito casamento, fora que ela me obriga a tratar ela bem, temos que ser o casal feliz.
Hoje é sexta feira, acordei cedo, tive treino, e cheguei em casa na hora do almoço.
Mas como estava sem fome deitei no sofá e fiquei assistindo TV.
Nadine: Junior - ela senta no outro sofá de frente pra mim.
Júnior: Oi mãe - olho ela.
Nadine: Vai almoçar todo mundo já almoçou só falta você.
Junior: Tô sem fome mãe - volto minha atenção para tv.
Nadine: Junior, meu filho ontem você não jantou hoje de manhã só comeu uma maçã.
Tem que almoçar meu amor, o que tá acontecendo com você?! - Me olhou sério.
Junior: Não é nada mãe. Só não estou com fome - desviei o olhar dela, não gosto de mentir pra minha mãe. Mas não to querendo conversar, até porque ninguém me entende.
Nadine: Ei, olha aqui pra mim - me fez olhar fixo pra ela - eu não gosto de te ver assim, sei que você não está muito bem com a Fernanda, mas você não é mais criança Junior. Tem que sentar com a Fernanda e conversarem. 
Junior: Você não entende mãe, o pai não vai aceitar - neguei com a cabeça.
Nadine: Tenta pelo menos, Davi daqui a pouco tá chegando aqui,  você precisa melhorar essa cara, vou sair com a Fernanda e com sua irmã. Você da conta de ficar com ele sozinho?
Junior: Pode ir tranquila, tô precisando mesmo ficar com meu filho - sorri - Bela vem trazer ele?
Nadine: Eu acho que não. 
Junior: Hmm - olho pra tv e minha mãe sai da sala.
Minha mãe, Rafa e a Fernanda saíram, por volta das 14:00 meu Guri chegou.
Davi: Papai - ele corre pro meu colo.
Junior: Oi meu amor - beijo ele - quem te trouxe?
Davi: A mamãe, mas ela já foi. Papai sabia que hoje na escola eu plantei na hortinha - ele fala empolgado.
Junior: Que legal, plantou o que? 
Davi: Tomatinho, alface, e couve. Vamos poder comer depois que crescer.
Junior: Muito legal isso filho - sorri fraco.
Davi: Papai você tá igual a Titia Bela - ele me olha atento.
Junior: Como assim filho?
Davi: Triste né, vocês não são mais amigos?
Junior: Papai não queria que ela ficasse triste, você manda um recado pra ela?
Davi: Sim papai pode falar.
Junior: Diz pra ela que o papai ama muito ela, e que mais tarde eu vou ligar pro telefone da sua casa, e é pra ela atender.
Davi: Vou falar direitinho com ela papai deixa comigo.
Minha tarde com o Davi até que foi gostosa ele me distraiu um pouco, jogamos bola e depois assistimos filme, umas 19:00 a Carol veio pega ele aqui, subi pro meu quarto tomei um banho me arrumei peguei  a chave do carro e desci.
Fernanda: Vai aonde amor ?
Junior: Resolver umas coisas mais já volto - dou um selinho nela e saio de casa.
Nesse exato momento estou na praia, aqui vou conseguir falar com a Bela sem que ninguém me atrapalhe espero que ela me atenda.


Isabela narrando
Hoje faz uma semana que eu não falo com o Junior, motivo? Sinceramente, eu não sei. Estávamos tão bem, pelo menos eu achava né. Mais uma vez eu tenho a sensação que ele quis apenas transar comigo. Eu já mandei mensagens, liguei, mas não tive retorno da parte dele, então estou decidida a não correr mais atrás, se ele quiser, ele que venha falar comigo.
Sai do banho, já vestida. Peguei minha bolsa, meu celular, e fui indo para cozinha, encontrando o Davi, e a Ro tomando café.
Davi: Bom dia titia, você está melhor? - Cumprimentei os dois, e me sentei ao lado do Davi.
Isabela: Melhor, do que meu amor? - Sorri, olhando para ele.
Davi: Mamãe falou que você estava dodói, por isso você estava triste - Carol, sempre cautelosa, e discreta.
Isabela: Ah sim, a titia estava. Mas hoje, graças a Deus, a titia está ótima - sorri, fazendo carinho no rosto dele. 
Tomamos café, eu e o Davi nos despedimos da Ro, e fomos para o carro. Vou primeiro, deixar o Davi na escola, e depois vou para faculdade. 
Amanhã toda na faculdade passou voando. Tenho pouco tempo de curso, mas já fiz amizade com a turma toda. Inclusive mais tarde eu combinei com um grupinho da minha turma de irmos jantar, e talvez depois pegamos até uma balada. Me despedi ali do pessoal, e o motorista já estava me esperando. Cumprimentei ele, e fomos buscar o Davi na escola. Chegamos ali na frente da escola, e o Davi já nos aguardava.
Isabela: Oi meu amor, e como foi a aula? - Nos cumprimentamos, e eu peguei sua mochila.
Davi: Hoje foi muito bom, a gente plantou um monte de coisa na hortinha - falou animado. 
Fomos o caminho todo escutando o Davi contando do seu dia. Chegamos em casa, cumprimentamos a Ca, e a Ro, já coloquei o Davi no banho, e voltei ali para sala a onde estava a Carol.
Isabela: Acho que hoje o loiro não dorme a tarde, ele está muito elétrico - rimos.
Carol: Também acho, se bem que daqui a pouco ele vai para casa do Junior. Ele ligou mais cedo, e pediu para levar o Davi, assim que ele chega-se da escola. Por tanto, você está com o resto do dia livre.
Isabela: Bom que eu vou poder colocar a matéria em dia - sorri - é, então vou arrumar a mochila dele né.
Carol: Nem se preocupa Isa. Eu já arrumei, e também se você quiser, eu levo ele. Talvez é até melhor pra você.
Isabela: Carol, não vou mentir. Prefiro mesmo ficar aqui, depois daquele dia, o Junior nunca mais me procurou, não responde minhas mensagens, eu ligo ele não atende, sinceramente eu não sei o que aconteceu, ou talvez eu até saiba, e não queira aceitar - falei de cabeça baixa.
Carol: Olha Isa - olhei atenta para ela - eu tive um lance rápido com o Juninho, mas eu conheço ele a muito tempo, e posso garantir que ele gosta, e muito de você. Mas em relação a esse comportamento dele, eu não tenho palavras. 
Isabela: Pois é, antes dessa Fernanda aparecer, eu conhecia um Junior, agora parece que estou conhecendo outro, não sei explicar. Enfim.. Vou lá tirar o loiro do banho.
Arrumei o Davi, peguei sua mochila, e fomos pra cozinha almoçar. Depois ele escovou os dentes, e se despediu ali de mim. Ajudei a Ro na cozinha, e depois subi pro meu quarto. Fiquei mexendo no celular, vi que o Biel estava online, e mandei uma foto que tirei com as meninas pra ele

Respeita as moças kkkk
Minha nova turma, amando!!
Olha elas kkkkk
só gatinhas hein, tens que apresentar
pro amigo aqui po
kkkkk
Não vou apresentar nada
CIUMES DE VOCÊ!
Kkkkkk que isso hein
Assim eu me apaixono
Mais do que você já é???!
IMPOSSÍVEL!!!!!!!
Se acha mesmo, por favor kkkk
Como tu ta???
Ah to levando né.. E você???
Está com muita saudade??
Semana corrida na facul
Mas to bem!!
Muita saudade, sério tens que voltar logo
Se não eu vou pra ai, não to brincando
Confesso que não seria uma má ideia.
Eu ia amar ter você, a Lu, minha mãe aqui
Muita saudade de você também, chatinhooo
Fiquei conversando mais um pouco com o Gabriel, depois decidi colocar a cara nos livros, preciso adiantar muitas matérias. 
Já estou algumas horas estudando, me distrai com o Davi entrando com tudo ali no quarto.
Davi: Titia Bela, eu tenho um segredo para falar pra você - veio correndo e pulou no meu colo.
Isabela: Calma meu amor. Respira fundo - ri - agora você pode falar..
Davi: Vem comigo - desceu do meu colo, e me puxou pela mão, pra fora do meu quarto - meu papai vai ligar aqui em casa, e ele quer muito falar com você. - Chegamos ali na sala, e eu fiquei sem entender nada. Depois de alguns segundos, o telefone residencial começou a tocar, olhei pro Davi sem entender mais nada - atende titia, é meu papai, ele falou que ia ligar pra conversar com você - respirei fundo, e atendi ali..
~ início de ligação ~
Isabela: Alô?!
Junior: Te acordei?..
Isabela: Não. Estava estudando apenas, pode falar..
Junior: É.. Quanto tempo Bela, como você tá?
Isabela: Pois é. Parecia, parece sei lá, que você não quer falar comigo. To bem, to ótima até - por mais que eu não esteja, não quero mais demostrar fraqueza pra ele.
Junior: Não é bem assim Bela. Muitas coisas aconteceram, você não vai entender - de novo com essa desculpinha, casa disso já.
Isabela: Vou entender como? Se você não faz nem questão de me explicar. Não atende minhas ligações, nem minhas mensagens você responde.
Junior: Pô Bela não fala assim.. - Respirou fundo - sinto saudade da gente. Vai dizer que você não sente saudade também? - Pra que me perguntar isso??? Ele quer acabar com o meu psicicológico mesmo. Respondo ou não?! Queria eu poder dizer que não sinto saudade, mas na verdade penso na gente o tempo todo, as nossas conversas, brincadeiras, beijos... Intimidade, enfim.. Saudade do que a gente tinha. Porém não posso me esquecer da escolha que ele fez, e infelizmente não foi eu - Bela, ta ai ainda? - Me fez despertar. 
Isabela: Junior, o que a gente teve foi maravilhoso, mas você fez tu fez a tua escolha, não esqueça disso.
Junior: Isabela me escuta. Vamos marcar uma, só a gente pode ser? Relembrar os velhos tempo, matar a saudade - riu.
Isabela: Vou voltar a estudar Junior, tchau!
~ fim de ligação ~
Precisei desligar, se não eu ia ceder mais uma vez. Não quero ser a outra, Junior quer apenas que eu veja o seu lado, e ele ver o meu não quer. Poxa, eu também estou sofrendo, sofrendo muito mais do que ele. Enrolei o Davi, e voltamos pro meu quarto, coloquei um desenho pro Davi assistir, e eu tentei voltar a estudar, mas quem disse que eu conseguia. Tudo que eu fazia era pensar, e pensar no Junior. Fiquei ali mexendo no insta, até passar o tempo...
Já são oito e meia da noite, estou terminando de me arrumar. A Julia minha amiga vai passar aqui pra me buscar, e juntas nós vamos ao encontro do restante do pessoal do grupo. Pedi pra Carol tirar uma foto minha, ela tirou, e me entregou meu celular, me despedi dela, e do Davi. Cheguei ali no carro da Ju, cumprimentei ela, e resolvi postar minha foto.
Isabela_andrade Boa noite, beijo me liga!!! 
Juliakeylla Coisa mais linda desse mundo!
Maiara_lima Charmosa, estilosa, e MARAVILHOSA.
Karolinealencar LINDEZAAAAAAAAAAAAA!!!
Carolinda_teamo Você é linda de mais mulher, sério é muita beleza
Familia_toiss Linda, maravilhosa, beleza natural, apaixonada por cada foto, te acho muito linda, parabéns viu.
Gabriel_ Ta sem freio hein, to de olho!!
Fui o caminho todo conversando com a Julia, ela me distraiu muito, não demorou muito e chegamos no restaurante, por enquanto só tinha chegado nós duas. Fomos direto para mesa reservada, e ficamos aguardando o restante do pessoal.

Junior narrando
Depois que eu liguei pra Bela, a gente conversou, na verdade, a gente mais brigou, ela está muito magoada, eu até entendo. Mas queria que ela tenta-se ver o meu lado também. Só Deus sabe o quanto eu estou arrependido de ter escolhido me casar com a Fernanda. Já são quase meia noite, e eu estou decidido a ir na casa da Carol pra falar com a Isabela. Eu sei que eu liguei pra ela, que a gente conversou, mas eu quero tentar de novo falar com ela, tentar de novo resolver as coisas entre a gente.
Não demorou muito e eu cheguei em frente a casa da Ca. O porteiro até assustou quando me viu pelo horário, mas logo liberou a minha entrada. Bati ali na porta, e depois de alguns longos minutos, que me atendeu foi a Carol.
Carol: Juninho, aconteceu alguma coisa? - Me olhou assustada.
Junior: Desculpa vim assim sem avisar Carol. Não aconteceu nada, relaxa. Eu só queria falar com a Isabela, ela está ai né?
Carol: Não Ju. Ela ainda não chegou - sorriu sem mostrar os dentes - mas se você quiser ficar aqui, e esperar. Acredito que já ela chega. 
Junior: Tudo bem, vou esperar um pouco. 

Olá meninas, está ai mais um capítulo, espero que vocês gostem..
Beijos, e fiquem com Deus.. Até o próximo capitulo!!!

9 comentários:

  1. Posta maaaaaaais, não deixa ela ceder por favor.. Apoio a Isa dar umas porradas na Fernanda daí ela finge passar mal e desmaia e quando chegar no hospital descobrirem que não tem criança nenhuma

    ResponderExcluir
  2. Posta maiis, aii que raiva dessa Fernanda vei

    ResponderExcluir
  3. Manda essa Fernanda pra longe, quero meu casal de volta

    ResponderExcluir
  4. Haaaaaa maravilhoso já pode postar o próximo ansiosa modo master.

    ResponderExcluir
  5. Junior caidinho por ela msm né como amo esse casal por favor não deixa eles sofrer mais

    ResponderExcluir
  6. Aaaah,amei o capítulo
    Já pode continuar

    ResponderExcluir
  7. Já pode continuar..
    Sou apaixonada..
    Já pode desmascarar a Fernanda...

    ResponderExcluir
  8. Ah não,não acredito mano,que ele conte tudo pra Isa logooooo que odioo da fernanda!

    ResponderExcluir
  9. Já pode acabar com a vida da Fernanda e do neypai

    ResponderExcluir

Oi meninas como vai voces? Desculpem por sumir assim durante todo esse tempo,a verdade é que a gente tinha desanimado real de continuar a e...